Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 27

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142

    Rumores, saída da XT660r/z para entrar uma nova

    Boa tarde a todos,

    Hoje estive na CC para trocar o óleo da motoca e conversando com um amigo meu de lá, ele falou que o trator (XT660R) e a Tenere (XT660Z) vão sair de linha para vir uma nova motoca com 700cc bicilindrica.

    Agora é hora do debate, alguém mais tem alguma info sobre isto? Não me lembro da Yamaha ter um motor 700cc bicilindrica lá fora, então fiquei curioso em relação a este assunto.
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    Boa tarde a todos,

    Hoje estive na CC para trocar o óleo da motoca e conversando com um amigo meu de lá, ele falou que o trator (XT660R) e a Tenere (XT660Z) vão sair de linha para vir uma nova motoca com 700cc bicilindrica.

    Agora é hora do debate, alguém mais tem alguma info sobre isto? Não me lembro da Yamaha ter um motor 700cc bicilindrica lá fora, então fiquei curioso em relação a este assunto.
    também não encontrei nada. só a antiga saha.. digo teneré 750

    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Posts
    365
    Já vi esse rumor em algum fórum,dizem que o motor da xt não atende as novas especificações de emissão de gases e será trocado pelo motor da MT-07.

  4. #4
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142
    Citação Postado originalmente por Isac-RJ Ver Post
    Já vi esse rumor em algum fórum,dizem que o motor da xt não atende as novas especificações de emissão de gases e será trocado pelo motor da MT-07.
    Ah cara, é mesmo, eu achava que o motor da MT07 era tricilindrica igual a MT09.
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    40
    Posts
    816
    Ja tinha lido sobre faz tempo no Clube Tenere... acho que na europa já foi devido a Euro4, como a moto é importada, não ia demorar para acontecer aqui também.

    http://www.autoevolution.com/news/yamaha-xt660z-tenere-to-be-discontinued-108731.html

    http://www.estadao.com.br/jornal-do-...pa,28992,0.htm

    http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/yamaha-promete-inusitada-tenere-700-para-2018-113254.html
    Última edição por 2weels; 26-01-17 às 17:08.
    Sh 300i - Curtindo as estradas por ai...

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Por falar nisso, a Suzuki lançou a nova SV 650A
    Bicilíndrica.

    http://www.suzukimotos.com.br/MOTOCICLETAS/sv650.aspx

    Tiraram a Bandit de linha, vão tomar no ..
    Fazer 250 Blueflex

  7. #7
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Citação Postado originalmente por andersonpg Ver Post
    Por falar nisso, a Suzuki lançou a nova SV 650A
    Bicilíndrica.

    http://www.suzukimotos.com.br/MOTOCICLETAS/sv650.aspx

    Tiraram a Bandit de linha, vão tomar no ..
    Essa sv650 é a gladius estilizada, mas com um preço bem acima. Acho que a gladius vai sair de linha também. A suzuki vai ficar sem uma 4 cilindros antes da gsr750za? Esquisito, mas a bandit é um projeto de 1995, já tava na hora de mudar...

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Essa sv650 é a gladius estilizada, mas com um preço bem acima. Acho que a gladius vai sair de linha também. A suzuki vai ficar sem uma 4 cilindros antes da gsr750za? Esquisito, mas a bandit é um projeto de 1995, já tava na hora de mudar...
    Estava na hora nada.
    Uma baita moto daquelas, por 27.000 reais, 0km
    Quadro muito mais robusto e reforçado que a GSR750 ou xj6 ou cb650f.
    Baita assento para o carona. Visual sóbrio e bonito, sem exageros ou extravagância...

    Eu pagaria 27.000 nela, mas não pago 35.000 em xj6, cb650f ou gsr750
    Fazer 250 Blueflex

  9. #9
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Citação Postado originalmente por andersonpg Ver Post
    Estava na hora nada.
    Uma baita moto daquelas, por 27.000 reais, 0km
    Quadro muito mais robusto e reforçado que a GSR750 ou xj6 ou cb650f.
    Baita assento para o carona. Visual sóbrio e bonito, sem exageros ou extravagância...

    Eu pagaria 27.000 nela, mas não pago 35.000 em xj6, cb650f ou gsr750
    Que é uma baita moto todo muito já sabe, inclusive eu já tive um 1997 primeira geração e hoje tenho uma gsx 650f que nada mais é que uma bandit 650 carenada. Mas o mercado hoje esta tendendo para outra proposta, quem quer o conforto das bandit esta partindo para as big trail e que quer agressividade esta preferindo motos mais compactas e leves. Já tive algumas motos grande e acho que a linha bandit conseguiu chegar ao meio termo de conforto e agressividade, mas... não esta vendendo bem, então a Suzuki tem que partir para outra.Fora que na concessionária so se tirava uma bantid zero emplacada por 32 mil pois frete, emplacamento e outros deixavam a moto mais cara que anunciada no site. Mas para quem gostava, ainda tem a 1250 carenada por 32.900 mais taxas.
    Última edição por Lampada; 27-01-17 às 21:10.

  10. #10
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    As Suzukis fabricadas no Japão costumavam ser como um tanque de guerra. Hoje continuam sendo resistentes a quebras. A Suzuki adota um conceito de projeto que eu aprecio.

    Minha segunda moto (a primeira não vale que foi uma Mobilete hehe) foi um Suzuki GT 250 vermelha com escape dimensionado dois em um bico fino. A bichinha gritava e chegava a 145/h. Dos 5.000 aos 9.000 rpm como toda 2T o giro subia rápido.

    Não tenho fotos dela, mas encontrei no YouTube uma na mesma cor e escape.



    A minha era inteirinha no estado dessa azul desse vídeo, ouçam o som dos dois cilindros subindo de giro. E vejam o acabamento e a robustez dá moto. O tambor de freio devia ter uns 160 mm.

    Última edição por Ctrl-Alt-Del; 27-01-17 às 21:10.
    Crtl-Alt-Del

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Heheheh! O som desses motores 2t é demais!
    Bonita mesmo a moto. Coisas que veremos cada vez menos, infelizmente.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Que é uma baita moto todo muito já sabe, inclusive eu já tive um 1997 primeira geração e hoje tenho uma gsx 650f que nada mais é que uma bandit 650 carenada. Mas o mercado hoje esta tendendo para outra proposta, quem quer o conforto das bandit esta partindo para as big trail e que quer agressividade esta preferindo motos mais compactas e leves. Já tive algumas motos grande e acho que a linha bandit conseguiu chegar ao meio termo de conforto e agressividade, mas... não esta vendendo bem, então a Suzuki tem que partir para outra.Fora que na concessionária so se tirava uma bantid zero emplacada por 32 mil pois frete, emplacamento e outros deixavam a moto mais cara que anunciada no site. Mas para quem gostava, ainda tem a 1250 carenada por 32.900 mais taxas.
    E por falar nisso, aqui em Poa só haviam 2 concessionárias Suzuki, agora uma delas fechou.

    Ai é complicado também, comprar uma moto de 30.000 e contar com apenas uma rede de concessionária.

    Na Bandit eu pagaria, azar. Depois vem a Gsr750.
    Mas essa ainda tenho minhas dúvidas.
    Última edição por andersonpg; 27-01-17 às 21:16.
    Fazer 250 Blueflex

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    40
    Posts
    816
    Aposto minha fichas que a R vai ser extinta, vai ficar só a Tenere. No proprio site ( em ingles ) esta dizendo que a R ja sofria vendas "inexpressivas" ( penso que q nivel global ). A Yamaha nao vai investir em renovar um produto que nao vendia.
    Sh 300i - Curtindo as estradas por ai...

  13. #13
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    Aposto minha fichas que a R vai ser extinta, vai ficar só a Tenere. No proprio site ( em ingles ) esta dizendo que a R ja sofria vendas "inexpressivas" ( penso que q nivel global ). A Yamaha nao vai investir em renovar um produto que nao vendia.
    Sim, até porque a R já é um projeto antigo e praticamente nunca recebeu nenhum update, até porque eu acho bizarro até hoje ela não ter sequer marcador de combustível, mas, aquele motor dela é monstro, bem que poderia sofrer um update.
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    Sim, até porque a R já é um projeto antigo e praticamente nunca recebeu nenhum update, até porque eu acho bizarro até hoje ela não ter sequer marcador de combustível, mas, aquele motor dela é monstro, bem que poderia sofrer um update.
    motor monstro? é um motor grande... tem monocilíndricos melhores. de fato acho que a baixa de vendas é o tanque pequeno + marcador de combustível + favorita da bandidagem
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Na minha humilde opinião, a XT 660 deveria receber uma atualização e só, não sair de linha, afinal de contas ela é uma das poucas big TRAIL'S de verdade (aquelas pra meter no barro de verdade) no mercado brasileiro e sempre vendeu muito bem, se as vendas caíram foi por que a concorrência se mexeu e a Yamaha esqueceu da moto...

    Em relação a Suzuki... fiquei de cara, sempre quis uma Bandit e HOJE que tenho condição de comprar uma zero km, tiraram de linha. Liguei para diversas concessionárias na esperança de encontrar alguma em estoque, mas nada. Essa SV 650, como já falaram é uma Gladius estilizada, achei muito bonita a moto, mas achei o preço um pouco salgado e só de lembrar que usa o motor da V-Strom já desisto na hora, esse motor é para Big Trail e ponto final!

    Para o meu gosto, o mercado de motos está ficando bem escasso. Praticamente todas motos que eu pensava em comprar saíram de linha: Hornet, CBR 600F, Bandit, GSX 650F, GSR 750, CB 1000R...

    Estive semana passada na Honda, fui ver a CBR 650F, eu gosto bastante dessa moto, acho o visual dela muito bacana, mas R$ 43.000,00 nela é uma tremenda de uma piada de mal gosto, assim como XJ6 a R$ 37.000,00 e Z800 a R$ 45.000,00... perderam a noção dos preços, a única que ainda pratica preços decentes é a Suzuki!

    falooooowww

 

 

Tópicos Similares

  1. Rumores "Nova CB300F"
    Por jatobá no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 16-03-14, 18:45
  2. Ajuda para entrar no mundo 250cc
    Por jefferson.santiago no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 21-05-12, 22:02
  3. XT660r em vista.
    Por Thyago Mahon Barros no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 04-09-11, 14:43
  4. no que mexer para 125 ter saida boa
    Por cg 82 no fórum Preparação
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-11, 21:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •