Olá amigos, sou novo por aqui e essa é minha primeira postagem hehe

Venho aqui procurar respostas quanto a uma duvida que eu tenho.

Lá vai:

Tenho uma ML ano 1988, ela esta com o motor da CBX 150 Aero (cadastrado no Doc.), o motor esta com pistão e comando de CRF. ela esta com a tampa do lado da embreagem da ML, o restante é tudo da CBX 150 Aero (mudando apenas pistão e comando para o da CRF). Eu tenho em casa um motor de CBX 200 com nota e esta funcionando 100%.

A minha duvida é a seguinte: Consigo passar todas as peças do motor da CBX 200 para o motor da CBX 150 Aero?! Lembrando que o motor da CBX 150 Aero é partida elétrica e partida no pedal e o da CBX 200 é apenas partida elétrica. Quanto ao fato de ela estar com a tampa da ML imagino que seja por causa do cabo de conta-giros. No caso se eu passar as peças da 200 pra ela eu consigo eliminar a partida no pedal e colocar a tampa da embreagem da estrada nela?

Estou querendo fazer isso pois peguei essa moto a pouco tempo e ela ja veio assim mexida, porém o motor dela parece estar com os dias contados, ai quando esse dia chegar quero fazer essa "transfusão" nela pq o motor de 200 que eu tenho está a todo vapor hehe, lembrando que parte do bloco que fica a numeração é a única que não posso trocar, pois ela já esta com a numeração no DOC.

Desde já agradeço quem puder me ajudar a esclarecer essas duvidas.