Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 128
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Re:Kasinski Comet x Cbx 250 Twister.....

Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post

amarela, nem fudeno...rsrsrs...

Pois é Blau,entreguei a minha yes 2008 ,por 3 paus, com 9 mil kms, não vou dar a tw de graça, o primeiro ja me ligou aqui, disse que pra melhorar ele paga 4.800 na minha tw e paga a transf da comet...,ja mandei tomar no anus,
    vamos ver o outro. mas por menos de 6.500 eu não vendo, é por que tem uns molek louco entregando tw por 5 paus na honda,loucos pra pegar uma 300, e se enchendo de tuscentas parcelas....na empolgação pra pegar a twister R,aí o mercado fica uma $#@%$#,pois se todos tivessem coerencia,exigiriam o minimo pelas suas motos usadas.
    Mandei o link pra voce ter uma ideia de preço, amarela é estranha mesmo...

O lance pra pegar uma 2007 é a sua mais 2 ou no max 3k (se tiver perfeita!) pois a tabela dela já caiu esse ano, da Comet 2007 ta 9,5k.... a sua entraria por 6,5 + 2 ou tabela x tabela (o que daria na mesma) mas se tiver muito file compensa pagar um pouquinho a mais...

Quando eu joguei a oferta pro cara daqui, mandei a minha Tw 2004 + 4.500 dinheiros... (ja sabendo que vinha uma contra proposta de no minimo 5500)... no final das contas paguei + 5300 e doc (claro). ou seja, saiu por 11500 pra mim, mas passei a minha tw por 6200 neh. (por muita "sorte" neh) rsrs.
    EM BREVE UMA EXCELENTE FERRAMENTA PARA OS IRMÃOS MOTOCICLISTAS - A G U A R D E

Clique na imagem e veja as fotos
    2005 - CG Titan ES 2002
    2006 - CBX 250 Twister 2004
    2009 - Comet GT 2009

Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009

q ano é a sua tw fantasma?
    Ribeirão Preto - SP

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    q ano é a sua tw fantasma?

06.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Eu entreguei a minha tw 07/08 ano passado por 7 e com medo de ter que entregar por menos!

Mas pra comprar tw é um momento otimo ainda.

E pow, a Comet é show de bola, eu compraria fácil uma vermelha zero(IE deve ser demais!)
    E provavelmente pegaria a carenada.
    E como quase nao tem fotos delas monocolor ia com aquela vermelha e se caísse ia pintar ela de vermelho inteira pq no doc vai estar como cor predominante vermelha, certo?

Data de Ingresso
    May 2009

A cara a 06 os caras vao chutar la em baixo mesmo :s
    eu até que não tomei prejuizo quando vendi a FAZER(07/08), os caras tavam falando 6.500,00 por ai..
    ai um amigo tem uma garagem de motos até famosa aqui em ribeirão a moto gato, vendi pra ele por 7.000,00 e ele vendeu ela por 7.800,00..
    Quando se vende algo no particular é muito melhor.
    Ribeirão Preto - SP

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por leoroxsp Ver Post
    kd as fotos da sua?
    tão aqui :
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,27975.0.html

Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    A cara a 06 os caras vao chutar la em baixo mesmo :s
    eu até que não tomei prejuizo quando vendi a FAZER(07/08), os caras tavam falando 6.500,00 por ai..
    ai um amigo tem uma garagem de motos até famosa aqui em ribeirão a moto gato, vendi pra ele por 7.000,00 e ele vendeu ela por 7.800,00..
    Quando se vende algo no particular é muito melhor.
    então J. mas eles vendem 06 por 6.800, até 7.200 eu já vi... eles são malandros mesmo, não vou entregar a minha guerreira de graça nem a pau,ainda mais depois do transito que pegamos hoje juntos,onde vi a necessidade de ter uma moto compacta e ágil,pois a cidade esta parada ,com tuneis interditados por conta de alagamentos,hoje treinei slalom entre carros, suahsuhaushauhsuahsuahsuahsuahushaushaush !!1!
    serpenteia demais a twister,uma bela ciclistica,se uma titan passa,ela passa tb, e me fez lembrar tb os motivos que me fizeram vender a tornado,ela não é boa de transito igual a tw (pelo menos,eu toco a tw melhor no meio dos carros) e mais, o que tava faltando me ligar, ligou e disse que mantem os 4.500 na minha tw e me da a trasnsferencia da comet, mas quer a minha tw com o escape coyote e o xenon. engraçado,os caras acham que a gente é besta ....por menos de 6.500 eu não entrego a minha !!! Fantasma Fala, Fantasma Cumpre !!!!..
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

Data de Ingresso
    May 2009

Anuncia no jornal.. tenta vende pelo paricular...
    e manda esse cara toma no ** dele...
    Ribeirão Preto - SP

Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009

psé
    jogão o preço das tw la em baixo
    pq tem gente q é burrinha e da de graça

se a gente não vende de graça, vão ter q almentar as ofertas por elas

a minha tbm não,
    começaram nesses 4.5 e no fim oferecerão 6 mil
    isso q a minha é uma 2004

mas aina não quiz,
    não é hora de vender ela ainda
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por Andinho Xeineclovisk Ver Post
    psé
    jogão o preço das tw la em baixo
    pq tem gente q é burrinha e da de graça

se a gente não vende de graça, vão ter q almentar as ofertas por elas

a minha tbm não,
    começaram nesses 4.5 e no fim oferecerão 6 mil
    isso q a minha é uma 2004

mas aina não quiz,
    não é hora de vender ela ainda
    Po andin ,da até revolta cara, eu tava sabado lá na honda, olhando as Repsol ( A honda produziu uma versão Repsol Da Lead 110,cara a motinha ficou muito legal !!) e só vc vendo, os caras lá , tinha um com uma tw amarela,2007 com 12.000 kms rodados,ele queria uma 300 dourada,e eu lá vendo tudo, o vendedor mandou 4.900 na moto dele.... e ele financiou a 300 ,com a tw de entrada e 48 parcelas de 243,00 e assinou o contrato na hora !!!!!! tá vendo ? o cara tinha uma moto quitada, zerada...e fez isso.....
    Tem louco pra tudo, e ele e a namorada se achando os Espertões, é Foda o que a empolgação pode fazer....Eu sou testemunha !!! Se vc chegar pro cara e mandar 4 paus na moto dele, o cara fica bravo e te mandar tomar no c*, mas se é na honda ,os caras aceitam e dão até risada ,chegam a rebolar !!
    :lol: :lol: :lol:

aí eu fui lá e perguntei como ele tinha feito, ele me disse...eu falei pra ele : tá bom né ?
    ele disse : tá ,cara...twister num vale nada, a 300 é outra coisa....tem injeção......
    eu disse : com certeza !! parabens pela moto nova !!!
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Esses dias vi uma teoria no motonline que faz sentido... todo ser humano tem 30 minutos de idiotice plena todo dia... acho que esse cara da tw tava nesse momento...

Os caras da concessionária vão passar essa TW por no minimo 6,500~7,000, pois em concessionária o povo é trouxa, paga caro. Se vende-se particular, todo mundo quer o rabo do cara de brinde na moto...

Tá xárope de vender minha CG 89... hoje o pessoal financia em 320 vezes e sai de moto zero... pagando umas 2 no final e vendendo pelo preço de meia...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Esses dias vi uma teoria no motonline que faz sentido... todo ser humano tem 30 minutos de idiotice plena todo dia... acho que esse cara da tw tava nesse momento...

Os caras da concessionária vão passar essa TW por no minimo 6,500~7,000, pois em concessionária o povo é trouxa, paga caro. Se vende-se particular, todo mundo quer o rabo do cara de brinde na moto...

Tá xárope de vender minha CG 89... hoje o pessoal financia em 320 vezes e sai de moto zero... pagando umas 2 no final e vendendo pelo preço de meia...
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Aí M_Fantasma..

Essa aí do link tá inteira,vê se vc curte...

http://campinas.olx.com.br/kasinski-...2-iid-43407496

Abs
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

Data de Ingresso
    May 2009

dayron, eu vejo quase sempre uma preta com as bengalas douradas, ali no iraja.. parece que o cara trabalha na porche ali.. coisa assim.. quase parei pra pergunta pro figura onde que ele tinha comprado a motoca... em ribeirão que não deve se...
    Ribeirão Preto - SP

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por Dayron89 Ver Post
    Aí M_Fantasma..

Essa aí do link tá inteira,vê se vc curte...

http://campinas.olx.com.br/kasinski-...2-iid-43407496

Abs
    Dayron,se eu for comprar,quero uma ja com o quadro preto,manja.

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    Po andin ,da até revolta cara, eu tava sabado lá na honda, olhando as Repsol ( A honda produziu uma versão Repsol Da Lead 110,cara a motinha ficou muito legal !!) e só vc vendo, os caras lá , tinha um com uma tw amarela,2007 com 12.000 kms rodados,ele queria uma 300 dourada,e eu lá vendo tudo, o vendedor mandou 4.900 na moto dele.... e ele financiou a 300 ,com a tw de entrada e 48 parcelas de 243,00 e assinou o contrato na hora !!!!!! tá vendo ? o cara tinha uma moto quitada, zerada...e fez isso.....
    Tem louco pra tudo, e ele e a namorada se achando os Espertões, é Foda o que a empolgação pode fazer....Eu sou testemunha !!! Se vc chegar pro cara e mandar 4 paus na moto dele, o cara fica bravo e te mandar tomar no c*, mas se é na honda ,os caras aceitam e dão até risada ,chegam a rebolar !!

aí eu fui lá e perguntei como ele tinha feito, ele me disse...eu falei pra ele : tá bom né ?
    ele disse : tá ,cara...twister num vale nada, a 300 é outra coisa....tem injeção......
    eu disse : com certeza !! parabens pela moto nova !!!
    Se ele fosse usuario aqui do PN não fazia essas coisa
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Permissões de Postagem