Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Goiania
    Posts
    11

    Problema na Partida Eletrica

    Boa Tarde Amigos..

    Tenho uma Moto custom Chinesa.. chamada QianJiang.. mas já coloquei nela toda a mecania da Strada..(Motor e Chicote).. porem na semana passada mandei em um mecanico para desmontar as duas tampas laterais do motor para eu mandar polir.. até aí tudo bem.... só que quando eu fui buscar a moto ( já montada com as tampas polidas) tive uma triste noticia do mecanico...ele disse que não conseguiu colocar a partida eletrica para funcionar... segundo ele alguma coisa está travada... como já percebi que o mecanico era fraco... nem deixei ele mexer mais... levei a Moto para uma auto eletrica ( Ela funciona Normal no tranco) para testar se o problema era no motor de arranque... o eletricista disse que a parte eletrica está tudo Ok.. que o mecanico deve ter montado alguma coisa errada nas engrenagens que ficam dentro da tampa do motor... pois realmente tem alguma coisa travada ...

    Minha dúvida .... será que isso é possivel... alguma peça ter sido colocado errada e travou as emgrenagens... alguem já passou por esse emsmo problema !! vou eu meso retirar a tampa do motor para dar uma olhada.. mas antes gostaria da opinião dos amigos motoqueiros.... pois eu acredito que não pode ser uma coisa muito grave de resolver... pois o motor funciona normalmente e antes do ...porco... por a mão tudo estava funcionando beleza...

    Mais uma dúvida... estou dando entrada no Detran para legalizar meu motor.. será qie vai ser muito burocratico... uma vez que minha moto é 150cc e coloquei o motor da Strada 200cc... será que vou precisar de laudo do Imetro etc....

    Um Grande Abraço..

    Dizzo

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Problema na Partida Eletrica

    cara, qnto a legalizar ela, va a alguma moto escola q eles vao saber como fazer isso, pois pouco tempo atras as motos nao podiam ter menos que 200 cilindrada (pelo menos aki na minha cidade) ai eles compravam as cgs 125 e passavam pra 200! ja adianto q nao vai ficar barato.... lembro q perguntei por alto qnto ficava os documentos ele falou algo tipo uns R$800
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    38
    Posts
    539

    Problema na Partida Eletrica

    Sundown Web 04/05



    "A liberdade anda sobre duas rodas"
    Tamo aqui de passagem, VIDA LOKA!

 

 

Tópicos Similares

  1. Partida eletrica!
    Por Mano Sony no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 30-04-11, 00:21
  2. partida eletrica na FAN 08
    Por Ligeirinho no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 21-01-11, 11:24
  3. Partida eletrica!
    Por Mano Sony no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 03-11-10, 07:42
  4. Marcador de combustível e partida elétrica com problema
    Por buneco no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 02-11-09, 14:45
  5. Partida elétrica
    Por lagreca no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 23-07-07, 22:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •