Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 43 de 43
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Re:[Pick ups]Ranger vs S10

precisa da pickup pra que ?
    quer pagar quanto ?
    diesel ou gasolina ?
    precisa ser 4x4 ou pode ser 4x2 ?
    precisa de pickup mesmo ?

primeiro tem que responder estas perguntas, depois dá pra opinar ou ampliar o leque de opções

S10 tem manutenção barata ( pra uma pickup ) mas sempre tem coisa pra fazer, principalmente suspenção

tanto S10 quanto ranger com o motor diesel 2.5 são desvalorizadas por causa do motor que quando começa a dar problema não para mais

as Ranger de 163cv são 3.0 International (que comprou a MWM) e não tem TGV, a TGV é 2.8 e é MWM e só tem 136cv
    Ranger v6 a gasolina tem uma versão de 160cv e outra de 210cv (mesmo motor da f250 a gasolina)

normalmente as pickups diesel da ford tem intercooler enquanto as GM não portanto as ford tem mais cavalaria

as pickups diesel normalmente tem uma variação na casa de 10 a 20 mil reais justamente por causa do motor que custa na casa de 15 mil, a maior diferença no caso das 0km é por causa de outros equipamentos, sem contar que normalmente as diesel também são 4x4 enquanto as a gasolina não.

um bom motor diesel bem cuidado chega a casa de 800 mil a 1 MILHÃO de KM sem maiores manutenções (normalmente só oleo e filtros na km correta)

maiores informações procure um forum específico, aconselho o 4x4brasil.com.br

mas, a conversa aqui não é sobre motos ?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

caso eu tivesse que escolher entre uma das duas, eu faria opção pela ranger, levando em conta o que eu conheço a respeito dela e o que eu desconheço da S-10.
    mas agora se a comparação fosse entre a ranger e a L200, eu naum pensaria 2 vezes em pegar a L200, isso porque apesar da ranger ter uma **** força no motor e ser muito bonita, a L200 ainda consegue ser mais bonita, mais macia e realmente eh pau pra toda obra, aguenta qualquer tranco. eu falo isso porq a empresa que eu ralava em BH tinha 8 L200 e 2 ranger. com o tempo a empresa desfez das ranger, porq toda hora elas estavam na oficina, e apesar da manutenção ser mais baixa q as L200, acabavam perdendo em horas de trabalho...

[size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Citação Postado originalmente por plnx Ver Post

mas, a conversa aqui não é sobre motos ?
    aki é o buteco kra pode falar sobre qualquer coisa

leagal saber q os 2.5 não prestam
    o 2.8 mwm eu sei q é bom
    equipa as s10
    mas equipou as rangers tb??q anos??

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Citação Postado originalmente por djleo Ver Post
    qualquer uma fica bonita assim

:G :G :G :G :G
    Putz acho horrível pick up rebaixada. ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ]

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    aki é o buteco kra pode falar sobre qualquer coisa

leagal saber q os 2.5 não prestam
    o 2.8 mwm eu sei q é bom
    equipa as s10
    mas equipou as rangers tb??q anos??
    pois é depois que vi que é o boteco...
    os 2.5 são os Maxion HS
    tem fama de irem pra retifica com menos de 400 mil km (baixo p/ diesel) e não ficarem bons depois disso, os anos eu não lembro, mas este motor tem tanto na s10 quanto na ranger, lembrando que a ranger também tem o 2.5 a gasolina que é outro motor (bom, como os outros a gasolina da ranger) e não tem nada a ver com o diesel

Data de Ingresso
    Jun 2008

esse maxion 2.5 não é o mesmo q equipa as d20??

Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Aqui tem uma S-10 4x4 cab.dupla 2.8 TURBO DIESEL ano 2000 tirada zero km. Está com 95.000km e nada de especial nunca foi pra revisão de concessionaria ( talvez só a primeira da garantia ), que eu me lembre agora de manutenção foi só o normal pneu, filtro de ar e oleo.

Com 94.000km começou a ficar perceptivel um pouco de fumaça preta na aceleração, portanto será feita uma revisão completa nos 100.000km dar uma geral, limpar os bicos, verificar a turbina e sei la mais oq.

Mas aqui naum tem CUPIM DE FERRO tb só dirigindo de forma decente, sem cortar giro, sem ficar arrancando todo semaforo, sem dar cavalo de pau ou ficar fazendo zerinho na areia da praia, mas já passou uns atoleiros, nada absurdo.
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009

eu entre as duas iria de S10
    agora
    se for pra escolher uma camionete mesmo
    pra mim é a Silverado 4.3 turbodiesel Intercooler :drool:

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Só um off, semana passada andei numa Dodge Ram 2500 6 cilindros turbo diesel cabine simples, aquilo sim é um utilitário, anda mais que que tudo esses carros que se vê nas ruas normalmente.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Dá para comprar 16.000 litros de gasolina com essa diferença, mesmo assim compensa? Se a movida a gasolina fizer uma média de 8km/l daria para andar 128.000km com essa diferença.
    Compensa porque além da economia, tem a durabilidade e quando você for vender você vai recuperar boa parte do dinheiro pago a mais, veículos a diesel quase não desvalorizam

Já andei da Ranger tubo diesel e o negócio é muito bom, o motor faz jus ao nome ele range quando a turbina entra e puxa muito.
    Eduardo

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Compensa porque além da economia, tem a durabilidade e quando você for vender você vai recuperar boa parte do dinheiro pago a mais, veículos a diesel quase não desvalorizam

Já andei da Ranger tubo diesel e o negócio é muito bom, o motor faz jus ao nome ele range quando a turbina entra e puxa muito.
    Ah sim, já tivemos uma Ranger aqui 2.5 turbo diesel e andava bem, essas novas andam muito mais. O que eu disse que não entendo é o que faz 2 veículos iguais terem quase 40.000 reais de diferença só pelo motor.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Data de Ingresso
    Jun 2008

é a cabeça do pessoal,tem muita gente fanática xiita
    é como uma cg 125 e uma ybr 125,praticamente iguais porem a ybr desvaloriza muito mais

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Não esquecendo que a maioria das novas a diesel são 4X4 o que ajuda a aumentar bemmmm o preço.......

Segundo pesquisa da Toyota 97% dos seus clientes nunca acionaram ou utilizaram o sistema 4X4 de seus veículos........

Permissões de Postagem