Boa noite galera , minha dúvida é se um carburador de moto 2t da certo em moto 4t?
no meu caso é um carburador de kx 125 que quero por numa ttr230.
Boa noite galera , minha dúvida é se um carburador de moto 2t da certo em moto 4t?
no meu caso é um carburador de kx 125 que quero por numa ttr230.
Funcionar até funciona, mas não vai ficar bom, vai ser difícil conseguir acertar ele, isso se conseguir, e alem do mais, esse carburador é subdimensionado pra sua moto, mesmo se servisse. E pra q vc quer trocar o carburador original?
é como o grilo falou, funcionar funciona, mas precisa de ajustes.
não sei o tamanho deles mas provavelmente ficaria pequeno. teria de ser calculado o venturi pratico e tal...
Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
moto: biz 125 remendada
kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
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estou querendo trocar porque original está horrível, pistonete está todo arranhado.
esse da kx 125 é bem maior do que o original da ttr230.
Coloca outro original então, ou um de crf, de tornado. Não vale a pena colocar uma coisa que vai passar mais tempo em manutenção do que em uso.
Então, ja coloquei um de tornado , mas não achei que ficou bom(ficou meia chocha , por conta de ser a vácuo ) , estou pensando em comprar um koso 32mm original , ou recolocar o de tornado e botar ele mecânico. O que me diz desse koso 32mm? Tá entorno de 580 reais.
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Por esse preço você não consegue um carburador original da moto?
Então, essa moto da muito problema no pistonete , acredito que seja crônico dela , a respeito do koso , me falam muito bem dele , só que o preço é salgado , mas o preço não é o problema e sim se ficaria bom.o filtro dela é de espuma e está novinho .
Eu iria com carburador original novo, depois com strada/xr200r, que é o mesmo da crf230.
Então, ja coloquei nela um de xr 200 , ficou um tiro a moto , bem melhor que o de tornado , mas a lenta dela ta com excesso , o gicle original de baixa da ttr é 39 , o que eu tinha menor aqui era 40, mas não ficou bom .a moto na hora de ligar , é horrivel , sempre afoga e ficou muito alto o consumo . A alta dela ficou perfeita , usei o original da ttr.
Pra por o bura da xr 200 na ttr , é muito chato , tive que gatar varias partes do carburador e do quadro da moto pra entrar, o da tornado entra melhor que o da xr200.
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e se eu por um de tornado e trasformar ele para mecanico ? da pra acelerar firme nas trilhas ?
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Cara de boa, para trilha tem que ser simples, garantido.
Como te falei, iria com o original novamente.
Se ele estragou, é que o mecânico não soube lidar com ele.