Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 83
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479

    super motards quem gosta?

    Amigos apesar de não ter uma no momento, adoro o estilo e penso em em breve pegar uma moto de pequena cc para usar apenas na cidade a escolha mais logica seria o novo scooter da honda mas o coração, me pede uma maquininha, mais divertida como estas o que acham?

    Comentem amigos se gostam falem se não gostam digam porque e respeitem a opinião alheia!

    Estrangeiras!!




    Nacionais





  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Eu acho que são motos versáteis, mas acho feias essas rodas desproporcionais

    Se estiver errado me corrija, mas "supermotard" não seriam as de grande cilindrada ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Eu acho que são motos versáteis, mas acho feias essas rodas desproporcionais

    Se estiver errado me corrija, mas "supermotard" não seriam as de grande cilindrada ?
    Não as supermotos originais eram trails modificadas para ter um desempenho esportivo no asfalto sempre existiram em cilindradas pequenas na verdade as mais clássicas são as entre 125 e 450cc.

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Eu acho muito legal essas supermotard. Uma pena que a Yamaha tirou a Lander X de linha. Mas ainda resta a XTZ 125 X que a meu ver é uma bela moto, eu compraria essa. Inclusive o preço é quase o mesmo da XTZ, mas vejo nesse modelo X a vantagem de ser melhor no uso urbano e rodoviário pelas rodas e pneus mais ON do que OFF.

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Prefiro uma trail/on-off. Essas até que são bonitas mas só se for em Bros e similares. Uma XRE motard me broxa HAHA
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  6. #6
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Eu gosto. Temos atualmente apenas a XTZ 125X e a Kasinski CRZ 150SM. Ah, tem a Jonny Texas 150 - mas essa eu nunca vi pessoalmente.

    Das outras que ainda não temos, curto essas aqui que tem no Facebook:

    Essa abaixo considero a mais bonita Rieju Marathon Pro 125 Supermotard





    Link: https://www.facebook.com/photo.php?f...levant_count=1



    E essa abaixo é a do tópico que tinha criado uns dias atrás, AJP Motard 200cc vendida no Brasil por R$14mil.

    Link: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=376717392410261&set=a.3182620815891 26.72179.318137824934885&type=1&relevant_count=1


    A XTZ 125 X eu considero a melhor opção a venda no Brasil neste final de 2012. E já falei mal, já falei bem, já falei de tudo sobre a Kasinski CRZ 150sm. Mas os proproetários, até onde estou sabendo, não reclamam muito da motardinha.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  7. #7
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Linda as motos heeim! eu adoro esse tipo de moto!

  8. #8
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Eu acho bonitas, mas não sei se teria uma.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #9
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    58
    Se a Yamaha não fosse tão idiota ela teria um novo cliente, eu compraria sem pensar duas vezes a XTZ(Lander)X mas ela resolveu tirar de linha (não sei porque)! Não quero ter que comprar a moto (Lander) e ainda trocar pneus, lanterna, setas, etc. Mas é um estilo que me agrada muito também! Pensei até em comprar a XTZ125 mas o banco finíssimo e o desempenho não me agradaram muito! Sou meio alto (1,75) e meio pesado (85kg), então na 125 com garupa + mochila e baú, 125 ia sofrer um cadinho na estrada. hehe Olha, até que gostei da Bros nesse estilo em =P

  10. #10
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Não curto o estilo, mas ainda tem umas que realmente são bonitas.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Eu acho que são motos versáteis, mas acho feias essas rodas desproporcionais

    Se estiver errado me corrija, mas "supermotard" não seriam as de grande cilindrada ?
    Outra vez se equivocando com a cilindrada,"supermotard" significa (super moto) que não significa que para ser uma super moto, não pricisa ter um milhão de cc,apenas um conjunto equilibrado ,uma motard independente da cc tem uma capacidade de frenagem muito maior e faz curvas ao ponto de raspar as pedaleira no asfalto sem perder a aderencia e estabilidade,o que muiro util em cidades e metropolis,coisa que um trail comum não consegue fazer !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Taubate - SP
    Idade
    37
    Posts
    46
    Supermotos (supermotard em frances) nasceram nas pistas.

    Algum louco decidiu que queria ver quem era o melhor numa pista meio a meio: Metade asfalto, e metade motocross... inclusive com mesas.

    Na competicao entrava qualquer moto. Desde as esportivas puro-sangue, nakeds, e ate customs como a harley, e as trails.

    Conforme a competicao foi ganhando nome e tamanho, se especializando, os competidores foram estudando varias compbinacoes e modelos para conseguir tirar o melhor da moto nos dois terrenos, one offroad com pulos.

    Entao depois de algumas tentativas chegaram as trails com PNEUS de rua (e aros em medidas originais ou proximas, como 21x18, 19x18, etc), e dai para os aros 17 e pneus de superesportivas nao demorou muito, afinal, poucas superesportivas tem a patada duma trail 450cc, e a trail e muito mais leve, tem uma suspensao melhor para a parte offroad, quadro super rigido, etc.

    Assim nasceram as hoje conhecidas como Supermotos. Boas dentro e fora da estrada.

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Kra sou louco para montar uma para min acho linda esse estilo
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Legal o vídeo

    Agora tava vendo essa kasinki 150 supermotard, o tanque dela é de apenas 6,5 l, imagina fazer uma viagenzinha com essa moto, não da pra ir longe sem ficar abastecendo toda hora, não gostei
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Tenho uma XTZ125X e AMO demais minha motinha, faço loucuras com ela dentro da city.. MOTARD = DIVERSÃO, se voce quer uma moto pra se divertir e ter prazer em pilotar, compre uma MOTARD sem dúvidas
    Última edição por Carlos Henrique; 22-11-12 às 13:01.

 

 

Tópicos Similares

  1. Tattoo - Quem gosta? Quem tem?
    Por SheBarros no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 37
    Último Post: 16-05-12, 00:13
  2. Só pra quem gosta de RAP!
    Por Mano Sony no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 171
    Último Post: 23-10-10, 23:36
  3. Quem Gosta de CG 150?????
    Por vinacowboy no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 47
    Último Post: 19-10-10, 09:08
  4. Pra quem gosta!!!
    Por clark no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 28-05-07, 09:18
  5. café racer.. pra quem num conhece e pra quem gosta
    Por barbeirorp no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 36
    Último Post: 25-09-06, 08:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •