eu acho que esse xiitismo todo sobre as motos se define a uma coisa: falta amadurecimento :k
tenho moto, tenho...AMO ELA!
tenho carro, tenho... AMO ELE!
e poxa, só por isso vcs vao deixa de ser meus amigos?
eu acho que esse xiitismo todo sobre as motos se define a uma coisa: falta amadurecimento :k
tenho moto, tenho...AMO ELA!
tenho carro, tenho... AMO ELE!
e poxa, só por isso vcs vao deixa de ser meus amigos?
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!
Agarra um Malibu, Charger ou similar.
Se e que tiver cinto de seguranca e nao arrebentar por tao podre e velho, me avisa como ficou
voce.
A economia de hoje en dia e o poder adquisitivo nao e igual a de outras epocas.Aqui os carros saum feitos para ser descartaveis e naum seguros...
Esses trasantlanticos que voce menciona eran dos melhores carros da epoca...compara com os melhores de hoje en dia, nao com os mais economicos. :-/
Noix impina mais num breka
Boladão crew
Tá galera mas olha só....
Tipo, quando eu fico muito tempo sozinho em casa costumo fazer Miojo pra mim comer, esses dias fui no mercado e vi que existem muitas marcas de massinha tipo o Miojo e umas bem mais baratas. Tinha uma massinha lá que custava 39 centavos e a miojo custava 64 centavos, quase 100% mais, também tinha uma outra que custava 45 centavos. Acabei optando por essa de 45 centavos, afinal o miojo é bom, essa de 39 centavos poderia vir a ser muito ruim e como o miojo tá muito caro comprei o que é meia boca.
Eu achei ela tão boa quanto miojo.
Vocês gostam mais de Miojo ou de Cup Noodles?
[red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider
A cada dia que passa vejo que tem mais gente doida aki no forum, eu sempre admirei a loucura do Rock, mas to vendo que tem mais gente engracada aki, ralmente se juntar todas as coisas que o rock falou aki dava pra fazer um livro e garanto que ia vender, ate eu comprava, eu ate ja to desconfiando que o Rock trabalha pro pessoal da desciclopedia, nunca vi tanta asneira engraçada la e a mesma coisa é com os posts dele, tudo no fundo tem um pouco de razao.
Mas e pq tu tem tanta raiva de carro? pq ele quase arrancaram tua perna ou ja vem de infancia isso? Lembra de que tu foi pro hospital que quase te mataram? vc esta devendo uma.
Onde quer que vc vá, la vc estará.
Link da Anêmica.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
Não ... macarrão integral leva pelo menos o triplo do tempo ... mas eu não tenho pressa. Sou adepto do slowfood. (http://www.slowfoodbrasil.com/)
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
AHUhuahuahuahuauhahuahuahua olha a q ponto q ja anda esse topico... ja estao em culinaria :lol:auhhuahuahu
Interessante eh que:
Naum como frutas
Naum como verduras
Naum como legumes
Praticamente naum como carne (como apenas frango a milanesa, peito de frango assado de padaria, linguiça em churrasco e hamburguer do Mc Donalds)
Minha dieta se resume em massas de todos os tipos (macarrões, ravioli, pastel, pizza, gnocchi, lazanha, risoles, coxinhas, bolinho de queijo, etc), queijos dos mais variados (nem todos eu como) e frituras (batata frita, pasteis e salgados em geral, de queijo ou coxinha)...
Minha dieta eh super correta neh???
E naum tenho problemas intestinais
Ahhhh.. e como miojo, Cup Noddles, macarrão oriental Maggi (concorrente do Miojo da Nissin)
E jah q a Mari falou sobre culinaria, quase tuo do q eu mencionei, sou EU que preparo.... haehhahhe
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
NA HORA DA FOME pode ser miojo ou cup nudles, mas eu prefiro miojo com pimenta molho ingles e salsichas picadas.............ADORO SALSICHA as de HOTDOG grossas são melhores ainda.....
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
Richard: eu também não como frutas, não como verduras e não como legumes e como muita carne... Tomo muito refri, água durante o dia todo e agora diminui a cerveja, e meu estômago e bão...
Frutas e legumes hoje em dia no mercado parece de cera, esses dias comprei laranja e limão pra fazer suco e tive que praticamente colocar eles numa morça para tentar tirar alguma gota de suco, acabei nem usando e estragou e joguei fora...
Como moro sozinho, como o que for mais fácil e rápido de fazer, acabo indo num dogão mesmo de noite e boa, no almoço vou nas porcaria dos restaurante por kilo.
Parem o mundo que eu quero descer...