Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20
  1. #1

    banco da bros muito duro

    Quando comprei minha moto estava em duvida entre a intruder 125,mirage 150,bros 150,pude esperimentar só duas,na intruder me senti intumido em uma pequena volta na quadra,na bros parecia que estava flutuando uma beleza!comprei a bros!Mas foi só uma volta na quadra,pois a distancia da cidade mais próxima fica uns 62km sendo que 32km de estrada de chão bem dura com direito a costeletas e tudo mais,a moto se mostrou uma guerreira própria para o terreno :OK:mas depois de uns 30 minutos de viagem não aguentava mais a dor nos meus fundilhos :lol:alguen pode me dar uma dica de como melhorar o conforto do banco!trocar,mudar esponja,um similar mais macio?AGRADEÇO!!!!

  2. #2
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:banco da bros muito duro

    Bem Vindo aí cara!

    Que ano é a sua Bros?
    Se não me engano das antigas 125/150OHC o banco é bem mais macio que das mais novas, se alguém confirmar isso você poderá trocar o banco dela (se a sua não for dessas maais novas)

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:banco da bros muito duro

    Aprendi a andar em uma 2008, passei 1 ano andando nela e, com certeza, o banco é macio e confortável. Já o da nova Bros não sei.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:banco da bros muito duro

    Banco novo é meio duro tambem, não sei se com o tempo a bunda acostuma ou o banco amacia
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  5. #5
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828

    Re:banco da bros muito duro

    Tenhu uma bros 2011 , e jah andei 90Kms com ela direto, e não foi nem um pouco desconfortavel, soh me sinto disconfortavel quando to parado, pq ela eh alta, intão soh consigo por 1 dos pés no chão, ao contrario das motos baixas q dá pra por os dois, isso sim eh disconfortavel....

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383

    Re:banco da bros muito duro

    amigo banco duro é o da xtz esse sim,mas a proposta da xtz é off-road, ja a bros ninguem reclama,vc é um caso isolado...vai acostumar.
    "Paz nas estradas e nos corações"

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de brunobros
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Itapeva SP
    Idade
    31
    Posts
    373

    Re:banco da bros muito duro

    A minha é 2010 e eu acho o banco bem confortavel, infelizmente é ruim quando paro ja que somente um pé fika no chão como disse meu chara bruno, engarupado eu consigo por os dois.
    Eu ja rodei diretão do jeito bate-volta 64 km, foram 32 de ida e 32 de volta, desses 32 uns 10 foram de estrada ruim, mas ruim mesmo de chegar a ponto de andar a 15 por hora (não esforço a moto em estrada ruim, mas essa era ruim mesmo) tinha buraco que parecia boca de lobo de tão fundo que era. e quando cheguei em casa não tava com a poupança dolorida nem cansada. Mas pode ser que isso tenha ocorrido pela emoção de pilotar "longe" a primeira vez, já que o primeiro domingo após pegar a carta fiz este trajeto. Mas na minha cidade tem muitas ras de lajota e eu não acho o banco ruim, como ja disseram pode ser que o banco amacia com o uso, ou a gente se acostuma :G :G :G

  8. #8
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:banco da bros muito duro

    Eu já fiz 450km em um dia e mais 350km no outro com a minha, metade do caminho estrada de chão, e só achei ruim uma coisa, que foi pouco! aushaushauhsu

    Para os que tem as pernas curtas igual eu, abaixem a frente dela uns 2 dedos (subam as bengalas), dá uma ajuda boa e ela fica até melhor para andar, com a frente mais firme!

  9. #9
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:banco da bros muito duro

    amigo, possuo uma bros 150 2007 e não acho o banco dela duro não. as vezes ando em terreno muito acidentado por períodos médios e acho que, no meu caso, não tenha banco que resolva não.

  10. #10

    Re:banco da bros muito duro

    A minha bros é uma 2011,agradeço as boas vindas e me desculpem se alguma hora errar alguma coisa aqui no forum,pois sou meio fraco com essas coisas de internet.Vi no mercado livre um fabricante de banco êre que faz tambem para motos tipo falcon etc. e vem em duas cores,no meu caso seria preto e vermelho,dai mandei uma pergunta au vendedor e ele me disse que fabrica só para motos de 200cc para cima,uma pena porque pretendo fazer pequenas viagens com ela,o sobrinho da minha esposa comprou uma bros 2005 esd parou na frente da minha casa e eu fui diréto ao banco,dei uma apertada e era umas 10x mais macio que o meu mas não tem a marca da honda será algum similar?ou foi só encapado?Há tentei usar os bonéquinhos engraçados mas não deu certo!!!

  11. #11
    Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Vitoria da Conquista
    Idade
    33
    Posts
    1.150

    Re:banco da bros muito duro

    ai cara pode ser a a bros mas velha seja mais macia msm ... ( e será q o bando da mas velha da na nova ? )
    ou o cara pode ter trocado a espuma ...
    mas us da Ere dizem q são timos ...
    mas ai emvez de vc procurar pelo ML Vc deveria entrar em comtato com a propria ere , eu já vi fotos de motos 125 q eles fazem ... e tem um brother aki no forum tbm q trocou o da xtz dele vc podia pedir algumas dicas e informações

    ai o link to topico dele http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ultimo-up/100/

  12. #12
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:banco da bros muito duro

    Como falei, os das mais antigas tenho quase certeza que são bem mais macios...

    Oque você pode fazer é tirar a capa do banco e colocar uma capa de espuma fina, mais macia, deve ajudar um pouco...

  13. #13
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:banco da bros muito duro

    o banco das 2008 pra tras é beeeem mais macio,,até a minha fan 2010 se anda muito tempo da uma dor e depois começa a dormir a bunda da gente

  14. #14
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141

    Re:banco da bros muito duro

    Rapaz, tenho uma Brosita 2010 e eu confirmo seu relato.
    Não sei porque depois de 1 hora +/- no banco, começo a sentir a poupança enchendo o saco.
    Eu particularmente vou trocar de moto somente porque esse detalhe me impede de viajar legal.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  15. #15
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:banco da bros muito duro

    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Rapaz, tenho uma Brosita 2010 e eu confirmo seu relato.
    Não sei porque depois de 1 hora +/- no banco, começo a sentir a poupança enchendo o saco.
    Eu particularmente vou trocar de moto [size=10pt]somente[/size] porque esse detalhe me impede de viajar legal.
    Não é mais fácil trocar só o banco?

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •