Eduardo
puts essa dafra ta infestindo msmo hein... ate no bbb (big bosta brasil).. ]
mais serio acho q eles estao querendo entra pra valer no mercado... e se eles estao investindo assim eh sinal q o produto deles eh bao
Já tinha pensado em falar da loja dela aqui, mas estou tão sem tempo que esqueci. Bem, eles abriram uma loja num lugar ótimo, no centro da cidade, de frente para a BR 101. Um dos pontos comerciais mais legais daqui, acho.
Não tenho visto muita genta lá como vejo na Sundown, mas depois dessas propagandas aí...
Pontos a favor da street: Várias cores logo de cara. E o motor pelo menos é de uma 150. Não é como aquelas mentiras que a Kasinski, MVK, Shinerai etc que lançam modelo 150 com motor aquém de uma 125. Parabéns a ela.
Mas pra variar, a Scooter tem motor abaixo do que seria esperado para uma 150. Azar pro Rafinha.
Obs: Mas sério. Minha moto tomou chuva desde ontem a tarde. Liguei de primeira hoje, sem afogador. Quero dizer que qualidade é tudo, e que esperaria pra comprar.
Nas ruas do Brasil só de trail...
Eu também olhei na TV a tal prova do líder, fiquei impressionado com o tamanho do scooter Laser 150, mas fiquei mais impressionado com as dimensões dessa tal Natália!Pelo que me informaram, ela é produto gaúcho! :G
Os caras da Dafra estão pegando muito pesado. A gente passa seis meses sem ver nenhuma atualização no site da Sundown, da Suzuki, da MVK, etc. Mas em poucos dias que passei sem acessar o site da Dafra, já anunciaram as revendas de Porto Alegre e de Novo Hamburgo.
Vou dar uma conferida nessa loja de POA, IESA Motos, o endereço publicado é Av. Farrapos, 1740. Ponto muito estratégico, e atrevido, porque pelo endereço, essa revenda Dafra fica a menos de 200 metros da Turbo Moto que é a maior revenda Honda da Grande POA, e embora mais distantes, existem revendas Yamaha, Sundown e Suzuki nessa mesma Av. Farrapos. Sem contar as muitas lojas de picaretas de motos e de motopeças da região.
Se esses modelos Dafra tiverem realmente acabamento de qualidade e resistência mecânica, a Sundown e a Suzuki aqui no Sul vão ser as primeiras a sofrer o impacto.
Por exemplo, a Sundown ameaçou mas nunca trouxe a tal custom 150 cc que mostrou no Salão em SP, e a Suzuki tem a Intruder 125 que é ótima mas já cansou com seu visual singelo. Já a Kansas, pelas fotos é bem atraente e pode agradar os customaníacos que hoje não têm "bala na agulha" para uma Mirage ou VBlade (ou seja, eu).
Outro exemplo? Se o preço for equivalente, a Laser 150 oferece ao consumidor além das rodas aro 13, uma coisa que o Burgman 125 não tem: tamanho. E todos sabemos que no trânsito violento do Brasil, tamanho é documento sim. E o Future 125 embora tenha porte e tenha melhorado, aqui no Sul continua com preço salgado.
Se for para arriscar numa marca nova no mercado, eu levo mais fé nessa Dafra do que na Sundown que até hoje não me inspira confiança. Tudo vai depender do preço, mas estou bem interessado em conhecer o Laser e a Kansas, e se a avaliação da minha moto for boa, e o preço deles bom, eu arrisco. Porque eu sou muito cuidadoso com minhas motos, e motor varetado não tem mistério.
Só depende da Dafra o cenário de no futuro o pessoal que consome Honda abaixo de 250 cc, passar na loja Dafra antes de fechar qualquer negócio com a loja Honda, Yamaha, Suzuki, etc.
eu assumo q to apaxonado com a Laser 150, se tivesse grana levava uma pra casa na hr!
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
Hoje no estacionamento da faculdade UFRGS uma menina abordou-me falando que estava fazendo uma pesquisa, a dicção dela não era muito boa, mas acho que ela disse que era da Dafra, ela perguntou qual o modelo da minha moto, eu disse XT600, dai ela olhou na prancheta dela e não achou perguntas para me fazer, então largou fora rapido para perguntar para um cara de Bros.
::Jonabe Prezzi dos Passos
Agralero ate a ultima rosca!!!
Eu vou esperar pra ver. Como trabalho do lado da Iesa aqui em Porto Alegre, posso dar uma conferida de perto.
Olha, me impressiona mais o conjunto da tal Gisele, tá tudo na medida, cinturinha e tudo...
Mas a Jú também sempre foi bacana, mas dividia minha a atenção com amigas mais simpáticas, já na TV só tavam essas mesmo... :P
esses dia indo po trampo
passei na frente da iesa
e vi as motocas de longe
quando der vou lá dar uma olhada
[img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]
Dúvido moto igual a minha
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0
eu to pensando em pegar uma Lander num consorcio e pegar outra moto pra ir trabalhar.....essa 150cc deles parece ser ideal...190,00 a parcela....sei nao!![]()
5 meses para a XT 600...
pow fui ver uma 150cc na consecionaria aqui em vitoria so que nao tinha la ja tinha vendido todas, e me indicaram outra que tem na serra (faz parte da grande vitoria) e vi a moto dele e parece ser muito boa, alem de tudo so 5k por uma 150 completinha, e conveser como mecânico deles e me disseram que a peças vem do mesmo fornecedor da honda, agora sim fiquei com vontade de vender minha biz e me arrisca nessa dafra.
\ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /