Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de brunogtecno
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Posts
    291

    Adeus Titan 150 esd 2008 e seja bem vinda Titan Ex 2013

    Olá a todos !!!!

    Recentemente senti a necessidade de trocar minha motinha, ela é um modelo mais antigo e ja estava com mais de 112 mil kms rodado, apesar de ser feito o motor com 97 mil km achei melhor aposentar ela é adquirir uma mais nova que não apresentasse mais os desgastes do tempo, afinal são 8 anos de uso intenso e sem perdão.

    Achei uma Titan ex 2013 com apenas 12 mil km rodado com uso apenas como meio de transporte e foi a oportunidade que estava esperando.
    Vendi minha motinha por 4500 e investi 1700 reais a mais na moto que saiu por 6200 temer.. achei bacana, pois é uma moto que curto de fácil manutenção e peças, até estive pensando em pegar uma Fazer 150, mas queria matar minha vontade de ter uma dessa aí ...abaixo segue a foto da motinha que vou buscar na segunda...


    Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    parabens!
    ja veio com retrovisor motoboy-mode-on
    uma curiosidade: de painel as duas motos mostram 12mil km? auheauheuahe
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de brunogtecno
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Posts
    291
    É... kkkk só que uma com 112 mil km e outra com 12 mil só... diferença de 100 mil.... a moto não tem nenhum arranhão, parece que saiu da loja agora.. muito raro ver uma motinha assim

    Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
    Última edição por brunogtecno; 14-07-16 às 07:59.

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Localização
    Diamantino-MT
    Idade
    28
    Posts
    347
    Vendeu bem sua moto, essa titan tá muito bonita.
    No meu caso eu venderia minha sport 150 pra tenta compra uma fazer 250 ou cbzão mais sou muito apegado a moto ��

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de brunogtecno
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Posts
    291
    Meu xará Bruno, eu também era mais chega uma hora que temos que desapegar, afinal surgiu uma oportunidade e jamais venderia minha moto por menos, me ofereceram 4300/4400 não aceitei até que um amigo viu que realmente valia o preço é comprou..

    Não queria vender pois afinal essa moto é uma das melhores que a Honda já fez, mass...... tudo acaba um dia

    Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de brunogtecno
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Posts
    291
    Quando vender a Ex coisa que vai demorar muito , vou pra factor ou fazer 150.. tive uma fazer 250 e a manutenção dela achei muito cara perto lógico de uma 150. Pneus caros e troca de óleo cara... fora isso a moto é legal mas não compraria outra não , até porque gostei da Tenerê 250 aí sim , uma candidata forte a ser minha um dia...

    Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    sao vicente-sp
    Idade
    36
    Posts
    679
    tenho uma cg 150 do modelo da sua anterior e ao andar numa ex de um amigo senti mta, mas mta diferenca em relacao ao conforto, pra mim que peso 100 kilos achei mto melhor pra andar em buraco e etc ... parabens pela novo moto ... e vendeu mto bem a sua antiga, abraços !

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Localização
    Diamantino-MT
    Idade
    28
    Posts
    347
    o que eu gosto nas injetadas é a resposta ao punho em relaçao ao conforto nem sinto tanta diferença.

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    sao vicente-sp
    Idade
    36
    Posts
    679
    kkkk eu já achei ao contrário, achei mais "lenta" mas isso deve variar de uma moto pra outra ... as vezes andei numa injetada "manca" ou numa "carburada" amaciada kkkk

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de brunogtecno
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Posts
    291
    Ressuscitando o tópico....

    Acabei optando por outra moto pois ao ver foi o melhor negócio...
    Coloquei esse tópico porque já estava marcado o dia pra pegar essa TITAN EX 2013, mas DEUS é bom o tempo todo e minha esposa me deu a seguinte opinião.... Se for pra pegar outra moto usada, melhor ficar com a sua mesmo.... Se for comprar outra moto que seja uma Zero km.... ( O mulher abençoada de sábias palavras)
    Acabei seguindo o conselho da minha esposa e optei pela FACTOR 150 ED , 0km, 3 anos de garantia, e preço fixo de revisões...
    Não me arrependi um segundo sequer, ótima moto, macia, confortável.. sem dúvida a melhor custo benefício no dia de hoje..

    Obrigado a todos ..

    Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Localização
    Diamantino-MT
    Idade
    28
    Posts
    347
    A titan 150 tava bonita,pq vc preferiu comprar uma nova?
    Vai da condição de cada um mais eu particularmente prefiro uma usada assim evitando financiamento e comprometimento com o banco.

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de brunogtecno
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Posts
    291
    brunocg150sport então sabe que essas titans ano 2008 quase não dão problema, até porque gastei uma grana nova... Mas tava cansado de sempre gastar um dinheirinho aqui e outro ali.. o tanque dela também estava começando a abrir nas soldas, e já tinha alguns pontos de ferrugem, enfim por ela tem um tempo já também , afinal são 8 anos de uso e como não fui o primeiro dono dela então se percebe que o antigo não tinha tanto zelo... Gostei muito da motinha e matou a saudade da minha antiga moto vendida em 2012, achei que era hora de pegar uma moto que agradasse meu gosto e como já tinha tido uma Fazer 250 em 2012, resolvi optar pela Yamaha, até porque não me agradei das titans acima de 2014, olha consegui vender a Titan por um bom preço , justo tanto pra mim quanto pra quem comprou e dei uma pequena entrada e parcelas ficaram bem suaves , 3 anos de garantia, foi bem relevante na hora de optar, não me arrependi um minuto sequer e aconselho quem quiser embarcar nessa , pode ir sem medo que não vai se arrepender, mas cuidado com umas Ccs que praticam preços abusivos... Comprei a minha na Leste RR Moto Sport , na Mooca, SP, vendedor Santos me arrumou uma parcela que em lugar nenhum de sp eu consegui... Se quiserem façam a prova, ... Tô gostando muito da motinha apesar de só ligar ela na garagem pois os docs só ficam prontos na semana que vem e como vou operar , só vou andar mesmo depois de 30 dias ....

    Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de brunogtecno
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Posts
    291
    Esqueci de mencionar que a sensação de sentar a bunda numa moto zera, sabendo que é sua e ninguém zuou é outra história né .... Vale cada centavo...

    Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

 

 

Tópicos Similares

  1. Titan 150 ESD 2008 x Fan 150 ESDI 2013
    Por brunogtecno no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 27-05-16, 10:22
  2. UP!!! UP!!! UP!!! Seja bem vinda potranca!!!
    Por Rubinho no fórum Área de debate
    Respostas: 123
    Último Post: 29-06-12, 17:04
  3. Respostas: 25
    Último Post: 19-05-12, 12:47
  4. adeus titanzinha, bem vinda twister!!!!
    Por guinomo da pratinha no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 06-03-09, 14:27
  5. Upgrade: Tchau Fazer, Seja Bem-vinda Viragão
    Por minholi no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 08-02-08, 16:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •