pelas fotos ficou parecida com uma "monster"
gostei!
pelas fotos ficou parecida com uma "monster"
gostei!
<a href=http://www.bikepics.com/members/moikn/07cg150/>Minha Preta</a>
Mais um no time dos que gostou. :#
Gostei até do painel que foi colocado.
Manda bala e posta fotos depois. :OK:
Abs!
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Acho que pode ficar legal sim, mas tem que ter critério, tem que combinar com o design da moto.
O farol de falcon se tornou uma praga, aqui na cidade tem uma intruder 125 com esse farol... ai não dá....
Na titan 150 e na Tw, até acho que vá bem, pois estas tem um design cheio de vincos, como o farol, agora em outras motos...
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Não vou fazer esse mod agora pq a grana tá curta... o seguro levou minhas reservas :s mas me deu paz
Assim que entrar uma graninha a +, vou por os piscas cristais, laterna traseira ediçao limitada, pintar bengalas e escapamento de preto (apenas o escape, vou deixar o protetor cromado mesmo) e por ultimo vou ver se dá pra adaptar a frente da lander...
Mesmo que eu acho... ficou estilo MUSCULOSA!!Realmente... Sendo que eu ainda prefiro a frente da lander!! :lol:
Eu achei o máximo cara!!!!!!!
Faz mesmo!
[red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider
o farol parece que fiko mtoo achatado se ele fikasse um poko mais pra frente fikaria mais legal e aquele painelzinho showw
mais dos farois prefiro o original ou o da falcon é maiorzinho que o da lander combinah mais
:OK:
Se você anda atras de uma moto, conheça a YAMAHA RD350 ou você vai continuar andando atrás.
Two stroke simples ,barato,potente,funcional ]
se o cara é para fazer algo assim, tem que fazer bem feito. buscar novos modelos...
Só eu que num achei feio..........? :#
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Gostei, acho que vai ficar bonito mesmo!!
[img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]
Já viu minha Banana hoje??rsrs
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200
Tqf2, eu também não achei feio... ficou legal.
o que não ficaria é colocar o painel original da fazer e colocar esse farol e carenagem da lander.
Farol de Falcon atualizado versão 2.0...
Fala sério.... Chuta pra bem longe viu... Se quiser, pode falar pro cara aí pra pintar de verde e jogar no mato...
Como os caras estragam uma moto com tanta rapidez e facilidade... :stop: :stop: :stop: :stop:
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
resoluçao 211 de 28 de outubro de 2008
Farol de Lander pra tuning so em Fazer e YBR Factor e com o painel e carenagem das Lander...nao sendo assim ,sera sujeito a ridicularizaçao pelo pessoal na internet...
valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Na minha opnião ficou muito bom... Porem pela grana que foi investida acho que não vale a pena... mas se tá com uma grana pra fazer um investimento sem retorno, vai fundo!!! :OK: :OK:
Eu apóio a harmonia no trânsito.
Soul Rebel
Soul Adventurer