Pessoal,
qual o melhor produto para passar na moto para deixar-la brilhando? Tenho uma cg azul
*** não vale falar água :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pessoal,
qual o melhor produto para passar na moto para deixar-la brilhando? Tenho uma cg azul
*** não vale falar água :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
por dentro ou por fora? :lol: :lol: :lol:
dentro: solução desoxidante wanda + desengraxante wanda por 10 minutos 2 a 3 lavadas
por fora: cera de polimento + estopa + braço ou furadeira com ponta de polimento + esfregada bem forte ou um bom tempo com o polidor
modifiquei, gastei um absurdo e vendí barato... hehehehehe
vou ser sincero: só sinto saudade do que eu gastava de gasolina... mas moto está no sangue, naum tem jeito!
o saudoso link da pequena:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=17108.0
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Como fazer força não é minha praia, uma boa lavada e lustra móveis, não é abrasivo e a moto fica linda. Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
lustra móveis?
não faz mau a saude da motoka nao ? :lol: :lol:
na minha eu uso so cera, ou uso a carnu ou qndo a gran prix impermeabilizadora ta barata é ela
a impermeabilizadora chega a ser ate ruim de tao boa, da pra ver onde fico sem cera
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
Melhor produto que usei, custa em torno de R$ 25, mas vale MUITO a pena.
boa dica!! ja ouvi dizer q carnu é muito boa mesmo!! mas exitem ceras para pinturas novas, q nao devem ser abrasivas!!
mas eu fiz melhor: lavei, encerei e meti uma capa de tanque q fica super justa e por dentro é de feltro.
isso tem muuuuitos meses e até hj qdo eu tiro a capa pra lavar a moto, o tanque ainda ta encerado
botei essa capa pq vira e mexe aparecia um risquinho. muito bom!
Bruno
bahh.. eu uso akela gran prix extreme.. fica um tempao brilhando.. acho q nao eh abrasiva.. eu fikei 1 ano e meio com a strada e passava direto.. nunca deu nada.. usei sempre na hunter.. e uso na DT.. em todas foi uma maravilha..
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
Lagartixxa, carnu é contra indicada para motos/carros novos e ou com tinta perolizada, pois é muito abrasiva... essa gran prix impermeabilizadora é em lata ou vidro? é cara?
hoje lavei minha moto com carnu mais detergente e nas partes da roda de tras e etc DIESEL
depois passei silvo no escape e no mata cachorro e cera de carnauba STB acho é que importada, é um vidro azul e a cera é azul tb! até que a moto ficou brilhando.
tinha a cera carnu pra passar mais nao arrisquei nao...
PRODUTOS A VENDA:
Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Lustra móveis na pintura nunca marcou nada, eu nunca dei polimento em nenhuma das motos que eu tive, sempre usei lustra móveis, mas também nunca tive e nunca terei uma moto preta. Não gosto dessa cor. Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Se o tanque tá sujo... feio... queimado.. sem verniz.. q nem mesmo akela encerada legal ou polida dxa ele brilhando...
manda fazer uma revitalização na pintura... um espelhamento (assim q eles chamam) dxa qqr íntura velha e fosca brilhaaaando!