Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 94
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    45
    Posts
    3.416

    Re:Minha mulher se foi...

    Citação Postado originalmente por lukinhasb Ver Post
    Que susto veio, achei que ela tinha morrido, já pensei "puuutz........" | |

    Menos mal :P

    po velho, vo te dar um conselho, não gruda muito na mulher, isso faz enjoar rápido e tal.. vc tem que dar atenção sempre, mas não gruda fraga, q q tem se ela saiu pro feriado? é bom que dá um tempo pra respirar

    Chama os amigos pra fazer uma viajem de moto, vai no cinema, na sorveteria, no puteiro, sei lá, são milhares de oportunidades :OK:

    abraço, boa sorte no feriadão
    Concordo, é bom que vc tb. tem um tempo com os amigos.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  2. #32
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    51
    Posts
    3.624

    Re:Minha mulher se foi... apenas viajar...

    Citação Postado originalmente por buneco Ver Post

    ai é uma prisão né velho
    tipo a minha não tem isso
    temos nossa liberdade
    mas é uma liberdade gostosa que dá vontade de ficar juntos
    nem sei explica direito...
    Vixe! Esse já está com meio caminho andado para o enforcamento (casório) :e

  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    34
    Posts
    2.827

    Re:Minha mulher se foi... apenas viajar...

    Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Vixe! Esse já está com meio caminho andado para o enforcamento (casório) :e

    será? :#
    quem sabe um pouquinho mais na frente... :G

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    51
    Posts
    3.624

    Re:Minha mulher se foi... apenas viajar...

    Citação Postado originalmente por buneco Ver Post

    será? :#
    quem sabe um pouquinho mais na frente... :G
    Não esquece de convidar toda a galera do PN para o casório :G

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    34
    Posts
    2.827

    Re:Minha mulher se foi... apenas viajar...

    Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Não esquece de convidar toda a galera do PN para o casório :G

    claro com certeza
    todos do PN vão ser convidados!!!

  6. #36
    Motociclista Avatar de Du_Modders
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Fernandópolis - SP
    Idade
    51
    Posts
    712

    Re:Minha mulher se foi...

    Dias sem poder ver o PN e quando posso me deparo com isto...Vou fazer de conta que nem vi um tópico desses... ¬¬

    Flw...!!! :f
    "Urubu 200, nem formiga fica na frente"
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0

    Flw...!!! :f

  7. #37
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    34
    Posts
    2.827

    Re:Minha mulher se foi...

    Citação Postado originalmente por Du_Modders Ver Post
    Dias sem poder ver o PN e quando posso me deparo com isto...Vou fazer de conta que nem vi um tópico desses... ¬¬

    Flw...!!! :f

    que isso cara
    no final é bom


    Já é segunda galera
    mais a noite to com ela de novo :OK: :OK:

  8. #38
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    51
    Posts
    3.624

    Re:Minha mulher se foi...

    Citação Postado originalmente por buneco Ver Post

    que isso cara
    no final é bom


    Já é segunda galera
    mais a noite to com ela de novo :OK: :OK:
    Hoje o Buneco tira o pé do lodo :lol:

  9. #39
    Motociclista Avatar de Hunt3r
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    38
    Posts
    581

    Re:Minha mulher se foi...

    É hoje caraaaaaaaaaaaaaa. :drool:
    Ripa na xulipa. :P

    Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  10. #40
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re:Minha mulher se foi...

    É hoooooojeeeee que o Buneco molha a peruca!!!!!

    uhahuaahhahaa...

    Nem vai precisar dos azulzinho hje...
    Deve tá no amendoin desde quinta!!!

    hauhaauhuaha
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    51
    Posts
    3.624

    Re:Minha mulher se foi...

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    É hoooooojeeeee que o Buneco molha a peruca!!!!!

    uhahuaahhahaa...

    Nem vai precisar dos azulzinho hje...
    Deve tá no amendoin desde quinta!!!

    hauhaauhuaha
    Dever estar só no amendoim, ovo de codorna, paçoquinha e catuaba ] ] ]

  12. #42
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    34
    Posts
    2.827

    Re:Minha mulher se foi...

    e a galera zoaaaaa
    :lol: :lol: :lol: :lol:


    é galera ainda não chegou
    só mais tarde daqui algumas horas...
    estou louco aqui já pra meu cel tocar e ela dizer que chegou :#

  13. #43
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santana - AP
    Idade
    16
    Posts
    45

    Re:Minha mulher se foi...

    Putz, a minha inventou uma viagem p ver o irmão dela em outra city. Bicho, tô subindo pelas paredes. Ainda bem q ela volta amanhã. Bom, dizem q o q os olhos não vêem, o coração não sente. Hahahah. Força amigo, já já ela tá de volta.
    FEIO É ANDAR A PÉ!

  14. #44
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    34
    Posts
    2.827

    Re:Minha mulher se foi...

    ae galera
    que ngm veja isso mas
    o meu sogro deve andar a 10km/h
    só vai chegar lá por volta de 1 da manha
    :d :d :d :d :d

    a meu Deus só amanha...

  15. #45
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    35
    Posts
    1.192

    Re:Minha mulher se foi...

    Relax buneco ela ta voltando... e foda qd a minha tbm via pa Campians-SP 500~600Km mais ou menso daki e zica


    agora ela via fica por la faze faculdade ai se ja vio neh! 4 anos

    So vo ve ela de Fds e Feriados ai quero ve a saudade aperta :d

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •