A ie da Fazer funciona redondinha... Pode estar o frio que for...
Já esta da Honda...
um baita nome bunito pra uma baita duma coisa feia....
A ie da Fazer funciona redondinha... Pode estar o frio que for...
Já esta da Honda...
um baita nome bunito pra uma baita duma coisa feia....
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
O pessoal sempre metia o pau na I.E. da Yamaha mesmo, agora tá acontecendo isso com a Honda??
Se tem a tal "injeção eletrônica" e não tem afogador, como faz então se tivé muito frio? Que nas antigas pelo menos vc dava umas bombadas no acelerador, puxada o afogador e boa, e agora?
Parem o mundo que eu quero descer...
nem li tudo.. masssssssss..
Fazer 0km = 48X284,00
6 pila a menos por parcela q a cg.. palhaçada emmm
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
Veremos se a da TW vem completa, oq acho q deve vir........
Se realmente for assim a MIX é um lixo msm.......
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
opaaaaaaaaaaaaa... agora liii..
"Só pros xiitas: toma bando de *%&&#$%&%¨, falavam mal a fúúúúúú da injeção da fazer/lander, q n tinha sonda lambda que era um carburador eletronico..."
Pelo menos o "carburador eletronico" qd ta 0ºc liga em 2mil rpm... vai diminuindo gradativamente ate as 1mil rpm.. das 2mil ate 1,5mil ela vai em 30seg.. o resto vai baxando conforme esquenta o motor...
E de verdade, tomara que as 300cc la venham com isso direitinho..!!!
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
Putz que mancada isso, achei também que por ser injeção ela ia corrigir a lenta de boa. Comentando uma coisa que eu vi aqui na rua de casa mesmo, uma menina sai da lanchonete que tem aqui perto com a sua 150 injetada a gasolina, monta na moto e da a partida, a moto apaga, só pega na segunda vez pq ela deu uma aceleradinha. Achei que era algo com a moto dela mais agora já nao sei. Bom, tomara que a injeção da 150 mix funcione legal no frio, que esse ai seja só um detalhe.
Lembro de ter lido em algum lugar que a honda recomenda no minimo 2 litros de gasolina sempre.
Será que essa recomendação não seria por conta desses problemas da lenta?
"Essa lenta que não funciona. Bota ai no manual que todo mundo tem que botar 2 litros de gasolina e pronto!" :-/
Esquisito, muito esquisito...
Olhem o texto que achei no link: http://www.shopcarnews.com.br/view_artigo.htm?id=1801
A adoção da injeção demandou também uma mudança no tempo de abertura das válvulas e outras pequenas mudanças no motor para acomodar os sensores de oxigênio e temperatura do óleo. Mas não resultou em grandes mudanças nos números de desempenho. A potência manteve-se em 14,2 cv, porém agora a 8.500 rpm. O torque caiu levemente: passou de 1,35 kgf.m para 1,32 kgf.m a 7.000 rpm.
Parece que o sensor existe, ou seja, isso isso está me cheirando a BUG DA ECU ! Será que ele existe mas não cumpre o seu papel como deveria ?
Comprar moto que acaba de sair é isso aí... vc paga pra financiar os consertos no projeto e acaba servindo de cobaia.
Abs !
"Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil
Engraçado que quando Lançou, vi a capa de uma revista dizendo que consegue economia de até R$ 1.000,00 por ano .... caraca eu não gasto R$ 1.000,00 por ano de gasolina, imagina pra economizar tudo isso ....
Virago 98
as CGs e Biz so a gasolina tem esse problema tbm?
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
eu ja andei em uma titan IE e tambem andei na MIX
a mix tambem precisei de duas partidas para ligar ela, mais ela tambem estava no alcool puro, porem ela manteve a lenta dpois que pegou ... nao afogou nao ... creio que deve ter sido alterada a injeção dela ... pois ela ficava levemente acelerada,
e com certeza, tem muito mais força do que a titan normal abastecida com gasolina ...
ATUAL - HONDA CB 500
EX - HONDA CG 150 TITAN KS
EX - HONDA NX4 FALCON
EX - HONDA CBX250 TWISTER
EX - HONDA CG 150 TITAN ES
a Nova Bros também parace que tá com esse mesmo problema!
ontem em frente da faculdade tihna um rapaz tentando fazer uma pegar! ele deu umas 5 partidas e a moto sem querer pegar
[img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]
Ontem eu fui numa concessionária Honda aqui onde tinha uma placa bem grande na porta dizendo que se você fizesse um test drive na Mix ainda concorria a prêmios......entrando na loja cadê a moto para fazer teste? mil e uma desculpas do vendedor! mentirosos só botaram aquela placa pra fazer o cara entrar!.....
Bão mas uma coisa deu para reparar onde fiquei abismado!........fui em três concessionária Honda........"jogada as moscas" todas estavam vazias......cara não tinha ninguém!........caraca essa dificuldade de crédito esvaziou as lojas meu!!!!!!.........
Caraca a MIX KS "caiu" de 7.500,00 para 6.700,00 e mesmo assim ninguém nas lojas......pois todas estão exigindo entrada no financiamento fora a burocracia que ficou mais rígida........incrível!........
e pelo jeito é problema da IE da Honda mesmo, ate agora o Jecastro num falou nada pra defender sua querida marca
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]