que cagada!
que cagada!
A liberdade é a maior conquista do homem.
aqui em Rio Preto jah tem um moto-taxi andando com uma...afinal moto taxi agora eh profissão neah...
[b]Orange Metallic!!!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0
[b]Visitem:
http://www.hpdopassat.com.br
[img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]
Parece q todos os donos de cb 300 que vejo na rua compraram a moto só pra tira onda...
Andam bem na manha(tiozão)..não gostam muito de parar do lado de rd,tw e fazer no sinal e sempre tem uns 3 amigos na volta da moto babando..
Enfim,fazem uma baita marra...isso é oq notei aki na minha cidade
Respondendo a pergunta do tópico:
EH PRA POPULAR TIRA ONDA :OK:
ps:a prata não fez sucesso aki
a cb300 serve apenas pro pessoal comprar e sonhar com a hornet.
falei com um mecanico ele falou q ela bate que nem a twister.
alguem q comprou ela sabe se realmente ela e boa ou nao?
YBR Factor
DT 180 S
O homem chegou à perfeição, de voar sem sair do chão.
eu queria tanto emparilhar com uma cb 300...
mas ainda vou fz isso,hehheheheh...
ô irmão,são 26 cavalos, mas o phoda e a carga que tropa tem que arrastar...
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Quando eu ví as fotos da CB 300, sinceramente cheguei em pensar de comprar uma...
Mais depois que fiquei sabendo do comando de válvulas ser "igual" da TW e o barulho de relação igual ou pior..
Desistí...
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Como já dizia minha avó ... quem desdenha quer comprar.
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
então o barulho da relação e maior ainda???
mizericórdia!!!!é Blaugusto,faltam pessoas sinceras por aqui,eu pessoalmente, num tenho problema com isso,se comprei e não presta falo mesmo!!para outros não cairem no meu erro!graças até hj não me arrependi de nenhuma compra,pelo que paguei e pela proposta de cada moto, fui até mt feliz!
abraços
Vale a pena lembrar a todos que estão flando q a Fazer ganhou na comparação da revista duas rodas, mais ela ganhou somente 2km/h na velocidade final, e além disso naum fizeram uma comparação justa, visto q eles colocaram uma cb300 2009 jah adaptada as novas regras do promot 3 e colocaram uma Fazer 2008 que não obedece ainda as regras do promot 3.
Todos sabemos que com essa nova regra as motos vão fikar mais presas por causa do controle de emissão de poluentes.
Seria uma comparação mais justa se fizessem com uma cb300 2009 e uma fazer 2009, ai se depois disso a fazer mostrasse melhor desempenho eu naum falaria mais nada.
Não podemos nos esquecer q a fazer tinha exatos 10116km contra 230km rodados da cb300
Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)
Eu ACHO que a fazer já atendia ao Promot 3.
Mas por questões "éticas" a Yamaha optou por reduzir ainda mais os niveis de emissão na nova Fazer, mas mesmo assim ela não perdeu quase nada da performance...
Sem contar que agora ela tem sonda lambda, que vai melhorar o desempenho do motor.
Capaz da 2009 dar mais couro ainda na CB300r
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.