Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Fernando
    Guest

    Troca do escapamento YBR/Regulagem do carburador

    Salve rapaziada.

    Vou trocar o escapamento da minha moto amanhã e gostaria de saber do pessoal que tem YBR se pra trocar o escapamento dela é preciso retirar a balança traseira como no caso da troca na Titan, do tutorial do barudi http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=12 .

    E por fim queria que vocês me passassem todas informações necessárias pra regular o carburator certinho deixando a motinha num ponto médio pra andar o máximo e beber o mínimo hehehe...

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Alegrete-RS
    Idade
    41
    Posts
    1.172

    Troca do escapamento YBR/Regulagem do carburador

    nao precisa desmontar toda a moto no caso da YBR..
    inclusive foi o cano mais fácil que eu já troquei.. troco o da minha em 5 minutos.. é só soltar do motor e ali atrás no suporte da pedaleira e deu... é muito fácil mesmo só 3 parafusos.. nao esquece de trocar a junta ali no cabeçote... e a regulagem é de acordo com o cano que vc vai por.. mas geralmente é abrir mais ar.. mas se tiver com a agulha no meio aí tem q aumentar tbm até acertar...

  3. #3

    Troca do escapamento YBR/Regulagem do carburador

    E aí mano blz? Pô olha só cara depende do escapamento q vc vai colocar. bom deixa eu te falar minha experiencia. eu tenho um escapamento aluminium boca 8 da roncar, cara não precisei regular o carburador não, a moto não perdeu potência pelo contrario até melhorou nas subidas e nas retomadas acho que pq o motor trabalha mais livre entende. há casos e casos, mais coloquei e dei um rolézão e vi q não seria necessário. a regulagem, mais aí quanto a beber pouco e andar muito vai depender só de vc mesmo, há várioas formas de se economizar gasolina, um exemplo é não acelerar forte na hora das saídas, bom e tbm se o escapamento for esportivo é meio díficil de isso acontecer pois a saída do escapamento esportivo é maior. bom espero que tenha ajudado aí cara. minha moto é uma YBR 05 vermelha. qualquer coisa é só contactar valeu mano. fica na paz...
    valeu galera em breve mandarei fotos da minha Y ok...

  4. #4
    Fernando
    Guest

    Troca do escapamento YBR/Regulagem do carburador

    Valeu rapaziada!!

    Troquei hoje e foi tranquilo, nem precisei regular o carburador...

  5. #5

    Troca do escapamento YBR/Regulagem do carburador

    blz aí agora é só curtir o barulhin que é chapa mano!!! aí repara só que sua moto vai melhorar nas retomadas hein mano e nas subidas tbm, vc vai gostar do escapamento boca 8...
    valeu galera em breve mandarei fotos da minha Y ok...

 

 

Tópicos Similares

  1. REGULAGEM DO CARBURADOR.
    Por ERICK SIBIM no fórum Preparação
    Respostas: 1
    Último Post: 11-08-10, 22:51
  2. Amortecedor YES: troca ou regulagem?
    Por blaugusto no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 25-11-09, 09:43
  3. Troca de cano/regulagem de carburador
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 16-11-07, 07:32
  4. Regulagem Carburador...
    Por Morenno-Tdaí no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 19-12-06, 07:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •