Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 86
  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    38
    Posts
    4.253

    Re: Duvidas sobre aros de aluminio.

    coloca um tampão de bike que fica tudo certo :lol: :lol:



    já te falei né! mas vou repetir...

    Tree Heads é o canal... se fosse uma YBR ou uma CG 125cc eu escolheria Roda de Liga... mas a 150 tem que ser raiada :#

    só pra te deixar mais confuso hahahahahaha
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    37
    Posts
    1.606

    Re: Duvidas sobre aros de aluminio.

    Campanha Tortex com Rodas de liga!!!
    eheh zuera, na verdade gosto é gosto, eu acho a roda de liga muito mais show, mas claro que um aro de alumínio maior também é bonito, mas pelo preço acho que não compensa. Abraço!!

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    43
    Posts
    9.783

    Re: Duvidas sobre aros de aluminio.

    Só eu acho esquisito roda de liga com tamborzão na frente?
    Eu num sou muito fã também não de rodas de liga com freio tambor na frente, e a única roda que acho legal para a titan seria a da Sport e da Strada, como as duas são para freio a disco sei lá... Quanto aos aros de alumínio num sei, nunca usei, mas gosto de rodas raiadas, as vezes uns aros pretos de alumínios com raios de inox ou cromados ficariam muito legal na sua motoca... Coloca fotos aí das rodas que vc acha legal e dos aros de alumínio que vc tá pensando em por aí...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  4. #19
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    37
    Posts
    8.493

    Re: Duvidas sobre aros de aluminio.

    Status:

    Rodas de Liga com Tambor : Removed...

    Aros Three Heads 2.5 : Loading...


    uehehehuehue po...ia na loja agora...começo chove :stop:

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    38
    Posts
    4.253

    Re: Duvidas sobre aros de aluminio.

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Status:

    Rodas de Liga com Tambor : Removed...

    Aros Three Heads 2.5 : Loading...


    uehehehuehue po...ia na loja agora...começo chove :stop:
    mas veja uma roda bem legal cara... veja se tem um grafite ou preto Fosco!!!!
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  6. #21
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    37
    Posts
    8.493

    Re: Duvidas sobre aros de aluminio.

    Citação Postado originalmente por vinacowboy Ver Post
    mas veja uma roda bem legal cara... veja se tem um grafite ou preto Fosco!!!!
    Mais num vo por roda!!

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  7. #22
    Motociclista Avatar de Hunter 123
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Vasco da Gama City
    Idade
    46
    Posts
    1.148

    Re: Duvidas sobre aros de aluminio.

    Viu, se tivesse comprado uma YES não teria problemas agora hehehe.
    Brincadeira, eu colocaria o de liga. E se isso não estiver te inomodando tanto assim (e se não for financiada), espera um pouco pra trocar ela e pegar uma moto em 2008 modelo 2009 completinha. Passa rápido.
    Nas ruas do Brasil só de trail...

  8. #23
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    37
    Posts
    8.493

    Re: Duvidas sobre aros de aluminio.

    Citação Postado originalmente por Hunter 123 Ver Post
    Viu, se tivesse comprado uma YES não teria problemas agora hehehe.
    Brincadeira, eu colocaria o de liga. E se isso não estiver te inomodando tanto assim (e se não for financiada), espera um pouco pra trocar ela e pegar uma moto em 2008 modelo 2009 completinha. Passa rápido.
    É financiada sim...e vo trocar por uma Falcon ou Tornado no fim de 2009...
    Então tenho mais dois anos pra ficar com ela...E se é pra ficar mais dois anos, que fique do meu gosto!!! ehehhhe
    To puxando mais pros aros mesmo, desencanei total de roda de liga com tambor na frente!!

    São esses aros aqui, igual da cg do Cyber....







    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  9. #24
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    43
    Posts
    9.783

    Re: Duvidas sobre aros de aluminio.

    Acho assim bem melhor que aquelas rodas de 3 pontas com freio tambor... Vai ficar bacana assim, ainda mais sua moto que é preta, dá até pra vc colocar o friso branco que fica show...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  10. #25
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Re: Duvidas sobre aros de aluminio.

    Se tu passar em mto buraco, ou calçamento ruim... te cuida com essea aros de alumínio!!
    ChristianMorais nas motos trail realmente não faz diferença já q a suspensão amortece todo e qqr impacto. é difícil tu dar fim de curso dentro da cidade com uma trail, já com uma street.. não tem q fazer mta força não!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  11. #26
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Re: Duvidas sobre aros de aluminio.

    TorteX... te liga só nessa aki... com lanterna cristal, piscas cristal tb... parece a tua com rodas de liga leve... frente no tambor.. manetes polidos, só os espelhos q tá diferente!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  12. #27
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    37
    Posts
    8.493

    Re: Duvidas sobre aros de aluminio.

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    TorteX... te liga só nessa aki... com lanterna cristal, piscas cristal tb... parece a tua com rodas de liga leve... frente no tambor.. manetes polidos, só os espelhos q tá diferente!
    Agora vc me balançou tambem viper...poatz que linda...
    Mais ainda tem algo que num me agrada na roda da frente! huahuuha

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  13. #28
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Re: Duvidas sobre aros de aluminio.

    Cara... akela Titan ali eu axei linda... mesmo com rodas brancas (q nem sempre fica bom) akela ali ficou boa. Se tu qr mesmo rodas de liga leve... coloca. se tu qr aros de alumínio, coloca! se tu qr a bosta do freio a disco, coloca!! hehehe
    Coloca assim, roda de liga leve atrás.. e aro de alumínio na frente!! hahahahha
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  14. #29
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    38
    Posts
    4.253

    Re: Duvidas sobre aros de aluminio.

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Cara... akela Titan ali eu axei linda... mesmo com rodas brancas (q nem sempre fica bom) akela ali ficou boa. Se tu qr mesmo rodas de liga leve... coloca. se tu qr aros de alumínio, coloca! se tu qr a bosta do freio a disco, coloca!! hehehe
    Coloca assim, roda de liga leve atrás.. e aro de alumínio na frente!! hahahahha
    eu ainda acho que seria melhos os aros Tree Heads 2.50 grafite com raios cromados e Cubo pintado de Preto com detalhes com a Cor Original do Cubo mesmo... :G

    roda de Liga-Leve é só pra moto do Brunohcs... aí sim... dae akela 3 ponta curvada fica legal....
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  15. #30
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    41
    Posts
    6.414

    Re: Duvidas sobre aros de aluminio.

    Sou mais as three heads pretas!! :OK: :OK:
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

 

 

Tópicos Similares

  1. Várias duvidas sobre aros de aluminio!!
    Por MarcioHenrique no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 17-05-11, 08:45
  2. aros aluminio 215
    Por guinomo da pratinha no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 29-07-08, 00:29
  3. Aros de alumínio
    Por NEUDSON no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 11-10-05, 12:06
  4. quer aros de aluminio???? aki tem
    Por alexandrecatani no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 04-08-05, 09:25
  5. Aros de aluminio
    Por Spn no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 03-06-05, 20:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •