Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1

    Aros Motard duvida?

    Caros amigos comprei uma TITAN CG 150 2015 START e estou querendo colocar aros motard nela, porém quero saber se tenho a necessidade de comprar novos cubos ou posso utilizar os originais que vem nela?

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Localização
    Caibaté-RS
    Idade
    29
    Posts
    111
    Citação Postado originalmente por actionmen1000 Ver Post
    Caros amigos comprei uma TITAN CG 150 2015 START e estou querendo colocar aros motard nela, porém quero saber se tenho a necessidade de comprar novos cubos ou posso utilizar os originais que vem nela?
    vc diz aros vipper? pode pro sem mudar nada , fica top raio mais grosso tipo 3mm

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Idade
    34
    Posts
    7

    Aros Motard duvida?

    Aro morard são aros com tamanho 17" em ambas as rodas. Não confunda com esses viper motard (modelo do aro viper)


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  4. #4
    [QUOTE=rockboard;938250]Aro morard são aros com tamanho 17" em ambas as rodas. Não confunda com esses viper motard (modelo do aro viper)Pois é caro amigo, sei que você quis dizer os aros vipers são do modelos dos originais, só que da cor que você quiser, agora os Aros Motard são diferentes, parece mais largos e usam raios 17" maios grossos, pois é isso que quero saber, se os Aros Motard tem a necessidade de se colocar Cubos diferentes também ou pode ser usado o original que vem nela, sem ter que alongar os furos no cubo original?

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Idade
    34
    Posts
    7
    [QUOTE=actionmen1000;938254]
    Citação Postado originalmente por rockboard Ver Post
    Aro morard são aros com tamanho 17" em ambas as rodas. Não confunda com esses viper motard (modelo do aro viper)Pois é caro amigo, sei que você quis dizer os aros vipers são do modelos dos originais, só que da cor que você quiser, agora os Aros Motard são diferentes, parece mais largos e usam raios 17" maios grossos, pois é isso que quero saber, se os Aros Motard tem a necessidade de se colocar Cubos diferentes também ou pode ser usado o original que vem nela, sem ter que alongar os furos no cubo original?
    Não é necessário mudar o cubo, o original vai servir perfeitamente!!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Localização
    Diamantino-MT
    Idade
    28
    Posts
    347
    hipoteticamente se você coloca se aros motard 17 talvez aumentaria o erro de km do painel não??

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por brunocg150sport Ver Post
    hipoteticamente se você coloca se aros motard 17 talvez aumentaria o erro de km do painel não??
    ja medi a diferença de tamanho entre pneus/aro 17 e 18, a diferença é mínima (igual trocar um pneu estreito pra um largo no mesmo aro) tanto que aros 15 e 16 possuem tamanhos totais muito parecidos.

    minha sugestão é usar os aros 18 com pneus mais largos mesmo, atualmente apareceram uns modelos legais dessa polegada.
    se quiser radicalizar ai pode colocar um aro 17 mas vai ter que caçar um jogo de raio que dê certo (no caso do cubo CG dianteiro ESD raios da yamaha factor 125 servem no aro 17 perfeito, mandei montar uma roda assim pra minha biz)
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

 

 

Tópicos Similares

  1. Aros VIPER MOTARD vs Aros DE LIGA LEVE
    Por Juninho Theodosio no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 16-11-10, 08:53
  2. Aros viper motard na YBR
    Por Dayron89 no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 25-01-10, 16:06
  3. Aros 18" motard na Yes
    Por Ronnytrials no fórum Área de debate
    Respostas: 54
    Último Post: 16-11-09, 08:37
  4. Vendo aros motard
    Por Marcos XR250X no fórum Classificados
    Respostas: 6
    Último Post: 08-03-09, 21:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •