Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2016
    Idade
    25
    Posts
    11

    Post Projeto Titan 190cc - Dúvidas

    Boa noite, primeiramente, sou novo no fórum e queria agradecer a todos que de alguma forma me ajudarão e para os ignorantes de plantão, estão dispensados!

    Minha motinho é uma Titan 150 2004 Carburada, usada para tarefas do dia a dia e dar aquele rolezinho fim de semana, não é usada para trabalho.
    Sou novato no assunto, sei apenas o básico de mecânica, quem diga de preparação, então peço um pouco de paciência...

    Eu queria um motorzinho de média/alta, nada exagerado, 190cc já está ótimo. E que tenha uma boa durabilidade em relação ao motor original, e certamente, que aguente o toque.

    Sigam meu pensamento:

    Carburador : Koso 30mm com powerjet, vai rodar com filtro de ar esportivo, tipo esse da imagem.

    R$ 299,00

    Cabo iBooster e Vela de Iridium

    R$ 130,00

    CDI 3 fases Servitec – Vai rodar apenas cortando em corte extendido (10.650 RPM)

    R$ 160,00

    Relação e pinhão – Estou meio em dúvida pois muitas vezes estou com garupa e não quero perder muita força em baixa.
    R$ ---

    Kit cilindro – Não faço idéia, me deem uma dica de kit 190cc para média/alta, uma boa marca etc, é necessário um kit forjado para essa cilindrada ?

    Comando – Também não sei, me deem dicas também, por favor.


    Até aqui vai meu conhecimento, me expliquem e deem dicas do que posso fazer por favor.

    -----

    A moto vai rodar com cano esportivo Pro tork eight, ou o famoso boca 8, segue as fotos abaixo.

    -----
    Segue algumas fotos da moto atualmente

    Imagem 1

    Imagem 2

    Imagem 3

    Última edição por Dookie; 24-05-16 às 21:01.

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Rolândia PR
    Idade
    41
    Posts
    389