Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 41

Tópico: Maltratando a DT

  1. #16
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    38
    Posts
    5.776

    Re: Maltratando a DT

    Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post
    La nao tem CR da Honda? Essa para mim, e a melhor moto para jogar no mato.
    Até tem Optimus, mas é que uma CR aqui por menos de R$10000,00 em bom estado tu não acha. :s
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  2. #17
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Maltratando a DT

    Ah, ponto pra Venezuela hahahahaha (Algo bom tinha que ter aqui).

    Aqui voce pode conseguir umas CR, WR, YZ assim mas velhinas tipo 98 em bom preco...um amigo meu esta vendendo uma WR250 98 em 4600R$...pena nao ter a grana assim para poder gastar nisso. :s

    E aqui ainda seguem vendendo DT175 novas, mais como en 10000R$.
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  3. #18
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    51
    Posts
    5.646

    Re: Maltratando a DT

    Finalmente o sol !!! Q terremoto da @@@@@.... mas naquela situação não havia uma maneira melhor de fixar a camera. Além do mais, acredito que tanta vibração tem grandes chances de quebra-la.


    http://video.google.com/videoplay?do...76264238299814
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  4. #19
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    43
    Posts
    5.649

    Re: Maltratando a DT

    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Curitiba - Pr
    Idade
    55
    Posts
    1.850

    Re: Maltratando a DT

    esse cara tbm sabe como é bom andar de moto assim!!!



    ainda levo minha camera (mes q vem) pras trilhas e compartilho com vc agm

    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...


    XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

    Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

  6. #21
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    51
    Posts
    5.646

    Re: Maltratando a DT

    O problema é que quando mais andamos, mais vontade dá pra continuar andando ... por isso tanta gente fica sem gasolina no meio do mato !
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Curitiba - Pr
    Idade
    55
    Posts
    1.850

    Re: Maltratando a DT

    por isso que ali em Campo magro aonde vou fazer trilha, a gasolina se vende até nos botecos que tem pelo caminho....
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...


    XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

    Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

  8. #23
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    51
    Posts
    5.646

    Re: Maltratando a DT

    É divertido observar a desgraça dos outros ...

    http://video.google.com/videoplay?do...28647547786196
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  9. #24
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    51
    Posts
    5.646

    Re: Maltratando a DT

    Eita trilha braba ... abismo de um lado, galhos secos do outro, sem lugar pra virar a moto. Mata fechada, a 1600 metros de altitude (ainda chegamos a 1800 depois disto).

    http://video.google.com/videoplay?do...23996848039223

    O asfalto é um tapete ... só soltar a moto que ela fica em pé sozinha !


    Eu bebi desta água:


    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    PR-Curitiba bairro alto
    Idade
    42
    Posts
    735

    Re: Maltratando a DT

    eeeEEe quando eu fazia trilha hein... era na velo mesmo.. que saudade. mostrar um video impossivel...

    várias motos varias alegrias... todas tem um lugar especial.

  11. #26
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    51
    Posts
    5.646

    Re: Maltratando a DT

    Parando para ir ao banheiro ... número 1 e depois ... número 2 :G



    Finalmente o sol


    O vandalismo chega até o meio do mato... impressionante :NOOK:






    Belo vale..


    Mais uma porteira:


    E tinha gente vendo Caldeirão do Huck !
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  12. #27
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Re: Maltratando a DT

    muito doido cara
    infelizmente divido a problemas técnicos eu não pude pegar uma trilha esse find :d

  13. #28
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    51
    Posts
    5.646

    Re: Maltratando a DT

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    muito doido cara
    infelizmente divido a problemas técnicos eu não pude pegar uma trilha esse find :d
    Eu também não ... choveu o fds inteiro. Essas fotos são da semana passada. Apesar de ... as ultimas duas trilhas foram debaixo de chuva...
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São José dos Campos SP
    Idade
    42
    Posts
    435

    Re: Maltratando a DT

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Eu também não ... choveu o fds inteiro. Essas fotos são da semana passada. Apesar de ... as ultimas duas trilhas foram debaixo de chuva...
    Fala meu veio..muito loko cara..sem comentarios...trilha é loko pra #@#@[email protected] uma questã..onde é cara esse lugar? tem um nome especifico da trilha ou do lugar? valew
    YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe

    hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!

  15. #30
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    51
    Posts
    5.646

    Re: Maltratando a DT

    Citação Postado originalmente por dvd Ver Post
    Fala meu veio..muito loko cara..sem comentarios...trilha é loko pra #@#@[email protected] uma questã..onde é cara esse lugar? tem um nome especifico da trilha ou do lugar? valew
    Essas últimas fotos foram em Nova Friburgo/RJ, num acesso que liga os bairros do Cônego a São Lourenço. Pelo caminho existem muitas outras trilhas que ainda serão exploradas ...
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •