Dias sem poder ver o PN e quando posso me deparo com isto...Vou fazer de conta que nem vi um tópico desses... ¬¬
Flw...!!! :f
"Urubu 200, nem formiga fica na frente"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27618.0
Flw...!!! :f
É hoje caraaaaaaaaaaaaaa. :drool:
Ripa na xulipa. :P
Abraços!
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
É hoooooojeeeee que o Buneco molha a peruca!!!!!
uhahuaahhahaa...
Nem vai precisar dos azulzinho hje...
Deve tá no amendoin desde quinta!!!
hauhaauhuaha
![]()
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
e a galera zoaaaaa
:lol: :lol: :lol: :lol:
é galera ainda não chegou
só mais tarde daqui algumas horas...
estou louco aqui já pra meu cel tocar e ela dizer que chegou :#
Putz, a minha inventou uma viagem p ver o irmão dela em outra city. Bicho, tô subindo pelas paredes. Ainda bem q ela volta amanhã. Bom, dizem q o q os olhos não vêem, o coração não sente. Hahahah. Força amigo, já já ela tá de volta.
FEIO É ANDAR A PÉ!
ae galera
que ngm veja isso mas
o meu sogro deve andar a 10km/h
só vai chegar lá por volta de 1 da manha
:d :d :d :d :d
a meu Deus só amanha...
Relax buneco ela ta voltando... e foda qd a minha tbm via pa Campians-SP 500~600Km mais ou menso daki e zica
agora ela via fica por la faze faculdade ai se ja vio neh! 4 anos
So vo ve ela de Fds e Feriados ai quero ve a saudade aperta :d