bom vou começando o tópico dizendo que vão surpreender-se com o que direi :
RODEI COM MINHA CG ! 125 COM DIESEL PURO
seguinte eu comprei um litro de diesel para lavar minha relação, e bom..... depois de tomar umas cerveginhas pensei será que funciona?
adaptei uma mangueira na boca da garafa PET onde tava o diesel e liguei, e fui ascelerando ate acabar a gasolina do carburador na hora cobril minha area de fumaça e morrel pensei
F U D E U , mas insieti lembrei que com alcool mesmo sem adaptar se afogar pega afoguei no ultimo e pegol ! penssei não pode deve ter gasolina ai sai andando e andei uns 8km com resto de diesel que tinha ...........
JURO por DEUS que é verdade, mas nunca vi uma moto fazer tanta fumaça e dava no maximo 80 km/h mas sempre afogada, não é incrivel , mas fiz isto só de bobeira por que sei que não dá pra andar perde muita força e faz muita mas muita fumaça e li que não podemos utilizar o diesel nos motores a gasolina e a álcool, nem mesmo misturado com estes. Como ele explode com taxas de compressão mais elevadas, e tende a não ter uma boa queima junto com a gasolina e o álcool, ele se acumulará entre os anéis do pistão e tenderá a explodir ali devido as pressões que são atingidas, o que danificará estes motores também.
[hr]Mensagem unida: [time]1240532947[/time][hr]
A uma coisinha antes de me chamarem de M E N T I R O S O façam o teste garanto que o motor 125 cc da minha moto não é melhor que o de ninguém!

Responder com Citação