Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 102
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Re: Xenon Proibido ? Certeza ?

Meu irmão conversou hoje com um tenente da policia camarada dele aqui...
    Falou pra ficar despreocupado com o uso de lampadas de bulbo azul, que a policia daqui nunca multou nem apreendeu por pequenas modificações, como escapamento e talz, falou que só vai multar se for uma coisa muito absurda mesmo...
    Meu unico problema é que pego br todo dia, la tem uns comando de rodoviaria, esses sim são *** pra car%&$#%
    Mais ta feito, num vo tira as diamond nem da tw nem da cb...

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Meu irmão conversou hoje com um tenente da policia camarada dele aqui...
    Falou pra ficar despreocupado com o uso de lampadas de bulbo azul, que a policia daqui nunca multou nem apreendeu por pequenas modificações, como escapamento e talz, falou que só vai multar se for uma coisa muito absurda mesmo...
    Meu unico problema é que pego br todo dia, la tem uns comando de rodoviaria, esses sim são $#@%$# pra car%&$#%
    Mais ta feito, num vo tira as diamond nem da tw nem da cb...

Feitoria

nem eu vou tirar a azulona da ybr asiodjasiodjasodij

vou ver com os coxinha da praia o que eles falam

vou ir perguntar pra eles sem estar de moto aosdikasdoi :lol:
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]

Dúvido moto igual a minha

http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Citação Postado originalmente por douglasybrazul Ver Post

Feitoria

nem eu vou tirar a azulona da ybr asiodjasiodjasodij

vou ver com os coxinha da praia o que eles falam

vou ir perguntar pra eles sem estar de moto aosdikasdoi :lol:
    Falar com qualquer um não adianta muita coisa viu, cada policial de rua que vc pergunta uma coisa, cada um responde diferente, na ultima multa que tomei, tinha dois pm, um falava que era de 4 ponto e outro falava que era de 7...
    Tem que falar com alguem mais alto, ai vai saber melhor...

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Acho que a melhor coisa é nem dar assunto pros PMs ... tudo certinho pros caras não terem o que falar.... aqui no RJ eles são todos desonestos e estão sempre buscando algo pra pedir uma "cervejinha", esteja você certo ou errado ...
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Eh por essas e outras que eu prefiro morar em sp.. haiuhauihauihuai

Eh, ta confuso o bagulho, e se eu colocar a lampada de bulbo azul e for parado por um rodoviário e tomar uma multa? Posso tomar multa nem pensar, to com 13 pontos...

Melhor eu continuar com meu farol de merda mesmo.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2008

HA HA HA HA HA HA... Falei que não ia vingar isso de novo.... Já estão liberando até vistoriado no INMETRO... :OK: :OK: :OK: :OK:

Sai até no DOC...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Citação Postado originalmente por TOBI Ver Post
    HA HA HA HA HA HA... Falei que não ia vingar isso de novo.... Já estão liberando até vistoriado no INMETRO... :OK: :OK: :OK: :OK:

Sai até no DOC...
    Mas NUNCA FOI PROIBIDO, só precisa fazer o CSV isso foi falado desde o começo, menos pela rede bobo!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008

acho que junto com o barraco que ta o xenaum,todos deviam reclamar do farol das pequenas,podem retirar o xenon dos carros na rua,multar,fazer oq for,mas mesmo assim o farol das pequenas é horrivel,e devia ser revisado,creio que não é só eu que estou cego e não vejo nada com eles,muita gente odeia os farois 35W mas até hoje saem motos assim de fabrica,ta certo,xenon mau regulado incomoda mesmo,mas andar em estrada sem iluminação com farol 35W é tão ruim quanto bater em mãe na noite de natal,e aos que moram em cidades maravilhosas que não tem buracos,experimentem pegar a BR135 até montes claros,acho que até indiana jones afinaria...
    Um casamento vai para o brejo quando você começa a engolir muitos sapos e não consegue mais comer a perereca...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Citação Postado originalmente por Rogerin Ver Post
    acho que junto com o barraco que ta o xenaum,todos deviam reclamar do farol das pequenas,podem retirar o xenon dos carros na rua,multar,fazer oq for,mas mesmo assim o farol das pequenas é horrivel,e devia ser revisado,creio que não é só eu que estou cego e não vejo nada com eles,muita gente odeia os farois 35W mas até hoje saem motos assim de fabrica,ta certo,xenon mau regulado incomoda mesmo,mas andar em estrada sem iluminação com farol 35W é tão ruim quanto bater em mãe na noite de natal,e aos que moram em cidades maravilhosas que não tem buracos,experimentem pegar a BR135 até montes claros,acho que até indiana jones afinaria...
    Até que enfim alguém me entende e concorda comigo... heheheheheh !
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Me desculpem dessenterrar ese tópico, mas fiz uma viagem à Cuiabá na quinta feira (28/05) e retornei no Domingo (31/05) e tomei 2 multas por causa do Xenon.

Na ida, fui parado pela PRF em Cacú MS e o policial me multou por farol danificado e falou, quer ir com esse farol, vá, mas lhe aconselho a trocar.

Na volta fui parado na PRF de Cuiabá MT e lá o policial me multou e fez voltar até Cuiabá, achar uma autoelétrica aberta no domingo e substituir o farol.
    Detalhe, mandou retirar todo o sistema, até o reator, caso contrário nãi iria me liberar.

Em ambas as vezes era durante o dia, e aleguei que no estado de SP já fui parado diversas vezes e NUNCA me falaram nada sobre o farol, apenas perguntavam quantos lumens era.

Inclusive na Ida pra Cuiabá, fui parado perto de Votuporanga por uma viatura, pois meu farol estava apagado acidentalmente e eu não tinha percebido, o policial pediu que acendesse o farol e dar luz alta e baixa,,, e me liberou sem questionar nada sobre o xenon.

Então.. há realmente eu merecí essas multas?
    Pq em SP eles deixam andar e em MT e MS não?
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

mantabodyboarder
    Guest

Chama-se Vista Grossa!

Aqui levei minha moto pra fazer a inpeção no detran e não foi aprovado, mesmo com o laudo do inmetro.
    Pagode:

Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Aqui levei minha moto pra fazer a inpeção no detran e não foi aprovado, mesmo com o laudo do inmetro.
    Por causa do Xenon ?
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Deus salve o xenon. Amém.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Eu já quis pôr xenon... mas depois de estudar por que é que o dos outros me ofuscavam eu desisti.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Permissões de Postagem