[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
A factor só trocaram a roupa e o bura tbm
na nova fan agora é corrente de comando, versão com partida eletrica "grande bosta eu sei"
tanque maior e a fan para o uso que ela tem só faltava um freio a disco mesmo, nunca vi amigo meu que tem fan reclama da ausencia do marcador de gasolina, e a honda domina o mercado deita e rola, coloca o preço que quer isso é fato ela não ganharia nada abaixando o preço da moto pois quem compra outras marcas compraria é porque não gosta da honda mesmo pelo menos a grande maioria.
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
Fan?
suspensão dura, e sem nada?
tem erros que a gente só comete uma vez na vida...
[img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]
Se eu comprasse uma Fan nova a primeira coisa que eu ia fazer seria tirar esse escape ridículo com essa porcaria de catalizador que parece escape de moto 2t sendo que a moto é 4t fora que essa desgrama tira potência do motor. Deviam botar catalizador é nos caminhões que andam soltando aquela fumaça preta que polui mais que 10 mil motos sem escape.
Aí ia por um escape de titan antiga.
E moto sem marcador de combustível não dá né, como que vc sabe que tá acabando? Quando para, quer dizer que acabou, rs?
Moto é tudibão!
Não tem mas tem luz de reserva ne? e sem falar que eu acho muito perigoso voce ter que meter a mão na torneirinha para girar enquanto anda na mesma.Na cidade ou na estrada se a moto parar enquanto voce pilota o risco é alto.
Imagina isso a 250km/h rs rs rs ainda bem que estas motocas não possuem torneirinhas
liberdade sem medo
Hoje eu fiz o teste drive da Fan ES e da Titan 150 ES
a Fan OHC tá pior do que a OHV, além de vibrar do mesmo jeito ter a suspensão dura (alias ela é toda dura...) e não ter nada (tem partida eletrica! OOOOHHHH!!!!!!) ainda é amarrada consegui 100km/h botando os bofes da moto pra fora...
a 150 só é mais feia que bater na mãe mas é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitoooo confortavel e não vibra nadinha, nadinha
[img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]
"Motocicleta é igual a sogra. Você acaba tendo uma..."
*NX 150 Bros - Pretinha Roubada "157" em 2009 - EFK 6672
nesta avenida (av. beira rio)
tem um lago e fizemos o teste na avenida ao redor do lago, essa parte ai da foto foi onde eu esgoelei as motos :lol:
antes que perguntem "é não é movimentado ai não?"
não ai o movimento é só as vóvos fazendo caminhadas e o pessoal de auto escola fazendo baliza :lol: :lol: :lol:
Nem FAN nem TITAN 2009!
FAN por ser FAN, prefiro a anterior!
Titan 150? A nova ficou horrivel, parece uma Hornet aidética e anoréxica, ou sei lá!
Sem falar que agora são injetadas, logo logo vai aparecer problemas na injeção dessas motos e dae sim, eu quero ver o custo da manutenção disso, depois que sair da garantia!
Prefiro o modelo anterior, porque são motores guerreiros, que andam até com óleo de cozinha se bem taxados :lol:
Pesquisei com os vendedores sobre a nova Twister, Tornado e Falcon!
Parece que as mesmas vão sair de linha e virão outros modelos para substitui-las, o que acho muito dificil, porque são 3 motos que tem fama demais pra acabar assim!
Eu podia ter pego já os modelos 2009, mas prefiri pegar uma Titan 150 ESD 08 0km por não confiar mto ainda nesse esquema de injeção, odiei também aquela frente cabeçuda dela, sem falar que paguei preço de Titan KS!![]()