Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    38
    Posts
    4.253

    Re: Vc usa adesivos personalizados??

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Vc trabalha de Saia?? posta fotos aí pra galera ver!!!!!hahahahahha
    :0_0: :lol: :lol: :lol: :briga2:
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul
    Idade
    40
    Posts
    1.203

    Re: Vc usa adesivos personalizados??

    Eu tenho no Capacete, um da Red Nose grande atras, um do Logo do pequenas do lado, e um bandeirinha do Brasil atras tbm...

    E na moto, o Logo do pquenas na tampa lateral, e o nº 49, so, ainda vou colocar um da Michela na balança!!!!!
    Ex-Titan 98
    Atual Twister azul 2004


  3. #18
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Re: Vc usa adesivos personalizados??

    Citação Postado originalmente por Pitbull Ver Post
    ainda vou colocar um da Michela na balança!!!!!
    Michela é sua namorada?? hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  4. #19
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    68
    Posts
    6.103

    Re: Vc usa adesivos personalizados??

    Aí galera, depois expliquem esse negócio de trabalhar de saia :G. Além dos que vieram na moto, uso o nome que minha mulher deu a ela LUCIA, que era o nome de minha mãe e o segundo nome da Vania, no segura cagão e no protetor do pedal de marcha e a bandeira do Brasil tb na lateral do segura cagão, mas é muito importante ter alguma coisa que diferencie a moto. Aqui no Rio tenho alguns amigos que tiveram a moto roubada e a polícia, sendo avisada imediatamente, recuperou a moto devido a detalhes que facilitaram a identificação. Sei que estou em falta, pois tenho que providenciar os adesivos do PN para as bengalas. Um grande abraço a todos os irmãos. :OK:
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  5. #20
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Re: Vc usa adesivos personalizados??

    Bah, é mesmo... os adesivos servem pra identificar a moto... não tinha pensado nesse outro ponto positivo... se tu disser, tem isso nas bengalas, akilo no paralama, akele outro no tapa corrente.. já facilita o trabalho da polícia!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    42
    Posts
    773

    Re: Vc usa adesivos personalizados??

    Pois é....eu estou pensando em colocar um rosto de gatinho da marca Bob Cat na minha...mas só isso!...no carro tenho um Taz bem discreto tbm...é bom pra identificar realmente...
    Juliana agora de Future Ford Ka

 

 

Tópicos Similares

  1. Capacetes personalizados
    Por brunobros no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 14-02-11, 13:41
  2. Capacetes Personalizados
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 27-10-10, 17:21
  3. Discos de freios Wave/Corona/Margarida/Personalizados
    Por Murilo_Biz125 no fórum Classificados
    Respostas: 18
    Último Post: 13-07-10, 09:32
  4. Retrovisores Originais ou personalizados?
    Por Uilton Júnior no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 11-05-07, 00:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •