Cara, ai fica meio complicado..... o certo seria cada um bancar seu frete... mais a pedidos tive um tempinho e vai as fotos do painel.... ok ? Quem tiver interesse ta ai como eu disse, to fazendo barato pq preciso do dinheiro, paguei exatamente 250,00 reais nele, nenhum defeito nada nada, vem com tudo inclusive manual de instalações ok ? Se quiserem saber inforamações sobre ele só perguntar. Sedex por conta do comprador, envio no mesmo dia que me postar a grana, que estou querendo os 100 reais para fechar logo o negócio! A luminosidade é igual de todos os que voce pegou o video, é o mesmo painel :OK: :OK:
![]()












