Deixou ela com cara de macho, aquele farolzinho da bros é meio delicado :NOOK:
Deixou ela com cara de macho, aquele farolzinho da bros é meio delicado :NOOK:
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
Eu perguntei pro cara como ele colocou... e olha o q disse:
"cara, p pôr esse farol é muitu simples...
mas só tem 2 problemas: ele não tem suporte p pisca; e ele só prende atraves de presilhas q são amarradas na suspensão...
mas de resto é só colocar e prontu, pq o encaixe é o mesmo!
se tiver mais duvida é só perguntar!"
acho q não compensa né... por presilha e sem pisca... its fod@...
se fosse pra trilha, daew sim eu ia colocar...
T+
Mas aonde são presas as setas da Bros?
Sei la, acho que adptação é assim mesmo, nem sempre é só tirar o original e colocar o outro, as vezes tem que fazer uma gambi..., ops, adaptações pra ficar tdo certinho.
O interessante seria desmontar a Bros, arrumar uma carenagem paralela mesmo pra assim poder estudar melhor o que tem que fazer.
Talvez seja necessário fazer um suporte.
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
o cara me mandou algumas fotos da gambiarra:
ele tirou o painel, mas não precisa (palavras dele), ele só tirou pq a dele é pra trilha... hehe
domingo vou ve se "roubo" a moto do tio pra pegar a carenagem e ver se fica legal na motoca...
o pisca é ssó adapta na carenagem... eu acho... ^^
:OK: :OK:![]()
Então G3si3l se for fazer isso, faça bem feito e não comp resilhas como o cara feez.
Claro que para trilha está bom, mas se tu for trocar mesmo faz umas adaptações (não gambiarra) e já aproveita e manda uns mini piscas flecha na motoca. :OK:
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
auhuha... presilha não... vou colocar domingo (se der) só pra ver se fica bom... daew se eu gostar eu compro uma paralela e tento fazer um adp bem feito...
:OK:
Pelo que eu vi ali o cara só não fez um serviço decente pq não quis msm, pq é só fazer uma abraçadeira de ferro pra prender a carenagem e outra pra prender a seta.
Como disseram, pra trilha ta ótimo.
Só não entendi uma coisa. Se a moto é de trilha pra que farol? :0_0:
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ