Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 93
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2007

Re: Chapolin - YBR 125 K

Gostei muito das tuas sugestões!
    Pra começo gostaria de modificações q o gasto (R$) fosse reduzido...axo q vai ter q ser com espelhos,piscas e guidon q eu já andei pesquisando por aki!
    Já q vc falou em estilo eu gostaria de um estilo tipo Strada, Twister ou Fazer mas já como a grana anda meio curta comecei com uma YBR mesmo e depois com o passar do tempo vou progredindo!
    Mas valew pelas dicas kra...o Viper já tinha me dado algumas e vou ver quais as q mais me agradam!
    Conforme as modificações vou postando fotos aki.
    Abraço.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Chapolin, lí todo o tópico mas deixa eu confirmar. Você tá usando folhas 2,5 tanto na dianteira quanto traseira da Y? Quais as medidas dos pneus tanto dianteiro quanto traseiro que você tá usando nas fotos da primeira página?

To perguntando porque quero fazer algo semelhante na minha Y, pretendo colocar aro 2,15 na traseira e 1,85 na dianteira, só não sei se com essas medidas de aro eu posso manter os pneus na medida original (ao menos por enquanto!).

[]´s Robinson
    RDZ -> restauração em standby (aguardando a liberação do galpão lá em casa... reforma é fogo!)

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Essas medidas que vc passou se eu não me engano ja são as originais. As medidas dos aros da minha são 2,15 (DT) e não de Teneré (2,50), as medidas dos meu pneus são originais, mas caso deseje fazer o mesmo recomendo mudar as medidas dos pneus por uns mais largos por causa do conforto, ok?? Qualquer outra duvida é só perguntar, prometo não demorar o tanto que demorei dessa vez....hehehe
    Minha Vermelhinha

91º Mooca

À exceção de nossos pensamentos, não há nada de tão absoluto em nosso poder!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Chapolin Ver Post
    Essas medidas que vc passou se eu não me engano ja são as originais. As medidas dos aros da minha são 2,15 (DT) e não de Teneré (2,50), as medidas dos meu pneus são originais, mas caso deseje fazer o mesmo recomendo mudar as medidas dos pneus por uns mais largos por causa do conforto, ok?? Qualquer outra duvida é só perguntar, prometo não demorar o tanto que demorei dessa vez....hehehe
    Os originais são 1.85 na traseira e 1.60 na dianteira. A idéia é colocar pneu 100/90 na traseira e 80/100 na dianteira. Como vou dar uma mexida no motor logo, logo, não vou sentir diferença na desempenho da danada.

[]´s Robinson
    RDZ -> restauração em standby (aguardando a liberação do galpão lá em casa... reforma é fogo!)

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Pode ficar tranquilo que não dá nenhuma diferença os aros mais largos, a unica diferença é que a frente fica mais dura porque o pneu original fica meio "forçado", mas nada que atrapalhe.

Agora as ultimas modificações, mangueirinha do respiro, adesivo 91º mooca e lanterna fume, só por enquanto.

Minha Vermelhinha

91º Mooca

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

A hora q colocar uns piscas pekenos.. fecha todas!!
    Mto linda a moto... claro... parecida com a minha!! hahahhahaa
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

TENHO

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006

show de bola, so tirava esses adesivos da tampa lateral e da rabeta e colocava os mini pisca e deixava somente o pirelli em branco
    MOTO!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Sabe que eu ja pensei de tirar esse adesivo da tampa lateral mas acho que não vai ficar muito bom não, eu tenho que ver uma sem adesivo pra saber...

Eu vou colocar os piscas pequenos mas acho que só na frente, to vendo esse esquema aí e ainda falta mais coisas pra fechar tudo, por exemplo: Um escape, placa embutida, painel com led, bacalhau da ES enfim, deu pra entender neh...

Ah, e antes minha moto fosse como a sua: Partida eletrica, freio a disco e bacalhau bem mais bonito. hehehehe
    Minha Vermelhinha

91º Mooca

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006

po chapolim a minha ta sem adesivo na tampa lateral

http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12346.0

ve ai

e esse pirlli em titna branca sai com facildiade? vc temq ficar dando retoque ?
    MOTO!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Então, eu vi as fots da sua moto e achei que ela está bonitona, principalmente pq está sem os adesivos da tampa lateral e da rabeta mas o modelo de adesivo da sua é diferente da minha, se é que me entende.

E com relação ao Pirelli, aconselho vc a pintar com branquinho normal pq esmalte sintetico suja muito facil, e ele não sai facilmente não, pode lavar normal que não sai tão facil, mas é sempre bom dar retoques pra parecer sempre novinho!
    Minha Vermelhinha

91º Mooca

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

cara, tá filé tua moto... parabéns mesmo!!!

se tu colocá um escap nervoso e uns mini piscas, vc tá sussegado de moto... falow bródi, t+
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Ja comprei os mini piscas, vou colocar amanhã, no sábado embuti a placa como dá pra ver na foto do meu perfil e logo que a chuva der um tempo por aqui eu tiro outras fotos pra mostrar hein...

Ah, e lembrei de outra coisa, vou trocar o bacalhau da minha moto, só que o menino que vai me vender, os dele estão enferrujados aí eu estou na duvida de que cor eu pinto, teve um amigo meu q falou pra eu pintar de vermelho, alguma sugestão aí de vcs?
    Minha Vermelhinha

91º Mooca

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Por enquanto só esta foto tirada de celular até o final de semana eu tiro mais fotos melhores.
    Minha Vermelhinha

91º Mooca

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Chapolin meu filho... pra ficar top.. só serra akelas alças bagaceiras da redinha lá!! faz um supoerte com parafusos.. q tu ainda usa a redinha.. e dá um visual mto melhor pra moto!
    tu tá sem paralama e alça de alumínio... vai ficar perfeita a traseira dela!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Tópicos Similares

1. Parabens Cyber e Chapolin!
    Por M@R!B!Z no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 23
    Último Post: 04-09-08, 14:18
  2. moto do chapolin colorado
    Por alexandrecatani no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 04-06-05, 21:18

Permissões de Postagem