Oia isso kkkkkkkkkkk!  :drool: :drool:
o kut do kra ake http://www.orkut.com.br/AlbumZoom.as...=1220234621573
Oia isso kkkkkkkkkkk!  :drool: :drool:
o kut do kra ake http://www.orkut.com.br/AlbumZoom.as...=1220234621573
....
:-/ O bruno, como esta moto funciona sem cabo de vela??
[img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]
Já viu minha Banana hoje??rsrs
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200
O cara já tá de capacete ... vai querer freio agora ?
ps: a moto está sem o caximbo da vela, mas tem uma gambiarra de arame ligada nela...
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Isso é a coisa mais normal de se ver nesses interiorzão do nosso Brasil.
Fiquei espantado pelo cara estar de capacete, pois a maioria que vejo nem usa capacete.
E não adianta... a moto preferida mesmo que seja pra andar no meio do mato ainda é a CG, seja ela o ano que for.
Abs!
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Ainda colocou uma camisa com seu codmone......SPIDER....seria ela Spider-man......
o super heroi do sertão.....rs |
Ops...mas pera ia o cara q usa uma moro não é o Motoqueiro Fantasma ( Ghost Rider)? :G
[img width=201 height=130]http://gi271.photobucket.com/groups/jj149/4YP8AZODR3/honda_logo_blacksmall1.jpg[/img]
Conheça a Black Rider
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=20765.0
maldita inclusão digital!!!!
:lol: :lol: :lol:
ele tá falando no celular ou coçando a orelha? :lol:
Esta moto deve ter o mesmo sistema de freio do carro dos Flintstones: no pé!
que legal, postar foto direto do orkut :NOOK: :s
O interessante da foto eu acho q nem é a falta de freio, e sim da moto andar!
Só o caco a CGzinha... rsrs!
Abraços!
[img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
3º - Honda 150 (a ZICADA)
4º - ?????????
~ Devagar a gente chega lá! ~
Repararam o remendo na calça do cara na altura do joelho ? Deve ser pra raspar no asfalto durante as curvas a 300km/h. Aliás, pelo tamanho do cara em relação a moto, ele deve ser um gnomo.
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
É o Ghost Rider brasileiro...
Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Verdade... Várias motos que entregam gás estão em situação pior do que a CG do guri aí da foto. E isto é um risco para todos nós, pois o botijão pode explodir numa queda e até mesmo abrir uma cratera na rua.
Sou contra entregar gás em motos. Acho uma carga perigosa pra ser levada em duas rodas.