Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 45 de 45

Tópico: Fan ES?

Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Re: Fan ES?

Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    queria ver um teste entre a nova Fan e a Factor, creio que seria um teste mais justo visto que as duas sao 125 e motor OHC carburado!
    Revista "Duas Rodas" de Janeiro 2009 tem esse comparativo !
    ...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Bom...deixa eu discordar de vc...uhuhaehuauhea
    Olha bem pra moto...
    Tanque novo, rabeta nova, lateral nova, paralama traseiro novo, motor ohc, alças novas, escapamento novo...
    Num é a antiga titan não aeheahuaeuhae
    Sei la, pra mim ela é uma mistura deTitan 125+Titan 150+Fan e isso pra mim não é inovação, afinal, só pegaram as peças que tavam no estoque e montaram um moto nova, huahuahua.

Nova msm só a NOVA Titan, blz.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2007

A factor só trocaram a roupa e o bura tbm
    na nova fan agora é corrente de comando, versão com partida eletrica "grande bosta eu sei"
    tanque maior e a fan para o uso que ela tem só faltava um freio a disco mesmo, nunca vi amigo meu que tem fan reclama da ausencia do marcador de gasolina, e a honda domina o mercado deita e rola, coloca o preço que quer isso é fato ela não ganharia nada abaixando o preço da moto pois quem compra outras marcas compraria é porque não gosta da honda mesmo pelo menos a grande maioria.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por jaba Ver Post
    A factor só trocaram a roupa e o bura tbm
    Acho que o caso, amigos, é que vivemos de "repaginadas", afinal, o mercado continua crescendo, então pra que investir mais, né?
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Fan?
    suspensão dura, e sem nada?
    tem erros que a gente só comete uma vez na vida...
    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Eduardo_ Ver Post
    Fan?
    suspensão dura, e sem nada?
    tem erros que a gente só comete uma vez na vida...
    Tu diz o erro de gastar dinheiro numa Fan, né? hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Tu diz o erro de gastar dinheiro numa Fan, né? hehehe
    isso! :lol:
    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Se eu comprasse uma Fan nova a primeira coisa que eu ia fazer seria tirar esse escape ridículo com essa porcaria de catalizador que parece escape de moto 2t sendo que a moto é 4t fora que essa desgrama tira potência do motor. Deviam botar catalizador é nos caminhões que andam soltando aquela fumaça preta que polui mais que 10 mil motos sem escape.
    Aí ia por um escape de titan antiga.
    E moto sem marcador de combustível não dá né, como que vc sabe que tá acabando? Quando para, quer dizer que acabou, rs?
    Moto é tudibão!

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Se eu comprasse uma Fan nova a primeira coisa que eu ia fazer seria tirar esse escape ridículo com essa porcaria de catalizador que parece escape de moto 2t sendo que a moto é 4t fora que essa desgrama tira potência do motor. Deviam botar catalizador é nos caminhões que andam soltando aquela fumaça preta que polui mais que 10 mil motos sem escape.
    Aí ia por um escape de titan antiga.
    E moto sem marcador de combustível não dá né, como que vc sabe que tá acabando? Quando para, quer dizer que acabou, rs?
    Perfeito o comentário César!!! Tá aprendendo, hein garoto?!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    se a CBR 600 RR não tem pq a Fan teria ???olha gente pelo que me parece o caso do cavalete Central eh facil de resolver...se o quadro for o mesmo da Fan ou da 150 antiga ,pq não utilizar o cavalete original desssas 2 motos ???eh barato e muita gente faz isso...

o tanque maior implica em mais autonomia coisa que os profissionais do guidao sentiriam falta caso se mantivesse o tanque antigo...mas por esse novo motor ser um 150 "diminuido" para 125 a economia e a durabilidade podem ser maiores...

eu estou com a Nova Revista da moto! que jah tem o comparativo entre a Fan Es e a Factor E...mas vou fazer outro topico pra fazer o coment sobre ele

valeu...

Não tem mas tem luz de reserva ne? e sem falar que eu acho muito perigoso voce ter que meter a mão na torneirinha para girar enquanto anda na mesma.Na cidade ou na estrada se a moto parar enquanto voce pilota o risco é alto.
    Imagina isso a 250km/h rs rs rs ainda bem que estas motocas não possuem torneirinhas
    liberdade sem medo

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por thiago proton. Ver Post
    Imagina isso a 250km/h rs rs rs ainda bem que estas motocas não possuem torneirinhas
    As injetadas não tem, mas procura as antigonas carburadas... tinham sim... e batiam os mesmos 250km/h.. com folga!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Hoje eu fiz o teste drive da Fan ES e da Titan 150 ES
    a Fan OHC tá pior do que a OHV, além de vibrar do mesmo jeito ter a suspensão dura (alias ela é toda dura...) e não ter nada (tem partida eletrica! OOOOHHHH!!!!!!) ainda é amarrada consegui 100km/h botando os bofes da moto pra fora...
    a 150 só é mais feia que bater na mãe mas é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitoooo confortavel e não vibra nadinha, nadinha

Usuário de motoneta Avatar de persiu
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por Eduardo_ Ver Post
    Hoje eu fiz o teste drive da Fan ES e da Titan 150 ES
    a Fan OHC tá pior do que a OHV, além de vibrar do mesmo jeito ter a suspensão dura (alias ela é toda dura...) e não ter nada (tem partida eletrica! OOOOHHHH!!!!!!) ainda é amarrada consegui 100km/h botando os bofes da moto pra fora...
    a 150 só é mais feia que bater na mãe mas é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitoooo confortavel e não vibra nadinha, nadinha
    Onde rolou este "test-drive" em algum autódromo ??? aqui em sampa...só dá pra fazer teste-drive no quintal da concessionária e olhe lá !!! rsss :s
    "Motocicleta é igual a sogra. Você acaba tendo uma..."
    *NX 150 Bros - Pretinha Roubada "157" em 2009 - EFK 6672

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

nesta avenida (av. beira rio)

tem um lago e fizemos o teste na avenida ao redor do lago, essa parte ai da foto foi onde eu esgoelei as motos :lol:

antes que perguntem "é não é movimentado ai não?"
    não ai o movimento é só as vóvos fazendo caminhadas e o pessoal de auto escola fazendo baliza :lol: :lol: :lol:

Senior Member Avatar de chuckzin
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Nem FAN nem TITAN 2009!

FAN por ser FAN, prefiro a anterior!

Titan 150? A nova ficou horrivel, parece uma Hornet aidética e anoréxica, ou sei lá!
    Sem falar que agora são injetadas, logo logo vai aparecer problemas na injeção dessas motos e dae sim, eu quero ver o custo da manutenção disso, depois que sair da garantia!
    Prefiro o modelo anterior, porque são motores guerreiros, que andam até com óleo de cozinha se bem taxados :lol:

Pesquisei com os vendedores sobre a nova Twister, Tornado e Falcon!

Parece que as mesmas vão sair de linha e virão outros modelos para substitui-las, o que acho muito dificil, porque são 3 motos que tem fama demais pra acabar assim!

Eu podia ter pego já os modelos 2009, mas prefiri pegar uma Titan 150 ESD 08 0km por não confiar mto ainda nesse esquema de injeção, odiei também aquela frente cabeçuda dela, sem falar que paguei preço de Titan KS!

Permissões de Postagem