Ae pessoal
comprei luvas
vou testar hj mais não loja em pouco tempo esquentou minha mão... ela pareçe que tem um espuma bem quente dentro dela :OK:
Vamo ve se valeu o preço que custou..
Ae pessoal
comprei luvas
vou testar hj mais não loja em pouco tempo esquentou minha mão... ela pareçe que tem um espuma bem quente dentro dela :OK:
Vamo ve se valeu o preço que custou..
PRODUTOS A VENDA:
Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
É couro??
Og vi uma massa...fui em uma loja de moto que meu irmão foi comprar um Shark...ai eu tava olhando umas luvas la...vi uma que me chamou atenção...
-Proteção de de fibra em todos os dedos e no punho...
-Uma redinha bemm pequenininha em cada dedo para não suar a mão...
-Couro preto e vermelho
-Confortavel na mão
Da marca zebra, perguntei quanto custava...250 reais ! :0_0: :0_0: Prefiri continuar com as minhas de 70! ehheheheh
Luva feia essa do mineirinho, minha é uma zebra prova dagua, 100 contos.
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
Parece ser boa, se esquentar ta bom.
Sendo boa a luva eu descarto a beleza...se deixar a mão quente o resto ñ importa....
to precisando de uma nova, a minha é uma lumica bem surrada já, e toda colorida de tanto inseto que ou explodiu nela ou usei ela para limpar a viseira. ah, a minha na época foi R$45, mas não é a prova dagua.
rulius
TDM 225 2000
Ex: YBR K 2006
Ex: Intruder 125 2005
Minha viagem ao Uruguai na TDM 225: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=12060.20
http://viagemindependente.blogspot.com/
Tenho uma a prova d'agua nacional que esquenta mais que a minha de couro da lumica, paguei o mesmo preço (50 reais) nas duas (a lumica perdi, osso), prefiro a nacional, apesar do couro da lumica ser mto gostoso, e ela um pouco mais confortavel. Uma a prova d'agua da lumica saia o dobro, dai não teve jeito...
gente ela é bom forradinha e esquenta, só que nao é couro não
é Napa...
tb custou 7,00 :drool:
PRODUTOS A VENDA:
Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
paguei $42 na minha, de uma marca genérica aí e a danada é boa pra chuva, é impermeável mesmo (ja fiz o teste do balde), mas pra frio ela é maizomenos...
é que também pro frio que tá fazendo tem que ter uma de lâ por baixo senão já era!
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
hey quem tem luva da lumica, ja viu de onde elas sao? elas vem do Paquistao!
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
eu comprei uma de couro, impermeável, paguei 67 (genérica)... muito boa, não me arrependo nem um pouco.... não passa nada de vento...
vi uma de material sintético por 18 que parecia ser bem boa, mas acho que não dura nada...
Suzuki Yes 2007 preta!!
"Olho por olho e o mundo acabará cego!!"
Da hora, tenho 3 pares da Lumica (dois meus e um da patroa), to financiando a Al Quaeda de montão lá no Paquistão... :P