Dilson Tomé
Suzuki EN125 YES 2007
dentre 12 dias 14 eu chego estressado em casa, com algum problema ou por que alguem vive me aporrinhando, pra mim ja se tornou normal, descontar minha raiva de forma explosiva é o melhor remédio, eu precisaria de porte de arma atômica pra ficar tranquilo.
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
Pois é, não faz muito quase perdemos um colega de trabalho. Um veículo colidiu na traseira dele e saiu em disparada...ele, na mesma hora, seguiu atrás...havia 2 indivíduos no veículo perseguido. Quando ele emparelhou o motorista simplesmente apontou uma arma e mandou fogo. Ainda bem que ele foi ágil e teve reflexo, na hora que viu o cano, e freiou...a bala levou embora o parabrisa e o vidro da porta do lado dele...por pouco. Depois ficou-se sabendo que o carro era roubado e os 2 caras eram assaltantes em fuga...
É melhor, sempre, manter a calma. Conversando a gente se entende...
Marvila/Salvador-BA
É muito fácil dizer pra manter a calma... mas quando o cara se atravessa na tua frente e tu pensa.. filho da ****.. quase me matou... quero ver manter a calma.. ainda mais quando o cara ainda se enche de razão..
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
Tá bom, tá bom...já não está mais aqui quem falou...(rs)
Marvila/Salvador-BA
Cara, eu também não tenho medo de morrer, tenho sim de sentir dor, ficar aleijado ou coisa do tipo. Mas antes de qualquer coisa eu penso na minha família, nos meus amigos, na minha mãe. Vocêc já perdeu alguem querido? seu, um irmão, pai, mãe, avo? Cara morrer é ruim pra quem fica, se você discute com uma pessoa no trânsito e leva um balaço no peito, sua dor vai ser momentânea, depois já era... agora imagina a sua família como vai ficar!? Pensa nisso, perdi meu pai no começo do ano passado devido a um infarto, e meu avo no meio do ano. Bixo, é muito ruim, repito pra quem vai é blz mas pra quem fica....
abração!!
Quando tinha um mês de habilitação pra moto e tava voltando pra casa, comecei a freiar quando cheguei perto de um balão que tem no meu caminho. Comecei a freiar numa distãncias de uns 200 metros do tal balão. Vem um velho, numa Parati, e encosta na moto e começa a buzinar. Parei a moto, na frente do cara mesmo, desci e perguntei o que tava havendo. O cara respondeu que eu não andava logo e tava atrapalhando. Penguntei se ele não tava vendo o balão e disse que moto eu freio daquele jeito mesmo e se ele quisesse mudava de faixa. O engraçado foi a cara da moça do lado dele escondendo a cara. Mas não faço mais isso não. É perigoso e não vale a pena. Prefiro deixar os estressados do trãnsito viverem menos, pois isso só causa pressão alta, infarte, derrame e infelicidade.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Com certeza o melhor é deixar quieto, mas nem sempre você vai pensar isso quando estiver de cabeça quente pq quase foi atropelado por um carro. Uma coisa é a teoria... agora quero ver como vocês se viram nessa situação..
Ah mas eu dolhe chute na porta.
Qdo eu tinha a cg uma mulher me derrubou e veio ai desculpa eu esqueci de ligar o pisca, já era, capacetasso na cara e chute no pâncreas. No trânsito, qdo estou indo para o trabalho ou indo pra aula, sô o senhor estresse. Se batem em mim pq não ligou o pisca... aiaiai. Esses tempos me peguei com um marombeiro ali na frente do parque capão do corvo em canoas, o cara entrou numa não preferencial no sinal fechado a fu. Ainda bem que eu tava devagar e consegui parar, eu tava com o capacete do carona um EBF 7 verde na mão passei o cara levantei o capacete e soltei no vidro. O cara freiou a fu, desci da moto e fui pra cima, deitei o cara num capacetasso só. Daí avisei ele pra ter mais cuidado no trânsito que se eu não estivesse devagar ele me matava, qdo eu tava saindo, o cara se levanto e veio pra cima, tava quase chorando pra mãe qdo tava no chão, mas se achou "fortão"... o pau pego, fui salvo pelo capacete. Graças a Zeus não tomei uma ruim. Meu EBF 7 tá bom ainda. Não pageui nada pro cara que acho q não conseguiu anotar minha placa.
Zeus é a marca do capacete. Dois golpes de Zeus são o suficiente para nockautear um maromba. ***.
HAUEheuHAE, fiquei imaginando aqui a cena do rocksul!! hilário
Mas em relação ao trânsito: eu sei que realmente a galera anda muito estressada ultimamente, porém penso que descontar o estresse no trânsito só serve pra se estressar mais ainda, e o pior, além de ter que passar pelo estresse emocional, podem ter outras complicações, como danos materiais ou problemas de saúde. Assim, por mais que eu saiba que é difícil manter a calma, eu tento não xingar ninguém, esquecer a barberagem do cara e seguir em frente, porque se eu ficar estressando com todos eu morro antes de estresse do que de acidente.
[]s
Ontem eu quase fui... Fui atravesar um cruzamento e eu não estava na preferencial então quando fui chegando no cruzamento já fui freiando... estava vindo um carro devagar eu continuei freiando afinal ele tava na pref. derrepente minha roda travou era uma decida e estava pintado o PARE com aquela tinta que joga vc no chão, eu não vi e brequei em cima... não deu outra fui deslizando desesperado até o fim da faixa.... **** susto.... o mardito do carro ainda passa buzinando pensando que eu que tava querendo avançar o cruzamento.... kkkkk
DE PENSAR MORREU O BURRO.... APOSTO QUE AINDA NÃO ENTENDEU.
ESSE ERA MEU DOG, QUE SAUDADE E O NOME DELE É ZEUS