Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597

    Mais um recall da Yamaha

    Para a galera que esta querendo comprar a r3 e a mt 03 acho melhor esperar um pouco, pois as mesmas estão tendo recall no Japão em três componentes. Acredito que é uma questão de tempo para chamar os proprietários do Brasil.
    Segue o link da matéria:

    http://www.motonline.com.br/noticia/...-15-000-motos/

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Complicado isso. A tecnologia não serve para melhorar as coisas? Então por que nos carros e motos, quanto mais novos e "modernos", mais problemas tem?

    Estou chegando a conclusão que é melhor comprar carros e motos de projetos obsoletos do que de projetos recentes e modernos.

    Mas dos males, o menor, pelo menos estão fazendo Recall, se houverem os problemas nas motos nacionais, tomara que o façam aqui também.

    falooowww

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Idade
    37
    Posts
    216
    [QUOTE=Schao.gs;928714]Complicado isso. A tecnologia não serve para melhorar as coisas? Então por que nos carros e motos, quanto mais novos e "modernos", mais problemas tem?

    Estou chegando a conclusão que é melhor comprar carros e motos de projetos obsoletos do que de projetos recentes e modernos.

    Mas dos males, o menor, pelo menos estão fazendo Recall, se houverem os problemas nas motos nacionais, tomara que o façam aqui também.

    Isso ai é complicado, as motos novas tao injetadas, mais economicas e silenciosas, mas em questao de quadro e suspensao a evolução é mínima nessas motos pequenas. de uma crosser p uma dt200 não se caminhou muito haiahuiaa

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Robson#663 Ver Post
    Complicado isso. A tecnologia não serve para melhorar as coisas? Então por que nos carros e motos, quanto mais novos e "modernos", mais problemas tem?

    Estou chegando a conclusão que é melhor comprar carros e motos de projetos obsoletos do que de projetos recentes e modernos.

    Mas dos males, o menor, pelo menos estão fazendo Recall, se houverem os problemas nas motos nacionais, tomara que o façam aqui também.

    Isso ai é complicado, as motos novas tao injetadas, mais economicas e silenciosas, mas em questao de quadro e suspensao a evolução é mínima nessas motos pequenas. de uma crosser p uma dt200 não se caminhou muito haiahuiaa
    é por coisa assim que eu gostaria que fosse possível fazer UPGRADE nos carros/motos assim como se faz em um computador.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  5. #5
    Novato Avatar de SickBoy
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    Ilha da magia!
    Idade
    41
    Posts
    45
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Complicado isso. A tecnologia não serve para melhorar as coisas? Então por que nos carros e motos, quanto mais novos e "modernos", mais problemas tem?

    Estou chegando a conclusão que é melhor comprar carros e motos de projetos obsoletos do que de projetos recentes e modernos.
    Não é isso cara. É que alguns problemas só surgem depois de um tempo. Os testes são realizados em ambientes controlados, mas o verdadeiro teste mesmo é na rua, no uso quotidiano, na buraqueira. Daí surgem os verdadeiros problemas dos projetos, mas é coisa que só aparece assim, com o tempo.
    Educação é o caminho para um mundo melhor...

  6. #6
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723
    Vai continuar vendendo como agua... So nao compro pela falta de grana mesmo


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por SickBoy Ver Post
    Não é isso cara. É que alguns problemas só surgem depois de um tempo. Os testes são realizados em ambientes controlados, mas o verdadeiro teste mesmo é na rua, no uso quotidiano, na buraqueira. Daí surgem os verdadeiros problemas dos projetos, mas é coisa que só aparece assim, com o tempo.
    Na verdade o que está faltando é testar melhor os produtos, o que me parece é que estão projetando, fabricando e pedem pra um caboclo qualquer subir 5 min em cima da moto e enviam para a concessionária (estou sendo irônico). Considerando o absurdo que pagamos em nossos veículos e a podridão das nossas rodovias, deveria no mínimo ser exigido por Lei um controle de qualidade maior dos Veículos antes de serem lançados. Mas como o Governo puxa o saco das Montadoras... fica tudo assim mesmo...

    Tenho que considerar outro ponto, antigamente talvez até apareciam tantos defeitos quanto hoje, porém a informação era muito mais limitada. Hoje em dia a maioria das pessoas tem acesso a internet e em questão de minutos está tudo na rede, relatos de defeitos, reclamações, recall's, vídeos e tudo mais. Mas mesmo assim, eu acho que a quantidade de falhas anda acima do normal, é difícil citar motos que não tenham tido nenhum problema.

    E o problema não acontece somente com motos, com carros é a mesma coisa, eu sempre gostei muito dos Carros da Ford e hoje tem esse sério problema com os Câmbios Power Shift quebrando com baixíssima km. A pouco tempo os Motores das Vks indo pro saco rapidinho por causa de recomendação incorreta de óleo. Dentre muitos outros casos que não convém ficar citando...

    faloooowww

  8. #8
    Novato Avatar de SickBoy
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    Ilha da magia!
    Idade
    41
    Posts
    45
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Na verdade o que está faltando é testar melhor os produtos, o que me parece é que estão projetando, fabricando e pedem pra um caboclo qualquer subir 5 min em cima da moto e enviam para a concessionária (estou sendo irônico). Considerando o absurdo que pagamos em nossos veículos e a podridão das nossas rodovias, deveria no mínimo ser exigido por Lei um controle de qualidade maior dos Veículos antes de serem lançados. Mas como o Governo puxa o saco das Montadoras... fica tudo assim mesmo...

    Tenho que considerar outro ponto, antigamente talvez até apareciam tantos defeitos quanto hoje, porém a informação era muito mais limitada. Hoje em dia a maioria das pessoas tem acesso a internet e em questão de minutos está tudo na rede, relatos de defeitos, reclamações, recall's, vídeos e tudo mais. Mas mesmo assim, eu acho que a quantidade de falhas anda acima do normal, é difícil citar motos que não tenham tido nenhum problema.

    E o problema não acontece somente com motos, com carros é a mesma coisa, eu sempre gostei muito dos Carros da Ford e hoje tem esse sério problema com os Câmbios Power Shift quebrando com baixíssima km. A pouco tempo os Motores das Vks indo pro saco rapidinho por causa de recomendação incorreta de óleo. Dentre muitos outros casos que não convém ficar citando...

    faloooowww
    Pois é, uma coisa puxa a outra mesmo.
    Não duvido que role uma "pressa" no lançamento de novos modelos. E como dizem os antigos, a pressa é inimiga da perfeição.
    Falow!
    Educação é o caminho para um mundo melhor...

  9. #9
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Agora é oficial, recall no Brasil .
    Segue o link da reportagem:
    http://g1.globo.com/carros/motos/not...embreagem.html

 

 

Tópicos Similares

  1. RECALL - Kawasaki e Yamaha
    Por marrones no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 30-07-13, 19:56
  2. Recall Yamaha Fazer 250
    Por Tales Teixeira no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 16-11-09, 11:33
  3. RECALL YAMAHA NEO AT 115
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 16
    Último Post: 03-08-06, 23:17
  4. RECALL da Yamaha NEO AT 115
    Por TopsMan no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 13-11-05, 20:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •