Postado originalmente por
M_fantasma
Po andin ,da até revolta cara, eu tava sabado lá na honda, olhando as Repsol ( A honda produziu uma versão Repsol Da Lead 110,cara a motinha ficou muito legal !!) e só vc vendo, os caras lá , tinha um com uma tw amarela,2007 com 12.000 kms rodados,ele queria uma 300 dourada,e eu lá vendo tudo, o vendedor mandou 4.900 na moto dele.... e ele financiou a 300 ,com a tw de entrada e 48 parcelas de 243,00 e assinou o contrato na hora !!!!!! tá vendo ? o cara tinha uma moto quitada, zerada...e fez isso.....
Tem louco pra tudo, e ele e a namorada se achando os Espertões, é Foda o que a empolgação pode fazer....Eu sou testemunha !!! Se vc chegar pro cara e mandar 4 paus na moto dele, o cara fica bravo e te mandar tomar no c*, mas se é na honda ,os caras aceitam e dão até risada ,chegam a rebolar !!
:lol: :lol: :lol:
aí eu fui lá e perguntei como ele tinha feito, ele me disse...eu falei pra ele : tá bom né ?
ele disse : tá ,cara...twister num vale nada, a 300 é outra coisa....tem injeção......
eu disse : com certeza !! parabens pela moto nova !!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: