Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 44 de 44

Tópico: Tam e Congonhas

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Re: Tam e Congonhas

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Muito boa Guigo!!! :lol: :lol: :lol:
    Inclusive já está na internet o resultado sobre os culpados do acidente. O difícil será prender todos os 60 milhões de eleitores. Um grande abraço.
    estou com a consiencia limpa...pelo menos sei q num matei gente inocentes...

nosssa, como pode uma coisa puxar outra...
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Citação Postado originalmente por vinacowboy Ver Post
    estou com a consiencia limpa...pelo menos sei q num matei gente inocentes...

nosssa, como pode uma coisa puxar outra...
    Eu tambem...to com a consiencia limpissima!
    Eu num ajudei pra isso não...

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Que bom, Vina e Tortex. Mas eu errei. Para se resolver uma situação de erro, antes de mais nada temos que nos despir da Vaidade e do Orgulho. Quando conseguimos isso, metade do erro já estará solucionado, pois com essa atitude assumimos a culpa que nos impedia de vislumbrar o caminho da solução. Os 50% restantes, que seriam propriamente o Erro, será resolvido com bom senso, sensatez e humildade. Com essa simples receita conseguimos seguir nossa vida, tentando ser pessoas boas no mais íntimo sentido. Torço muito para nossos governantes descobrirem esse caminho e assumirem suas responsabilidades como lideres de uma Nação. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Muito boa Guigo!!! :lol: :lol: :lol:
    Inclusive já está na internet o resultado sobre os culpados do acidente. O difícil será prender todos os 60 milhões de eleitores. Um grande abraço.
    O que o Lula tem com isto? O aeroporto esta lá a 70 anos, a pista já era curta e no meio da cidade antes dele, não é o governo que faz a manutenção dos aviões, muito menos pilota o avião e esquece de por o manete na posição Idle, além do mais este caos existe principalmente pelo crescimento econômico que ocorreu após o governo Lula que fez com que muito mais pessoas viajassem de avião e superasse a capacidade de nossos aeroportos, logo por a culpa no governo é uma solução simplista de quem não quer procurar soluções e so vê problema em tudo.
    Eduardo

Data de Ingresso
    Sep 2006

jecastro, naturalmente vc não sabe que foi a cidade que cresceu em torno do aeroporto. Quando Congonhas foi construído a cidade não estava próximo a ele. Agora, até hotel de mais de 10 andares está sendo contruído próximo a ele. As agências controladoras e regulamentadoras, pertencem e foram criadas pelo governo, exemplo Anac, é de responsabilidade do Presidente, ele não tem a obrigação de entender de aviação, mas ele tem a obrigação de como bom e competente administrador, saber escolher as pessoas certas para cada cargo. Se isso não acontece "É culpa do governo sim"! Enquanto os interesses políticos continuarem sendo mais importantes que a área técnica, muitas coisas ruins continuaram acontecendo em nosso país. Aliás, aproveito para pedir-lhe que assine o manifesto que a moderação postou em favor da Amazonia, mas também te peço que o leia antes de assinar. Caso já o tenha feito, nós te agradecemos. Um grande abraço a vc e a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Realmente Ivan... Esse lance que agora o governo deu oportunidade para mais pessoas voarem isso num tem nada a vê. O que acontece é algo natural que esse tipo de transporte vem se tornando mais barato por causa de avanços tecnológicos. Num é por causa do lula que todos tão querendo viajar de avião. O que eu acho culpa do governo é essa questão de não estar acompanhando o crescimento do país em relaçãop a infra-estrutura. Estradas ruins, portos ruins, aeroportos riuns... O Lula tem muita sorte que o brasileiro tem memória curta e num tá nem aí. 2 coisas salvaram o governo lula. 1° Copa do Mundo que todos ficaram vibrados na copa e esqueram do maior golpe de corrupção que o país já teve e 2° o Pan-Americano que a principal emissora só falava disso e todos vicaram maravilhados com as medalhas do Brasil e num tavam nem aí pro que aconteceu com esse acidente...

Vcs devem ter visto o tipo dos deputados que foram ao EUA para "analisar" o conteúdo da caixa preta né? Cada uma viu, porq num foram os técnicos competentes da área...

Abraço!
    Parem o mundo que eu quero descer...

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Quanto ao manifesto do amazonas já assinei a muito tempo, mas continuo não concordando quanto a culpa do Lula no caos aéreo, lembro que se a cidade cresceu ao redor do aeroporto a culpa é da prefeitura de São Paulo que não criou um plano diretor proibindo as construções nas cabeceiras da pista, em Porto Alegre não permitem a construção de prédios residenciais nas cabeceiras e os comerciais não são altos. A Anac como qualquer outra agência reguladora não funciona (Anel, Anatel, Agergs,etc..) e isto não é de agora, elas tem pouco poder e seus funcionários são facilmente comprados pelas grandes empresas que no fim de ano dão festas, presentes e viajens para seus funcionários.
    Eduardo

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Meu sonho de consumo é quando acontece uma boa e necessária desgraça com um filho ou neto desses políticos.....rapaiz os cabra viram uma onça...removem montanha........hehehehe........

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

O meu sonho era se tivesse um avião tanque de carga cheio de gasolina azul pura e jogasse o avião na Câmara dos Deputados em pleno horário lá que os caras tão brigando pelos "interesses" deles, quer dizer, do povo! Aí sim o caos aéreo ia ser resolvido...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Quanto ao manifesto do amazonas já assinei a muito tempo, mas continuo não concordando quanto a culpa do Lula no caos aéreo, lembro que se a cidade cresceu ao redor do aeroporto a culpa é da prefeitura de São Paulo que não criou um plano diretor proibindo as construções nas cabeceiras da pista, em Porto Alegre não permitem a construção de prédios residenciais nas cabeceiras e os comerciais não são altos. A Anac como qualquer outra agência reguladora não funciona (Anel, Anatel, Agergs,etc..) e isto não é de agora, elas tem pouco poder e seus funcionários são facilmente comprados pelas grandes empresas que no fim de ano dão festas, presentes e viajens para seus funcionários.
    Quem aprova ou desaprova a construção de edificações no entorno dos aeroportos, além da prefeitura, é a Aeronáutica....
    A Anac foi criada no governo Lula, que desativou o DAC, que era composto APENAS por pessoas com qualificação técnica em aeronáutica....o atual presidente da Anac sequer soltou pipa em sua infância....
    Então....o responsável por esta agência ineficiente quem é??
    O ex-ministro da defesa não tinha NENHUMA competência em administrar a crise aérea e, mesmo assim, Lula o manteve no cargo desde o acidente com o boeing da GOL....quem politizou o fato?? A imprensa ou o Lula??
    Por final.....ninguém mesmo acredita que mais de 350 mortes em menos de 1 ano sejam "obras do acaso ".....

Fotos da minha moto ------->AQUI!!

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Guigo Ver Post
    Quem aprova ou desaprova a construção de edificações no entorno dos aeroportos, além da prefeitura, é a Aeronáutica....
    A Anac foi criada no governo Lula, que desativou o DAC, que era composto APENAS por pessoas com qualificação técnica em aeronáutica....o atual presidente da Anac sequer soltou pipa em sua infância....
    Então....o responsável por esta agência ineficiente quem é??
    O ex-ministro da defesa não tinha NENHUMA competência em administrar a crise aérea e, mesmo assim, Lula o manteve no cargo desde o acidente com o boeing da GOL....quem politizou o fato?? A imprensa ou o Lula??
    Por final.....ninguém mesmo acredita que mais de 350 mortes em menos de 1 ano sejam "obras do acaso ".....
    DAC=ANAC
    Só mudou o nome
    Alias DAC e ANAC, seja o nome q for
    são tudo incopetentes
    e detalhe
    são tudo aliados da TAM
    GS500E 08/09

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Citação Postado originalmente por Guigo Ver Post
    sim, mas você acredita mesmo que antes do governo Lula as cabeceiras dos aeroportos eram campos de pastagem de ovelhas, as construções já vem sendo feita a décadas, como já disse antes, culpar o governo é uma solução simplista, que deveria solucionar os problemas é as empresas aéreas que são as mais interessadas e que faturam bilhões.
    Eduardo

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    sim, mas você acredita mesmo que antes do governo Lula as cabeceiras dos aeroportos eram campos de pastagem de ovelhas, as construções já vem sendo feita a décadas, como já disse antes, culpar o governo é uma solução simplista, que deveria solucionar os problemas é as empresas aéreas que são as mais interessadas e que faturam bilhões.
    ate concordo com vc
    mas quem tem q cuidar disso eh a infraero
    ja q lucra milhoes nas custas das empresas e dos passageiros
    pagamos taxa de bagagem para quê?
    GS500E 08/09

Data de Ingresso
    Sep 2006

Sinto muito pessoal em me ausentar desse debate. Mas não estou vendo uma saída. Bom vamos esperar, afinal o povo brasileiro tem a profissão esperança e não podemos nos esquecer que Deus é brasileiro e Papai Noel existe. Apesar de não acreditar em nada disso, prefiro calar-me. Um grande abraço a todos os irmãos.

Tópicos Similares

1. EVENTO EM CONGONHAS-MG
    Por Anty_Play no fórum Região Sudeste
    Respostas: 0
    Último Post: 14-07-10, 09:45
  2. Avião bate em depósito da TAM em Congonhas
    Por superkyo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 27
    Último Post: 19-07-07, 00:26

Permissões de Postagem