Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 35
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    São Paulo Z/Sul-Pq.Santo Antonio
    Idade
    42
    Posts
    808

    Re: Lugares "proibidos"

    Citação Postado originalmente por goleiro Ver Post
    Em um dos passeios com a Yes, eu resolvi dar um pulo no shopping metro sta cruz e na hora de entrar no estacionamento : tomei um susto com a ladeira sem fim !!!

    Vcs conhecem alguns lugares que parecem ser não tão recomendáveis para as pequenas notáveis ????
    vai no shopping ibirapuera e pega aquela ladeira em espiral é muito loka! agora acho que não pode mais pois o estacionamento de moto é na garagem da frente.
    SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    40
    Posts
    4.051

    Re: Lugares "proibidos"

    Citação Postado originalmente por CG150_Ctba Ver Post
    Pois é...com carro ao meu ver não tem nada que voce não possa arriscar pra subir né...sofre...eu tenho um uno 1.0 4 marchas..ele sofre mesmo...mas sobe..hehe...agora com moto será que não tem perigo...tem como "controlar"...tbm queria saber..se tem ladeiras que voce tem de ficar mais experto, que não é melhor arriscar...ou é só ir numa boa que dá certo...
    UNO 4marchas? sabia q existia nao!

    acho q as pequenas conseguem coisas que carros 1.0 nao conseguem! hehe
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    474

    Re: Lugares "proibidos"

    fui num mercado compra uns coisa de ultima hora ca minha bila fui dece nem me lembrei q dps tinha q subi...pensei q tivece q subi ali guinchado mais ate q foi de boa heh...essas subida engana tb...tem uma em curitiba no shoping barigui q e de fica tonto so fica girando...

    [url=http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=19498.20] Fotos da cbr <-

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    41
    Posts
    1.248

    Re: Lugares "proibidos"

    Citação Postado originalmente por PimEdu Ver Post
    hahaha, sei la, carro para mim 1.0 ta mais q bom, não pretendo comprar carro mais q 1.0 a não ser q ja seja carro de luxo, tipo de 50 pila pra cima, tenho um 1.0 e faço tudo com ele.
    Sobre comparar carro com moto é obovio a diferença, na cidade sem chuva moto leva facil, na cidade com chuva ou na estrada, o carro da de mil.
    1.0 na estrada?? sei nao hein.... na ultrapassagem daquele caminhao a 60.... QUÁ Quá QUá quá quá!!!!! De motinha eu simplesmente ultrapasso... cabou!!! Se for 250 entao...

    Olhem isso: http://www.youtube.com/watch?v=pBS4hXspWjQ

    Na chuva realmente n tem escapatória. Andar de moto na chuva é um saco.

    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

    O video da falcon foi removido... mal...

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Cuiabá - MT
    Idade
    43
    Posts
    246

    Re: Lugares "proibidos"

    I galera nem fala besteira... tive um uno 1.0 2 portas mesmo, ele era 92 se não me engano... e pegava estrada de boa a 120 as vezes 140 por hora... ao menos no velocimetro ! Nunca tive problemas com ultrapassagem a não ser q o cara da frente não quisesse ser ultrapassado. Ja tive dor de cabeça em serra, ai sim ele fica meio pesadão, mas vai de boa. Agora quanto a esse lance de comparar... pelamordedeus, sou fã das pequenas, mas tenta colcoar a compra do mes na moto ???? quem ganho ? sai pra la pow, coisa boba essa hein.
    Sahara recém chegada e uma SM a caminho...

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    474

    Re: Lugares "proibidos"

    o golzim da mae se dece o cacete pega 150-160 de boa n decendo totalmente o cacete e de boa 130 por ai sendo 1.0, e frako mais da po gasto

    [url=http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=19498.20] Fotos da cbr <-

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Passo Fundo
    Idade
    40
    Posts
    379

    Re: Lugares "proibidos"

    bah eu tive um uno 1.0 na serra eh um sacooo
    inda mais qndo tu pega akele caminhãozinho carregado d galinha e tu n consegue ultrapassa bahhhh...
    dpois veio o palio fire 1.0 msma bosta um poko mais forte ma na serra n mudo mto naaum...
    dpois e atualmente uma blazer bahhh na serra vai q eh um doce, por concequencia os troko na carteira tb...
    iuaheuiheaihiaueh
    aeh tive q pega uma pequena nehhh....
    mas verão, solzão, akele ventooo na cara n tem melhor pode c qlqh carro nem c compara nehhh...
    soh na chuva q eh um saco tah lokss o cara tem q sai e vai colok calça d chuva, jaketa d chuva, luva e por
    ultimo as botas eh um saco...ma no final sempre vale apena...
    [img width=433 height=130]http://i143.photobucket.com/albums/r152/ratopf/assinatura-3.jpg[/img]

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    47
    Posts
    860

    Re: Lugares "proibidos"

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    acho q as pequenas conseguem coisas que carros 1.0 nao conseguem! hehe
    Pequenas vs. Carros 1.0

    1. Sair na frente no sinal;
    2. Driblar o trânsito pesado - de moto vc se sente voando por cima dos carros, sonho de qualquer motorista sobre 4 rodas.
    3. Sensação de liberdade impagável
    4. Vento na cara aumenta a sensação de liberdade. No carro 1.0, vc pisa fundo e parece que n sai do lugar

    hehehe
    AMBN
    Hyosung GT250R

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Sertãozinho-SP
    Idade
    38
    Posts
    328

    Re: Lugares "proibidos"

    Citação Postado originalmente por AMBN Ver Post
    Pequenas vs. Carros 1.0

    1. Sair na frente no sinal;
    2. Driblar o trânsito pesado - de moto vc se sente voando por cima dos carros, sonho de qualquer motorista sobre 4 rodas.
    3. Sensação de liberdade impagável
    4. Vento na cara aumenta a sensação de liberdade. No carro 1.0, vc pisa fundo e parece que n sai do lugar

    hehehe
    Se um dia eu tiver q ter um carro 1.0....afff, compro um abike mesmo....
    "Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem anciosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro... e vivem como se nunca fossem morrer, e morrem como se nunca tivesse vivido."

  10. #25
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    42
    Posts
    2.087

    Re: Lugares "proibidos"

    hahaha, sei la, carro para mim 1.0 ta mais q bom, não pretendo comprar carro mais q 1.0 a não ser q ja seja carro de luxo, tipo de 50 pila pra cima, tenho um 1.0 e faço tudo com ele.
    Sobre comparar carro com moto é obovio a diferença, na cidade sem chuva moto leva facil, na cidade com chuva ou na estrada, o carro da de mil.

  11. #26
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    SP / São Paulo - Z/O Pirituba
    Idade
    43
    Posts
    88

    Re: Lugares "proibidos"

    Citação Postado originalmente por Roberval2005 Ver Post
    Mas aki eles tem entrega, vc pode ir fazer a compra de moto e pedir pra entregar.

    sempre vou e realmente tem de ir de mochila, bau, etc.


    aki todo supermercado e shoping tem lugar pra motos
    é o que eu faço...

    eles que tem cabeça miúda...
    da proxima vez que for lá, vou conversar com o gerente...

    não é um mercado ruim, e faço compras lá desde sempre...
    mas como é minha primeira moto não sabia disso...

    mas em todos os shoppings que eu vou tem estacionamento de moto... e sempre na faixa....

    Dilson Tomé
    Suzuki EN125 YES 2007

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    42
    Posts
    773

    Re: Lugares "proibidos"

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    UNO 4marchas? sabia q existia nao!

    acho q as pequenas conseguem coisas que carros 1.0 nao conseguem! hehe
    Pois é, foi fabricado poucos por isso não é muito comum ter.....mas digo uma coisa já fomos até o RS com ele e não reclamou..claro que carro 1.0 simples (como o meu) não dá pra confiar pra ultrapassar por exemplo onde se vc não tá "no embalo" voce se ferra...mas numa cidade que tem radares por tudo, que uma gasolina tá cara pra caramba, que economia á primordial acho que um carro 1.o é bom sim...ele anda num limite de 140...tá ótimo....mas claro se vc viaja muito ideal é de maior torque....mas aí tem que ter $$$....


    Então resumindo....moto encara qualquer ladeira????

    Juliana agora de Future Ford Ka

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    41
    Posts
    1.248

    Re: Lugares "proibidos"

    Acho que voces estão com uma impressao errada. CARRO 1.0 é UMA MERDA e sempre vai ser. Gasolina tá cara?? vai reclamar com o tio Lula e seus "IMPOSTOS". Aonde já se viu??? acho que somos o unico país que carro acima de 1.0 é "luxo". Falar que carro 1.0 é bom é a mesma coisa que feijao e farinha todo dia é OTIMO. Até te alimenta, mas vc prefere comer outras comidas variadas e muito melhores.

    E o pior, a gente aceita pagar R$30,000 numa merda de uno/celta 1.0.

    Antes que venha alguem dizendo que não é 30K, é 23, 24, 25, ar condicionado já existe a 10 milenios e NÃO CONSIDERO OPCIONAL, num país que faz 50º.
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

    O video da falcon foi removido... mal...

  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    42
    Posts
    773

    Re: Lugares "proibidos"

    Citação Postado originalmente por sot010174 Ver Post
    Acho que voces estão com uma impressao errada. CARRO 1.0 é UMA MERDA e sempre vai ser. Gasolina tá cara?? vai reclamar com o tio Lula e seus "IMPOSTOS". Aonde já se viu??? acho que somos o unico país que carro acima de 1.0 é "luxo". Falar que carro 1.0 é bom é a mesma coisa que feijao e farinha todo dia é OTIMO. Até te alimenta, mas vc prefere comer outras comidas variadas e muito melhores.

    E o pior, a gente aceita pagar R$30,000 numa merda de uno/celta 1.0.

    Antes que venha alguem dizendo que não é 30K, é 23, 24, 25, ar condicionado já existe a 10 milenios e NÃO CONSIDERO OPCIONAL, num país que faz 50º.

    Respeito tua opinião e concordo que realmente aceitarmos um carro dito popular pelo preço que ele tem é palhaçada...mas com o país que temos é o que podemos fazer...reclamar, brigar isso tbm concordo..mas vai mudar de imediato? nâo..então enquanto to nessa merda...continuo andando com uma MERDA de uno..

    e te digo..essa merda de uno foi suado pra comprar.....imagina se naum fosse merda..

    mas não se ofenda, entendi o que quis dizer foi figurativamente que vc se referiu ao carro....mas que muitos aqui queriam ter um carro nem que fosse 1.0 isso é fato.....moto sabemos que é boa e todos gostam mas se der uma carro ninguem vai negar...mesmo sendo 1.0..

    Infelizmente é o pais que vivemos..se mudar de uma hora pra outra a situação te prometo que chego aqui dizendo pra vc que tô com Audi na garagem...bjoo..ou melhor..que os carros populares estão realmente populares...mas como isso vai ser dificil o 1.0 é o que 90% dos brasileiros podem comprar.
    ...
    Mas voltando ao tópico.;;;
    Juliana agora de Future Ford Ka

  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    41
    Posts
    1.248

    Re: Lugares "proibidos"

    Citação Postado originalmente por CG150_Ctba Ver Post

    Respeito tua opinião e concordo que realmente aceitarmos um carro dito popular pelo preço que ele tem é palhaçada...mas com o país que temos é o que podemos fazer...reclamar, brigar isso tbm concordo..mas vai mudar de imediato? nâo..então enquanto to nessa merda...continuo andando com uma MERDA de uno..

    e te digo..essa merda de uno foi suado pra comprar.....imagina se naum fosse merda..

    mas não se ofenda, entendi o que quis dizer foi figurativamente que vc se referiu ao carro....mas que muitos aqui queriam ter um carro nem que fosse 1.0 isso é fato.....moto sabemos que é boa e todos gostam mas se der uma carro ninguem vai negar...mesmo sendo 1.0..

    Infelizmente é o pais que vivemos..se mudar de uma hora pra outra a situação te prometo que chego aqui dizendo pra vc que tô com Audi na garagem...bjoo..ou melhor..que os carros populares estão realmente populares...mas como isso vai ser dificil o 1.0 é o que 90% dos brasileiros podem comprar.
    ...
    Mas voltando ao tópico.;;;
    Isso... exatamente o que eu quis dizer.E ainda vou mais fundo agora, QUALQUER carro nacional é uma bosta! Enquanto nego anda de V8 la fora aqui a gente tem 1.0 turbo(IDIOTICE ao CUBO!). Eu imagino quantos sapos vc engoliu para comprar o seu Uno. Para falar a verdade, tenho até inveja! Pq juntar dinheiro para comprar um carro com 3-4 anos de uso já é sinistro mesmo. Claro que eu gostaria de ter um carro TAMBÉM (agora nao me desfaço da moto). Mesmo sendo 1.0, mas fica o desabafo sobre comprarmos um produto EXTREMAMENTE simples e pagar como se fosse uma jóia.

    Peço desculpas se vc se sentiu ofendida...

    Voltando ao tópic... uhauhauhauhahuahuahua
    [size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
    http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
    ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!

    O video da falcon foi removido... mal...

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 38
    Último Post: 06-08-10, 22:09
  2. Respostas: 16
    Último Post: 16-07-10, 20:13
  3. Respostas: 23
    Último Post: 19-10-09, 10:31
  4. Brasil perde "Golias", "Pacífico", "
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 27-09-05, 21:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •