Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 81
  1. #31
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    Bom,eu sou suspeito de falar em pneu,porque sempre usei e recomendo o Pirelli rsrsrsrs....
    Esse modelo Sport Demon é o mesmo que vem na Next,e realmente tem um grip muito bom,os meu estão com 17700km e ainda estão em excelente estado.A CB é uma moto boa de pilotar,e com um conjunto de pneus de confiança,melhora ainda mais.
    Realmente a Pirelli está de parabéns. E parabéns pela Next, pois como falei, fui vendedor da Dafra aqui da cidade e andei muito na Next. Melhor moto de 250cc eu considero.

    Citação Postado originalmente por FELIPEOLIVEIRA Ver Post
    Pablo,

    Algum problema em relação ao cabeçote ?
    Amigão, ela está fazendo 10000km e até agora está normal. Vamos observar. Abraço.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  2. #32
    Novato Avatar de cesar.itabira
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Idade
    29
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Realmente a Pirelli está de parabéns. E parabéns pela Next, pois como falei, fui vendedor da Dafra aqui da cidade e andei muito na Next. Melhor moto de 250cc eu considero.


    Amigão, ela está fazendo 10000km e até agora está normal. Vamos observar. Abraço.
    só pra acrescentar... este problema de cabeçote trincar foi resolvido no final de 2010.. claro, ja vi mais novas trincando... mais por mal uso, ex: o motor esta quente, ai o cara vai e mete água...

    só semana passada troquei o cabeçote de 2 2010, segundo a honda.. o que só ocorre por uso normal nas 2010.
    CBX 250 Twister amarela!

  3. #33
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Citação Postado originalmente por cesar.itabira Ver Post
    só pra acrescentar... este problema de cabeçote trincar foi resolvido no final de 2010.. claro, ja vi mais novas trincando... mais por mal uso, ex: o motor esta quente, ai o cara vai e mete água...

    só semana passada troquei o cabeçote de 2 2010, segundo a honda.. o que só ocorre por uso normal nas 2010.
    Acredito que sim, e espero que sim. E olha que eu ando forte com a moto. Mas confesso que, pelo que ela bebe, esperava mais dela.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    Bom saber que o problema do cabeçudo foi "solucionado" kkkkkkkkkk !

    estou entre uma cb300 e uma Fazer,
    Particularmente não gostava da fazer...
    mas do nada encanei com a moto dps de ver uma com eliminador de rabeta e com um coyote kkk !





    Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

    Atual CG 150 Sport " Joaquina "

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211
    Citação Postado originalmente por cesar.itabira Ver Post
    só pra acrescentar... este problema de cabeçote trincar foi resolvido no final de 2010.. claro, ja vi mais novas trincando... mais por mal uso, ex: o motor esta quente, ai o cara vai e mete água...

    só semana passada troquei o cabeçote de 2 2010, segundo a honda.. o que só ocorre por uso normal nas 2010.
    Isso é papo furado da honda, conheço vários amigos aqui da minha cidade que trocaram o cabeçote trincado de XRE e CB300, essas novas flex, sorte deles é que ainda tava na garantia, e não foi por mau uso não.
    Só conheço 1 cara que ainda não teve nenhum problema com a CB300 dele, esse tirou a sorte grande.
    Alias, cada dia vejo mais fazer e Next na rua, e as CB300 que vejo só as antigas, muito poucas da nova.
    Quer dizer que a honda ta perdendo mercado, por causa dessa bomba que e esse motor 300cc.

  6. #36
    Novato Avatar de cesar.itabira
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Idade
    29
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por jehanvideo Ver Post
    Isso é papo furado da honda, conheço vários amigos aqui da minha cidade que trocaram o cabeçote trincado de XRE e CB300, essas novas flex, sorte deles é que ainda tava na garantia, e não foi por mau uso não.
    Só conheço 1 cara que ainda não teve nenhum problema com a CB300 dele, esse tirou a sorte grande.
    Alias, cada dia vejo mais fazer e Next na rua, e as CB300 que vejo só as antigas, muito poucas da nova.
    Quer dizer que a honda ta perdendo mercado, por causa dessa bomba que e esse motor 300cc.
    kkkkkk, mais pior que mecher ela mecheu.. mudou 1mm na espessura do material.. agora, se solucionou ou não.. ai ja é outra coisa como eu disse kkkkkk
    CBX 250 Twister amarela!

  7. #37
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Citação Postado originalmente por FELIPEOLIVEIRA Ver Post
    Bom saber que o problema do cabeçudo foi "solucionado" kkkkkkkkkk !

    estou entre uma cb300 e uma Fazer,
    Particularmente não gostava da fazer...
    mas do nada encanei com a moto dps de ver uma com eliminador de rabeta e com um coyote kkk !
    A Fazer e uma ótima moto também. A nova Fazer branca então nem se fala!
    Ela tem um pouco menos de velocidade final e arrancada que a CB, porém, é mais confortável e muito mais econômica.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por jehanvideo Ver Post
    Isso é papo furado da honda, conheço vários amigos aqui da minha cidade que trocaram o cabeçote trincado de XRE e CB300, essas novas flex, sorte deles é que ainda tava na garantia, e não foi por mau uso não.
    Só conheço 1 cara que ainda não teve nenhum problema com a CB300 dele, esse tirou a sorte grande.
    Alias, cada dia vejo mais fazer e Next na rua, e as CB300 que vejo só as antigas, muito poucas da nova.
    Quer dizer que a honda ta perdendo mercado, por causa dessa bomba que e esse motor 300cc.
    Acredito que sou o segundo então que você vê. Aqui na minha região, para cada 1 Next tem 3 ou 4 Fazer e 25 CB 300.
    Em 2012, trabalhei na Honda daqui da minha cidade e não vi um caso se quer. Inclusive perguntei aos mecânicos mais velhos se havia histórico e me disseram que apenas 1 deu problema de fabricação, e foi no ABS e não em cabeçote.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por cesar.itabira Ver Post
    kkkkkk, mais pior que mecher ela mecheu.. mudou 1mm na espessura do material.. agora, se solucionou ou não.. ai ja é outra coisa como eu disse kkkkkk
    Realmente não sabia que mudaram espessura do material, porém, um amigo meu tem uma CB 2009/2010 que já deve estar muiitoooo rodada, pois tem tempinho que não falo com ele pela correria do trabalho. Ultima vez que o vi a moto estava com 41000km rodados e sem problemas. E olha que é 2009/2010.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  8. #38
    Novato Avatar de cesar.itabira
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Idade
    29
    Posts
    33
    aah, esqueci de citar também, mudaram a vela pra uma mais fina, só esqueci qual o código dela.. hoje quando chegar do trampo posto aqui...
    CBX 250 Twister amarela!

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211
    Então aqui em Recife as motos CB300r "291" e XRE devem ser piratas ou xing-ling, por que a maioria continua dando problema, não sei se é por causa da temperatura aqui do nordeste.
    Tomara que a nova CB300f "286" chegue logo, por que esse motor atual 291cc da honda todo mundo sabe que é bomba.

    - - - Updated - - -

    Não sou contra a Honda, muito pelo contrario, sempre tive motos honda, des da minha primeira moto até a atual, e provavelmente a próxima também, que será uma hornet.
    Última edição por jehanvideo; 20-02-14 às 14:14.

  10. #40
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Daqui a pouco meu tópico vai parar na Área de Debate. kkkkkk
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  11. #41
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Esses dias andei na minha ex Bros, e vou lhes dizer: que saudade de andar no conforto viu.
    É outro nível a postura de pilotagem. Fiquei redondamente desapontado com a CB...
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  12. #42
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Itabira-MG
    Posts
    154
    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Esses dias andei na minha ex Bros, e vou lhes dizer: que saudade de andar no conforto viu.
    É outro nível a postura de pilotagem. Fiquei redondamente desapontado com a CB...
    vish cara, mais é outra categoria de moto beem diferente... é o mesmo que comparar uma cbr1000rr com uma falcon... qual é mais confortavel? a falcon, qual é mais esportiva? a cbr...

    mais não se preoculpe que com o tempo vc vai se acostumando.. hoje tambem andei na minha ex moto, uma fanzinha 125 2008.. que saudade!!

  13. #43
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Citação Postado originalmente por cesar DH Ver Post
    vish cara, mais é outra categoria de moto beem diferente... é o mesmo que comparar uma cbr1000rr com uma falcon... qual é mais confortavel? a falcon, qual é mais esportiva? a cbr...

    mais não se preoculpe que com o tempo vc vai se acostumando.. hoje tambem andei na minha ex moto, uma fanzinha 125 2008.. que saudade!!
    Tenso... Vou começar a priorizar, se eu realmente não estiver suportando vou começar a correr para outras propostas...
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  14. #44
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    40
    Posts
    98
    Citação Postado originalmente por cesar.itabira Ver Post
    só pra acrescentar... este problema de cabeçote trincar foi resolvido no final de 2010.. claro, ja vi mais novas trincando... mais por mal uso, ex: o motor esta quente, ai o cara vai e mete água...

    só semana passada troquei o cabeçote de 2 2010, segundo a honda.. o que só ocorre por uso normal nas 2010.
    Não existe isso de bloco trincar pq levou agua. Caso contrário viria um aviso bem grande em todos os motores:

    Não usar na chuva!!!!



    Enviado de meu GT-N8000 usando Tapatalk

  15. #45
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Itabira-MG
    Posts
    154
    Citação Postado originalmente por Inforplay Ver Post
    Não existe isso de bloco trincar pq levou agua. Caso contrário viria um aviso bem grande em todos os motores:

    Não usar na chuva!!!!



    Enviado de meu GT-N8000 usando Tapatalk
    Tem certeza? ja ouviu falar de choque termico?.. bom, se não vou lhe falar agora.. vamos lá... pegue uma placa fina de antimonio, aqueça a 100 graus c, se lhe dê um choque de agua com uma mangueira e veja o que acontece... irá trincar, ou no minimo empenar... o mesmo que acontece com os discos de freios de carros ou motos.

    ja no caso da chuva, não seria um choque termico.. pois a agua viria a esfriar o motor gradualmente e não instantaneamente..

    Acrescentando; a própria honda recomenda lavar a moto apos completo resfriamento de seus componentes.

 

 

Tópicos Similares

  1. Pablo Peres - NXR 150 Bros 2010 Vermelha Motard
    Por Pablo Peres no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 442
    Último Post: 29-06-15, 19:42
  2. NOVO UP! Bye Bye Titan 150 ESD 2008 - Venha CB 300R 2012
    Por juhpalaver no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 01-06-13, 16:53
  3. lançamento xre 300 azul 2012 by radical motos
    Por fabio moreira radical no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 16-08-11, 21:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •