E olha que a CG Sport é das poucas motos da Honda que eu respeito!!!!
uhahuahuahuhauhauhauhuahuahuahahuahaa...
Só tô querendo ajudar o cara a sanar problemas escondidos!!!!
E olha que a CG Sport é das poucas motos da Honda que eu respeito!!!!
uhahuahuahuhauhauhauhuahuahuahahuahaa...
Só tô querendo ajudar o cara a sanar problemas escondidos!!!!
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
não cara, ta show....
eu só não suspeitei da lâmpada não iluminar bem pois o motor só gera 35W sendo que a potência que lâmpada exige para funcionar 100% é quase o dobro.
quanto a rever a parte eletrica, antes de fazer a "gambiarra" minha moto tinha saido de uma revisão da consercionária HONDA, dizem ser a melhor, e eu pedi pra checarem a parte elétrica mesmo, tanto que eu até visava me aventurar no xenon com adaptações, já q se eu fosse la depois de ter feito, com certeza o mecânico/eletricista iria botar a culpa em cima do mesmo, caso ele tivesse encontrado algum problema. mais não disse nada, disse q minha moto estava normal.
mais em fim, já chegou na hora de trocar o óleo, e vou pedir para reverem a parte elétrica como citado pelo blaugusto
edit:
e eu tinha colocado só a lampada, sem adaptações, andei alguns dias, e como disse axei mais fraco do que a da philips.
quanto as motos que voce viu usando essa lampada de 60/55 pode ter certeza que ilumina mais, (sendo elas estilo CG 150, que são 35W do motor) quando eu usava o relé pra aumentar a pontencia, as pessoas até confundiam com o xenon de tão forte era o feixe
[size=8pt]Marcelo Tarouquela Torres[/size]
Essa teslla 4300k não é de 55w/60w pq a lampada original da Ybr é 35/35w no caso de instalar uma teslla ela não vai ficar mais fraca do que deveria por essa diferença...
YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA
[EDITADO BY: UNO]
[img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]
Teste simples e bobo:
Liga o Farol depois a seta, o freio traseiro e a buzina tudo junto.
São 35w do farol
50w (em média) das setas
20w da lanterna traseira acesa
20w (em média) da buzina
Veja como se comporta.
O farol não deve oscilar quando a seta pisca.
O farol não deve oscilar quando a buzina é acionada
O farol não deve oscilar quando a seta E a buzina são acionados.
O farol não deve oscilar quando fizer tudo isso e ainda pisar no freio.
É o teste mais bobo pra se fazer.
Se segurar tudo isso segura lamp. de 55w, pois nisso tudo aí são aprox. 120w.
O motor Têm que gerar energia pra segurar tudo isso!!!
Já se imaginou buzinando com a seta ligada e buzina vira sirene??? huehehhuhe..
Dayron A teslla é de 55/60w...
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Ahhhh... essa de cc da marca é furada.
Em Rio Claro a melhor oficina pra mecher com Honda é a da Sundown.
kkkkkkkkkkkkkk...
mais eu não falei q a minha ta fraca, ela ta 35W, sim falei fraca pois em relação ao o que ela é capaz de iluminar eu considero "fraco". tem gente que se contenta pelo fato de deixar a moto mais bonita, pela fato dela puxar mais pro branco. mais eu prefiro a 35W da philips mesmo.
[size=8pt]Marcelo Tarouquela Torres[/size]
A Yes guenta!!!! hehehehehe...
mmatos, me desculpe, eu entendi errado então.
Achei estranho a Tesla iluminar de forma ineficiente frente a Philips de 35w.
A minha Night Breaker (55/60w) explodiu, logo eu boto uma Tesla pra testar também....
Massssss... se com relé ela ficava melhor...
:G :G :G :G :G :G
Se eu colocasse a bi-xenon na minha tutu, teria q fazer algumas adaptação, ou seria só trocar as lâmpadas?