Chopper, se conhecer alguém que saiba mexer com pintura (bem feito) de motor e quadro e tanque, é só avisar :P
Também não vale aquele que cobra os seus 3 olhos pra fazer o serviço...
Chopper, se conhecer alguém que saiba mexer com pintura (bem feito) de motor e quadro e tanque, é só avisar :P
Também não vale aquele que cobra os seus 3 olhos pra fazer o serviço...
Em São Paulo o cara q restaura moto classica delve cobrar no minimo uns 4 olhos e aqui em campinas tem o Villela q tbem deve cobrar de 3,5 a 4 olhos.. é complicado fica mais facil vc ir passando nas funilarias vendo o serviço do pessoal
ChoppersPml
MotoBoy Não Quebra Retrovisores.......Só Retira Os q Não São Utilizados.....
esses lance de achar alguém pra fazer pintura é complicado
por isso que mes passado eu comprei um compressor pra mim, e quando acabar de pagar ele vou comprar um soldador :OK:
ChoppersPml
MotoBoy Não Quebra Retrovisores.......Só Retira Os q Não São Utilizados.....
Meu irmão recentemente comprou um compressor pequeno e começamos a fazer alguns testes, daki pra frente num piso mais nesses funileiro sem vergonha que cobra o olho da cara e fica meia boca o serviço... huahuahuauauhua...esses lance de achar alguém pra fazer pintura é complicado
por isso que mes passado eu comprei um compressor pra mim, e quando acabar de pagar ele vou comprar um soldador
Tenho um motor de geladeira em casa parado e quero fazer outro compressor com ele...
Preciso pegar as manhas de mecânica só e dar um bom acabamento na pintura...
Parem o mundo que eu quero descer...
Tenho pavor de mecanicos mexendo na minha moto e carro. Dei uma pesquisada, comprei um compressor e já tenho alguma prática com pintura. Meu carro foi inteiramente pintado por mim, e aquela DT azul também. Daqui a duas semanas também vou dar uns retoques na minha XLX (balança e tanque).
![]()
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
pra pegar a manha é rapidinho, basta ter vontade
eu pintei uma bicicleta, pintai prata por baixo e azul, bem fininho por cima, ficou muito xique a pintura :OK:
Se tiver alguém pela região com espaço e compressor eu levo o tratorzinho tranquilo até lá pra desmontar e pintar.
To vendo com meu tio (que tem uma 7galo) mas parece que ele faz tudo lá em Boituva...
E não quero cara que mexe com restauração não, pq a pintura não vai ser original (o vermelho dela eu gosto do original, mas o resto vai mudar :P)
Desmonta ela inteira e só leva as peças que vc quer pintar pro cara pintar... Se pega certinho o código da cor e leva pro cara, esses caras tem mania de escolher a tinta no zóio aí vira merda...
Parem o mundo que eu quero descer...
mANTA, sua intenção com a moto é deixar ela Originalmente Original, ou vai colocar modificações no Tratorzin...
abraço do Vinão!
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
Diego, não sei se quero pintar ela no vermelho original não.
To pensando num vermelho mais forte, mais vivo, pra combater a onda laranja! :P
Vina, vou colocar uns protetores de mão por enquanto, e a pintura no esquema do meu desenho tosco, mas o vermelho não é aquele não...
Atualizando...
Descrição do que foi feito:
regulagem valvula
limpeza e regulagem 2 carburadores (tinha aquele lance da agulha travando)
troca dos discos de embreagem
troca da relação
troca de oleo
aperto e lubrificação geral
arrumou o velocimetro (tava travando, e segundo ele travou de vez)
regulou freios
arrumou a luz do neutro (não funcionava, o cara tinha arrancado a cebolinha do neutro e feito uma gambi, não trocou ainda, mas dessa vez a gambi foi bem feita e encapada...)
trocou o pedal de cambio (ainda sem trocar a mola de retorno, pq tanto ela quanto a cebolinha do neutro teria que abrir motor, aí fica pra próxima)
acertou umas gambis na elétrica
carregou bateria
trocou todos os cabos
Valor total cobrado: R$ 150,00 (mão de obra)
Não sei se acham caro, mas eu achei no preço, pq realmente tinha muita coisa pra mexer, umas gambis, no esquema do velocimetro e freio dianteiro tava barro empedrado, e por aí vai. A moto não tinha dono...
A moto ficou filé, pegando de prima, respondendo bem, vamos ver agora quando consigo começar a pintura.