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Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Motociclista Avatar de Zumbi666
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    Melhor Kit Tranmissão

    Olá,
    Estou pesquisando um kit da Factor para comprar e deixar guardado.
    Vi que tem D.I.D, Riffel, Vaz, KMC e Y-Teq (da Yamaha que veio na minha -> corrente DID, Coroa Riffel e pinhão não lembro)
    O kit DID e Y-Teq estão saindo pelo mesmo preço
    Qual me aconselham comprar entre todos? Outra coisa, melhor colocar com retentor ou sem?
    Grato

    CG Titan 160 2019 Prata (atual)
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  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
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    sampa-sp - q vai indo♪
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    Citação Postado originalmente por Zumbi666 Ver Post
    Olá,
    Estou pesquisando um kit da Factor para comprar e deixar guardado.
    Vi que tem D.I.D, Riffel, Vaz, KMC e Y-Teq (da Yamaha que veio na minha -> corrente DID, Coroa Riffel e pinhão não lembro)
    O kit DID e Y-Teq estão saindo pelo mesmo preço
    Qual me aconselham comprar entre todos? Outra coisa, melhor colocar com retentor ou sem?
    Grato
    Atualmente a Dunna usa a K.M.C. posta na concessionária, que quase substituí no começo do ano, mas por sorte, a corrente D.I.D que eu comprei 525 passo 120 na hora de montar o mecânico disse que faltou um gomo. Aí devolvi na loja, pois não quis pôr gomo de CB300 para completar. A DID era para CBX450, coisa assim. Aí sobrou troco ao comprar corrente Maxx Premium e levei pra casa minha primeira calça de motoqueiro "Furious" com proteções, material POLYESTER 600D. Eis a corrente Maxx, para manutenção programada:


    Ontem eu fiz viagem ao litoral, e está ótima a corrente atual.

    A Vaz é elogiável em capacetes, eu mesmo tenho um No-Lan quando era fabricação da Vaz, já tomou chão e é bonito e bom. Agora pra correntes, já vi reclamações, mas nunca usei. Abraço e ótimos km natalinos!!
    Última edição por ailton_azul; 22-12-16 às 12:37.

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

  3. #3
    Motociclista Avatar de Zumbi666
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    Citação Postado originalmente por ailton_azul Ver Post
    Atualmente a Dunna usa a K.M.C. posta na concessionária, que quase substituí no começo do ano, mas por sorte, a corrente D.I.D que eu comprei 525 passo 120 na hora de montar o mecânico disse que faltou um elo. Aí devolvi na loja, pois não quis por elo de CB300 para completar. A DID era para CBX450, coisa assim. Aí sobrou troco ao comprar corrente Maxx Premium e levei pra casa minha primeira calça de motoqueiro "Furious" com proteções, material POLYESTER 600D. Eis a corrente Maxx, para manutenção programada:[IMG] [/IMG]

    Ontem eu fiz viagem ao litoral, e está ótima a corrente atual.

    A Vaz é elogiável em capacetes, eu mesmo tenho um No-Lan quando era fabricação da Vaz, já tomou chão e é bonito e bom. Agora pra correntes, já vi reclamações, mas nunca usei. Abraço e ótimos km natalinos!!
    Entendi.
    Obrigado pelas dicas.

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  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
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    em resumo, indico com retentor se cuidar bem da corrente e marca DID/Riffel. vaz não achei boa e barata.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
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  5. #5
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    Amigo meu falou bem desses KMC, a corrente vem com retentor e o kit é barato.
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  6. #6
    Motociclista Avatar de Zumbi666
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    Citação Postado originalmente por Vulcan Ver Post
    em resumo, indico com retentor se cuidar bem da corrente e marca DID/Riffel. vaz não achei boa e barata.
    Citação Postado originalmente por andersonpg Ver Post
    Amigo meu falou bem desses KMC, a corrente vem com retentor e o kit é barato.
    Obrigado galera

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  7. #7
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    Galera, pra não abrir outro tópico: A Fanzinha tá com 17kkm, e acho que a relação roda só mais uns 1500, pq já tá dando o fim da regulagem. Aqui, o kit sem retentor tá 65 e o com retentor 155. Entrando no site da SBS, o kit da KMC sai por 95 no boleto. Entretanto, a marca com mais destaque na caixa é Scud. É normal isso?

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
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    Citação Postado originalmente por Grilocolt Ver Post
    Galera, pra não abrir outro tópico: A Fanzinha tá com 17kkm, e acho que a relação roda só mais uns 1500, pq já tá dando o fim da regulagem. Aqui, o kit sem retentor tá 65 e o com retentor 155. Entrando no site da SBS, o kit da KMC sai por 95 no boleto. Entretanto, a marca com mais destaque na caixa é Scud. É normal isso?
    Não entendi! Caixa, quer dizer box ou pop-up no site, ou caixa do produto Scud física em primeira mão. Suponho menor preço da Scud, por isso o destaque seria normal.

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  9. #9
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    Citação Postado originalmente por ailton_azul Ver Post
    Não entendi! Caixa, quer dizer box ou pop-up no site, ou caixa do produto Scud física em primeira mão. Suponho menor preço da Scud, por isso o destaque seria normal.
    http://www.sbsmotos.com.br/produto/1...n-125--%3E2009

  10. #10
    Motociclista Avatar de Zumbi666
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    Citação Postado originalmente por Grilocolt Ver Post
    Esse anúncio está confuso. Diz marca KMC mas com caixa SCUD? A KMC quem monta para a SCUD?

    Estou pensando em comprar esse http://produto.mercadolivre.com.br/M...-125-todas-_JM

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  11. #11
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    Citação Postado originalmente por Zumbi666 Ver Post
    Esse anúncio está confuso. Diz marca KMC mas com caixa SCUD? A KMC quem monta para a SCUD?
    Exato, por isso o pé atrás. No ML, uma KMC com retentor na embalagem dela msm custa por volta de 150, o msm que me pediram aqui. Se essa ai não valer a pena, vou de sem retentor msm.

  12. #12
    Motociclista Avatar de Zumbi666
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    Citação Postado originalmente por Grilocolt Ver Post
    Exato, por isso o pé atrás. No ML, uma KMC com retentor na embalagem dela msm custa por volta de 150, o msm que me pediram aqui. Se essa ai não valer a pena, vou de sem retentor msm.
    Interessante que a Factor 2014 (a minha) veio com corrente D.I.D, coroa e pinhão Riffel. É original de fábrica o kit.
    Na Yamaha me falaram que vem assim ao invés de vir com Y-Teq, mas não vou colocar Y-Teq. Vou dar preferência a D.I.D, KMC ou Riffel
    Eu sinceremente não compraria essa Scud

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  13. #13
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    Comprei um kit da Catimoto xingling brabo pra Fazer, estou em período de vacas magras e a relação da moto já tá mais de meia vida.

 

 

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