Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 79
  1. #1
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.306

    Stone e Corsani na Serra do Rio do Rastro

    Salve galera!
    Dia29/12/2011 eu, o Corsani e mais 2 amigos fomos pra tão famosa Serra Catarinense. Fizemos o mesmo trajeto que eu havia feito da outra vez, passando por dentro de pequenas cidades, Major Gercino, Angelina, Anitápolis, Santa Rosa de Lima, Rio Fortuna, Braço do Norte, dentre outras.
    Na ida até Guatá - Lauro Muller deu 270km. Fomos até lá na pousada, Subimos a Serra, lá tava fechadaço de neblina que não dava de ver nada, tinha hora que não dava de ver nem as motos que estavam a uns 30 metros.Aí começou a cair umas gotas de chuva e descemos pra pousada.
    No outro dia Subimos novamente a Serra pra seguir viagem até Urubici. Aí estava lindão, sem neblina nenhuma, céu aberto, sol brilhando! Depois paramo no parque heólico e vazamos pra Urubici
    Mas........ entre Bom Jardim da Serra e Pericó o Corsani teve um probleminha na Lander...estourou um rolamento da roda traseira, no meio do nada... Andamos uns 30km a 40 por hora até chegar em São Joaquim e por uma imensa sorte tinha uma oficina aberta e trocamos já os dois rolamentos da roda, que estavam sem nenhum pingo de graxa e já pedi pro cara lubrificar da roda dianteira pra não ter mais surpresas...
    Depois disso seguimos pra Serra do Corvo Branco, lugar maravilhoso mas a estrada de lá é meio precária, cheia de pedras, valos de erosão, mas passamos de boa, seguimos até Grão Pará, Braço do Norte e pegamos o mesmo caminho de volta, totalizando 698km, mais ou menos os últimos 150km foi de chuva, bastante lama na estrada de barro mas viemos de boa.
    Cheguei em casa ontem era umas 21:30, acabado! uahuahuah

    Como são muitas fotos só vou passar o link do álbum

    Serra do rio do rastro pictures by edustone - Photobucket

    Espero que curtam!

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    é isso ai, sem contar que nesse trecho todo passamos calor, frio, pegamos chuva, estrada de lama que até fiquei impressionado como a lande x passou de boa.
    tinha até um cgzeiro pra encomodar, mas foi legal.
    fomos em 4 porque mais 4 deram o cano.
    apesar de muitas fotos ainda nem tem um terço das maravilhas dos lugares legais que passamos. o Stone deve de ter o numero de cidades que passamos anotado, mas foi um monte.
    uma coisa eu digo, valeu por cada centavo que gastamos.

  3. #3
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.306
    É isso aí, a cada metro andado é uma linda paisagem, um lugar mais bonito que o outro, vale muito a pena!

    Olhem a neblina subindo a Serra

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218





    NÃO ACREDITO!!!!!!!!!!!! Corsani de lander e com capacete de CGZEIROOOO!!!!!! vamos adiquirir um capacetinho decente alá YAMAHA aew né!!!!! da uma olhada no meu ai abaixo! rsrsrs


    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    capacete descente só quando a DT 200 roncar.
    falando em cgzeiro, um dos amigos que foi com a gente de cg logo depois que chegamos aqui e se despedimos ele sofreu um acident na ida para casa e ficamos sabendo só no outro dia a tarde. ele quebrou a perna e foi feito uma cirurgia, ai depois constataram que tinha mais uma fratura e ele foi na UTI para fazer outra cirurgia e o medico disse que ele estava meio que trocando as bolas no falar. a noite ficamos sabendo que ele não estava acordado. estamos na torcida para melhora dele.
    isso tudo so reforçou aquela pesquisa que diz que os acidentes ocorrem com mais frequencia perto de casa onde a gente fica mais despreucupado achando que está seguro.

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    puxa kra, que triste, fiquei com o coração apertado agora! melhoras pra ele, estou na torcida!!!!!!!!!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    fiquei sabendo que botaram ele em coma induzido porque tem um liquido do osso que quebrou que subiu e ja esta nos pulmões, é muito grave o estado dele e ele tem algumas horas para reagir. triste mesmo.

  8. #8
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.306
    Muito triste mesmo, só agora que fiquei sabendo, fico rezando por ele pra que se recupere logo. 700km rodados e foi acontecer uma tragédia dessas perto de casa, muito triste

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Bah!!! Tava até animado lendo esse tópico... até ler isso. Imagino como voces devem estar, uma coisa assim pega todo mundo de surpresa. Tomara que o cara consiga sair dessa de boa. Cuidado no transito amigos! Essa época o perigo aumenta ainda mais, nossa atenção tem que ser redobrada!
    O cara é o de capacete laranja que aparece em uma das fotos? To vendo o álbum, mas umas fotos demoram um pouco as vezes pra abrir aqui.

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    sim Magrão é o carinha do capacete laranja, tavamos todos animados com o passeio e logo acontce uma coisa dessas.

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Várzea Paulista SP
    Idade
    37
    Posts
    405
    Que lugar mais lindo, fotos incríveis, parabéns pela viagem

    E muita força ao rapaz que infelizmente sofreu o acidente, tomara que se recupere logo, deve ser um guerreiro então mais uma na torcida para que saia bem dessa, e a vcs que viajaram junto tbm, cabeça no lugar, tranquilidade ...notícias assim sempre são devastadoras =/

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por noellen Ver Post
    Que lugar mais lindo, fotos incríveis, parabéns pela viagem

    E muita força ao rapaz que infelizmente sofreu o acidente, tomara que se recupere logo, deve ser um guerreiro então mais uma na torcida para que saia bem dessa, e a vcs que viajaram junto tbm, cabeça no lugar, tranquilidade ...notícias assim sempre são devastadoras =/
    obrigado pelo apoio. ainda tem muitas fotos para postar, fomos em 4. eu o Stone , o menino do acidente e uma amiga.
    é como citei em cima, a gente anda 700kms depois se despede num posto de gasolina e o menino se acidenta a 200 metros da casa dele.

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    Nos mantenham informados sobre a situação dele.
    Outra coisa, como o corpo humano é complexo! era apenas perna quebrada e ja evoluiu pra liquido no pulmão! muito triste.
    melhoras para ele!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  14. #14
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    Nos mantenham informados sobre a situação dele.
    Outra coisa, como o corpo humano é complexo! era apenas perna quebrada e ja evoluiu pra liquido no pulmão! muito triste.
    melhoras para ele!
    Realmente é tenso isso. Por essa ninguem mesmo esperava né, nunca ouvi falar de um caso assim.
    Nos de notícias dele que vamos rezar e torcer que se recupere.

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Realmente é tenso isso. Por essa ninguem mesmo esperava né, nunca ouvi falar de um caso assim.
    Nos de notícias dele que vamos rezar e torcer que se recupere.
    isso é caso raro mas ja aconteceu uns 3 anos atras por aqui. um rapaz de uns 20 anos havia tambem batido de moto e quebrou a perna de forma mais simples que meu amigo. tava conciente falando normal , foi até o hospital normal e depois começou a complicação por esse liquido começar a subir. não deu 24 horas e o menino faleceu. foi duro para todo mundo .

 

 

Tópicos Similares

  1. RJ-SC em janeiro, pra visitar o Stone e o corsani, alguem do RJ/SP se habilita?
    Por marcelofreitas no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 5
    Último Post: 02-03-12, 22:50
  2. Respostas: 6
    Último Post: 06-01-09, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •