Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 50

Tópico: Ouvindo Musicas

  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    43
    Posts
    3.535

    Re:Ouvindo Musicas

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    eu ouço a musica do meu coyote !!!!!!!sausuausuasuausuausausuausuausau é bethoven !!!!!!!
    Sem dúvida o som de um escape é digno de se comparar a Beethoven.

  2. #17
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    44
    Posts
    6.278

    Re:Ouvindo Musicas

    quer pilotar ouvindo musica?
    facil

    coloque, soh 1 fone no ouvido, usando celular, mp3,4 5,6,7,8,9,10 e 100 sei la

    se vc colocar nos 2 vc perde um pouco da atenção

    Digo isso por experiencia propria.

    quanto a fumar, Pelo menos eu que nao sou um ser limitado, faço 2 coisas ou 3 ao mesmo tempo numa boa.

    mas o barulho da musica tira a atenção sim
    desde que seja meio a meio

    abs
    GS500E 08/09

  3. #18

    Re:Ouvindo Musicas

    ae pessoal

    soh a nivel de curiosidade com a galera que fuma pilotando : o cigarro acaba mais rapido?

    sempre quis perguntar ao entergador de gas la perto do trampo q usa um kpct aberto e ocigarrim na boca pra cima e pra baxo!! responde ai pessoaal
    a strada resolve o problema de quem ta com a grana curta e num quer andar de cg (nada contra)!!!

  4. #19
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    43
    Posts
    1.750

    Re:Ouvindo Musicas

    Citação Postado originalmente por ricardo bass Ver Post
    ae pessoal

    soh a nivel de curiosidade com a galera que fuma pilotando : o cigarro acaba mais rapido?

    sempre quis perguntar ao entergador de gas la perto do trampo q usa um kpct aberto e ocigarrim na boca pra cima e pra baxo!! responde ai pessoaal



    shshuahsuahsuhausahushaushahsuahsuhaushashauhsahsu ahsahushahsuahsuahsuahsuahsuhaushauhsuahsuahsuahsu ahsuahushacaba sim.....pois o vento derruba e vc acende outro,derruba de novo e acende mais um..e enovo e denovo.......................................
    shhsuahsuahushaushauhsuahsuhaushauhsuahsuahsuahsuh aushaushauhsauhsuahsuahushashaushuahsuahsuahsuahus haushauh
    isso qdo o maço não cai do bolso........kkkkkk para de fumar poxa...........
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  5. #20
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    44
    Posts
    6.278

    Re:Ouvindo Musicas

    Citação Postado originalmente por ricardo bass Ver Post
    ae pessoal

    soh a nivel de curiosidade com a galera que fuma pilotando : o cigarro acaba mais rapido?

    sempre quis perguntar ao entergador de gas la perto do trampo q usa um kpct aberto e ocigarrim na boca pra cima e pra baxo!! responde ai pessoaal
    Sim acaba.
    Por causa do vento!
    sem contar q qndo vc traga o cigarro vc nem sente, porcausa do vento
    o foda eh qndo cai brasa na bermuda
    ou qndo cai cinza nos olhos
    ai zoa o barraco
    GS500E 08/09

  6. #21
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    39
    Posts
    715

    Re:Ouvindo Musicas

    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    Sim acaba.
    Por causa do vento!
    sem contar q qndo vc traga o cigarro vc nem sente, porcausa do vento
    o foda eh qndo cai brasa na bermuda
    ou qndo cai cinza nos olhos
    ai zoa o barraco
    e mais
    é foda quando cai braza, ou escapa o segarro
    e cai no banco

    ja vi altos neguinho fazer isso por aqui
    hehehe
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  7. #22
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    44
    Posts
    6.278

    Re:Ouvindo Musicas

    Citação Postado originalmente por Andinho Xeineclovisk Ver Post
    e mais
    é foda quando cai braza, ou escapa o segarro
    e cai no banco

    ja vi altos neguinho fazer isso por aqui
    hehehe
    a brasa ja escapou comigo uma par de vez
    ja o cigarro escapou algumas vezes e foi pro chão
    rs
    GS500E 08/09

  8. #23

    Re:Ouvindo Musicas

    pow ai num eh melhor parar da uma fumada e depois seguir???

    pq tem que parar pra acender neh?? pelo menos eu acho

    alguem ja acendeu seu parar a moto ? responde ae pessoal abs!!
    a strada resolve o problema de quem ta com a grana curta e num quer andar de cg (nada contra)!!!

  9. #24
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    76
    Posts
    1.421

    Re:Ouvindo Musicas

    eu geralmente paro a moto do lado de algum carro com som ligado pra ficar ouvindo auhauhuaha

  10. #25
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re:Ouvindo Musicas

    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    eu geralmente paro a moto do lado de algum carro com som ligado pra ficar ouvindo auhauhuaha
    HUAHUHAUAHAUAHUAHUAHAHA...
    Da melhor!!


    As vezes eu não resisto.
    Boto o fone na orelha e vou dar meus rolés. (meus rolés de 130km


    Mas normalmente nada de musica.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  11. #26
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    44
    Posts
    6.278

    Re:Ouvindo Musicas

    Citação Postado originalmente por ricardo bass Ver Post
    pow ai num eh melhor parar da uma fumada e depois seguir???

    pq tem que parar pra acender neh?? pelo menos eu acho

    alguem ja acendeu seu parar a moto ? responde ae pessoal abs!!
    para no semaforo que demora pra kct, e da tempo de tirar o cigarro do bolso e acender.

    rsss ai tb nao dá neh

    se bem que ja acendi cigarro andando na garupa
    rs

    ter q parar pra fumar, soh qndo to em rodovia
    pq venta demais ai nao da pra fumar
    GS500E 08/09

  12. #27
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Ouvindo Musicas



    com direito a porta copo e som

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  13. #28
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Ouvindo Musicas


    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  14. #29
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    39
    Posts
    715

    Re:Ouvindo Musicas

    a moto tem mais som q o meu carro

    heheheh
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  15. #30
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    72
    Posts
    723

    Re:Ouvindo Musicas

    Legal pra quem fuma , nem precisa de cinzeiro , pior msm qdo motorista te acha com cara de um , e te pincha uma bitucada na cara . Beto :lol:
    P paulo

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •