Gente, aproveitando o espaço aqui, alguém já usou o tal do "cdi sem limitador" na Titan 150? Eu queria saber como fica se não prejudica em nada alguma coisa na moto e se dá resultado, quanto a moto consegue atingir em Km/h.
Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela
bonita a cg!
[img width=98 height=130]http://img200.imageshack.us/img200/981/foto3yzk.jpg[/img]
Gabriel Paulino
Suzuki Yes 125 Preta
Veja as fotos da chapada dos Guimarães - MT http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26920.0
Veja as fotos da minha Motoca! - http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26929.0
legaal a titanzinha!!...axo q o cdi sem limitador danifica o motor! mais logo logo o poovo responde aii rsrsrs
Para não perder o costume...fotos atualizadas da motoca.
Com capa de banco esportiva, manetes cromados e lanterna traseira cristal.
Sugestões e críticas, construtivas é claro, rsrs. Sempre serão bem vindas! Em breve mais atualizações!
Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela
Eu gosto dessa capa de banco, mas inscrição nela só em trail
Que brilho essa motoca, muito linda essa titan
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
Acredita que eu esqueci? eu ia mesmo pôr ontem isso, aliás essas mudanças nela foram ontem..mas a alça de CB eu vou pôr sim, com certeza, eu vi na sua e realmente fica lindaaa.
[hr]Mensagem unida: [time]1244388870[/time][hr]
Casaliiii...vc não sabe, rs. O brilho da minha motoca foi de eu ter lavado no posto, porém com o produto forte que passaram, meu motor ficou meio manchado com aspecto de motor de moto velha, não ele todo, em partes e eu não sei o que fazer pra tirar a mancha, só sei que mesmo com o frio, lavo eu mesma a moto. Quanto à capa, também não gostei muito dela ser escrita, viu.
Daia. Show sua motoca.
Diz uma coisa, os "zomi" num reclama dessas lentes transparentes não? (da lanterna traseira).
Eh que eu pus a rabeta da 150 na minha Fan e a lanterna traseira piratex veio sem o "olho de gato" refletivo.
Ih... colocaram o maior queixo numa blitz. Agora pus original. Queria colocar fumê, mas nenhuma vem com olho de gato, assim como sua transparente cristal.
Nunca aconteceu nenhum problema?
Abç!
Up! Up! Up!
Comprei uma CG150 Sport! \o/
Ex: CBX200 Strada - CG125 Fan 07 - CG150 ES 06 - CG150 Sport.
Então...quanto aos piscas fumê eu não tive a "sorte" de pegar uma blitz com eles ainda e a lanterna cristal eu coloquei ontem...mas falando sério, o pessoal encana aqui sim, na verdade, acho que em todos os lugares, mas a lus de freio dela funciona normal, dá pra ver durante o dia. A lâmpada ficou vermelha. Mas eles implicam sim. Estou rezando pra não pegar blitz.
Essa capa de banco tem um bom "grip"?
Porque a original não esta me segurando em cima, quando tento puxar a moto no peito (empinar)![]()
Então, pelo menos nas freadas eu sinto que a capa até que melhorou um pouco, um pouco melhor que a original, o detalhe dela no meio impede que o motociclista "escorregue" no banco, essa é a proposta da capa,né, mas não é 100% confiável, claro que não é perfeita e vai te deixar colado no banco da moto, mas achei que ela deu uma boa segurada.