[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
feinho esse retrovisor!
as cafe racer das antigas algumas eu vi com 2 lugares...pq era feitas em cima das ducati ,bonneville e outras crias da epoca...alem do q andar sem uma mina na garupa da moto eu acho ruim demais...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Noix impina mais num breka
Boladão crew
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
O que ha de errado com as fofinhas??
Tri do mundo!!
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
Gordinhas na garupa não gosto não, a moto fica lenta ,tem que queimar embreagem p/sair, fora que a traseira da moto fica rebaixada e olhando de tráz você vê aquela buzanfa atravessada pela rabeta da moto é feio demais.
o christian como sempre direto no alvo do viper...eee gente o viper sempre faz a alegria das gordinhas dexa ele...afinal ele tem um nome q nao tem muita moral aki no PN...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!