Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 39

Tópico: Andei na 150 Mix

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Re: Andei na 150 Mix

A ie da Fazer funciona redondinha... Pode estar o frio que for...
    Já esta da Honda...

um baita nome bunito pra uma baita duma coisa feia....
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

O pessoal sempre metia o pau na I.E. da Yamaha mesmo, agora tá acontecendo isso com a Honda??

Se tem a tal "injeção eletrônica" e não tem afogador, como faz então se tivé muito frio? Que nas antigas pelo menos vc dava umas bombadas no acelerador, puxada o afogador e boa, e agora?
    Parem o mundo que eu quero descer...

Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006

nem li tudo.. masssssssss..

Fazer 0km = 48X284,00

6 pila a menos por parcela q a cg.. palhaçada emmm

Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Veremos se a da TW vem completa, oq acho q deve vir........

Se realmente for assim a MIX é um lixo msm.......
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006

opaaaaaaaaaaaaa... agora liii..

"Só pros xiitas: toma bando de *%&&#$%&%¨, falavam mal a fúúúúúú da injeção da fazer/lander, q n tinha sonda lambda que era um carburador eletronico..."

Pelo menos o "carburador eletronico" qd ta 0ºc liga em 2mil rpm... vai diminuindo gradativamente ate as 1mil rpm.. das 2mil ate 1,5mil ela vai em 30seg.. o resto vai baxando conforme esquenta o motor...

E de verdade, tomara que as 300cc la venham com isso direitinho..!!!

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Putz que mancada isso, achei também que por ser injeção ela ia corrigir a lenta de boa. Comentando uma coisa que eu vi aqui na rua de casa mesmo, uma menina sai da lanchonete que tem aqui perto com a sua 150 injetada a gasolina, monta na moto e da a partida, a moto apaga, só pega na segunda vez pq ela deu uma aceleradinha. Achei que era algo com a moto dela mais agora já nao sei. Bom, tomara que a injeção da 150 mix funcione legal no frio, que esse ai seja só um detalhe.

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Lembro de ter lido em algum lugar que a honda recomenda no minimo 2 litros de gasolina sempre.
    Será que essa recomendação não seria por conta desses problemas da lenta?

"Essa lenta que não funciona. Bota ai no manual que todo mundo tem que botar 2 litros de gasolina e pronto!" :-/

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Esquisito, muito esquisito...

Olhem o texto que achei no link: http://www.shopcarnews.com.br/view_artigo.htm?id=1801

A adoção da injeção demandou também uma mudança no tempo de abertura das válvulas e outras pequenas mudanças no motor para acomodar os sensores de oxigênio e temperatura do óleo. Mas não resultou em grandes mudanças nos números de desempenho. A potência manteve-se em 14,2 cv, porém agora a 8.500 rpm. O torque caiu levemente: passou de 1,35 kgf.m para 1,32 kgf.m a 7.000 rpm.

Parece que o sensor existe, ou seja, isso isso está me cheirando a BUG DA ECU ! Será que ele existe mas não cumpre o seu papel como deveria ?
    Comprar moto que acaba de sair é isso aí... vc paga pra financiar os consertos no projeto e acaba servindo de cobaia.

Abs !
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Engraçado que quando Lançou, vi a capa de uma revista dizendo que consegue economia de até R$ 1.000,00 por ano .... caraca eu não gasto R$ 1.000,00 por ano de gasolina, imagina pra economizar tudo isso ....
    Virago 98

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Citação Postado originalmente por igortde Ver Post
    Engraçado que quando Lançou, vi a capa de uma revista dizendo que consegue economia de até R$ 1.000,00 por ano .... caraca eu não gasto R$ 1.000,00 por ano de gasolina, imagina pra economizar tudo isso ....
    mah um motoboy deve gasta .. pelas minhas contas eu gasto uns 500 por ano com gasolina.. um motoboy.. deve gasta no minimo o dobro.. ta longe ainda dos mil de economia.. mas a conta começa a fazer mais sentido...
    ....

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

as CGs e Biz so a gasolina tem esse problema tbm?
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006

eu ja andei em uma titan IE e tambem andei na MIX

a mix tambem precisei de duas partidas para ligar ela, mais ela tambem estava no alcool puro, porem ela manteve a lenta dpois que pegou ... nao afogou nao ... creio que deve ter sido alterada a injeção dela ... pois ela ficava levemente acelerada,

e com certeza, tem muito mais força do que a titan normal abastecida com gasolina ...

ATUAL - HONDA CB 500

EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

a Nova Bros também parace que tá com esse mesmo problema!
    ontem em frente da faculdade tihna um rapaz tentando fazer uma pegar! ele deu umas 5 partidas e a moto sem querer pegar
    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Ontem eu fui numa concessionária Honda aqui onde tinha uma placa bem grande na porta dizendo que se você fizesse um test drive na Mix ainda concorria a prêmios......entrando na loja cadê a moto para fazer teste? mil e uma desculpas do vendedor! mentirosos só botaram aquela placa pra fazer o cara entrar!.....

Bão mas uma coisa deu para reparar onde fiquei abismado!........fui em três concessionária Honda........"jogada as moscas" todas estavam vazias......cara não tinha ninguém!........caraca essa dificuldade de crédito esvaziou as lojas meu!!!!!!.........

Caraca a MIX KS "caiu" de 7.500,00 para 6.700,00 e mesmo assim ninguém nas lojas......pois todas estão exigindo entrada no financiamento fora a burocracia que ficou mais rígida........incrível!........

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

e pelo jeito é problema da IE da Honda mesmo, ate agora o Jecastro num falou nada pra defender sua querida marca
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

Permissões de Postagem