Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 56 de 56
  1. #46
    Usuário de motoneta Avatar de jOSÉ
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Idade
    61
    Posts
    405

    Re:Moto De Familiar que morreu !!!!!

    Compra mas deixa no nome do teu sogro, se tu se acidentar com moto e morrer ele vende novamente para outro parente. Quem sabe um irmão teu se habilita, derepente deixa ela zeradinha com mais seiscentinhos e vai ao mundo.


    Ficou chocado, eu não, só inverti a dor.
    O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.

  2. #47
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Moto De Familiar que morreu !!!!!

    Caraca como a cultura da crendice no Brasil é forte.......coloca uma casa para alugar e diga para os possíveis locatários que ali morreu alguém......já vi foi casa que ficou anos e anos fechada sem conseguir alugar porque ali morreu um homem de infarto........

  3. #48
    Motociclista Avatar de CESAR JAU
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    JAU SP
    Idade
    52
    Posts
    578

    Re:Moto De Familiar que morreu !!!!!

    Citação Postado originalmente por jOSÉ Ver Post
    Compra mas deixa no nome do teu sogro, se tu se acidentar com moto e morrer ele vende novamente para outro parente. Quem sabe um irmão teu se habilita, derepente deixa ela zeradinha com mais seiscentinhos e vai ao mundo.


    Ficou chocado, eu não, só inverti a dor.
    100 comentarios sobre...apenas respeito a sua opinião
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-1983-Vermelha

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...31-RDZ-II-1985


    Não abuse da velocidade, vale muito mais chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !!!!

  4. #49
    Motociclista Avatar de CESAR JAU
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    JAU SP
    Idade
    52
    Posts
    578

    Re:Moto De Familiar que morreu !!!!!

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Caraca como a cultura da crendice no Brasil é forte.......coloca uma casa para alugar e diga para os possíveis locatários que ali morreu alguém......já vi foi casa que ficou anos e anos fechada sem conseguir alugar porque ali morreu um homem de infarto........

    E tem mais....vc vai a uma revenda de carros....motos e compra um e vc não sabe do historico o que houve o que fez.....por fim o que to fazendo concertando a moto que fica pronta sexta dia 19/08/2011 e vou vender ela pronta e intacta pelo preço correto e pegarei o valor de meu trabalho em desmontar. trocar e arrumar......por fim pela tabela fipe vale 5.000 e davam 2.000 arrumei por menos de 1.000 e rodara por ai.....sem medo sem restrições e perfeita......agradeço a todos pelas mensagens....algumas de apoio e outras de plena falta de amadurecimento de alma e estrutura.....ja esta decidido a moto voltara intacta para o seu dono...mas fiz questão de arrumar parafuso a parafuso.....obrigado a todos :OK:
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-1983-Vermelha

    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...31-RDZ-II-1985


    Não abuse da velocidade, vale muito mais chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !!!!

  5. #50
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726

    Re:Moto De Familiar que morreu !!!!!

    parabéns boa decisão...irmão Cesar

  6. #51
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:Moto De Familiar que morreu !!!!!

    Eu não compraria não.
    Pelo respeito ao cunhado falecido, ajudaria a vender essa moto e só.

  7. #52
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    37
    Posts
    14

    Re:Moto De Familiar que morreu !!!!!

    Embora o cara ja tomou sua decisão no que fazer, vou deixar minha opnião, EU pegaria se nao fosse deixar triste meu sogro e minha patroa,,, até pq eu penso assim nao foi a moto exatamente que matou o cara,,, como o cara disse la na primeira pagina nenhuma folha cai da arvore sem a autorização de DEUS,,, o cara morreu pq chegou sua hora poderia ter escorregado no banheiro,, caido da escada,, sei lah,,, nossa passagem por essa vida é curta por mais que se viva,,, a moto é algo material que seu cunhado usou e passou momentos felizes com ela,,, se eu tivesse morrido com a moto gostaria que meus familiares fossem felizes com ela,, eu usei ela aqui o material fica aqui... o q importa é todas as lembranças boas que ele deixou,,, talvez eles se lembrem dele chegando na moto e isso de mta saudade,, eu daria uma descaracterizada nela devido ao preço baixo,,, isso se tua patroa nao ficar mto comovida,, como ja disse... eu ficaria feliz de outra pessoa passar bons momentos na motoca,,,

    Abraços e fiquem com DEUS....

  8. #53
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    35
    Posts
    88

    Re:Moto De Familiar que morreu !!!!!

    Acho que não tem nada a ver isso ..

    comprava de booa ... se ela me desse algum susto.. vendia ..
    - "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."

  9. #54
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    São Paulo
    Idade
    32
    Posts
    37

    Re:Moto De Familiar que morreu !!!!!

    é... dificil sua posiçao... lamentamos pelo ocorrido, ja logo imagino os familiares com ficaram... eu no seu caso nao compraria pelo seguinte, como ja citaram, pode ser q sua namorada(ou esposa) nao queira andar na moto, seu sogro vai sofrer oa ver a moto, e tambem pode achar meio estranho, nao sei explicar... mas no fim nao compraria... nao por superstiçoes, mas por uma questao pessoal... mas vai de vc, do seu relacionamento com seu sogro e etc...

  10. #55
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726

    Re:Moto De Familiar que morreu !!!!!

    Pessoal não e por nada, mas acho que ele já tomou a decisão :G

  11. #56
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Moto De Familiar que morreu !!!!!

    Citação Postado originalmente por @teago Ver Post
    Pessoal não e por nada, mas acho que ele já tomou a decisão :G
    2x
    O César, amigão! Muda o título, põe RESOLVIDO, senão o pessoal vai continuar dando opinião á toa.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •