Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 57
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Re:Tentaram me matar por puro preconceito!

Uma amigo caminhoneiro já me aconselhou a nunca seguir um caminhão em uma rodovia, ou ultrapassa logo ou reduz e deixa ele ir embora.
    Porque existe um consenso entre caminoneiros de que uma moto que o acompanha por algum tempo tem a intenção de assaltá-lo, então eles tratam de derrubar o motociclista o quanto antes.

[size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Mas o piro é, imagina a situação voce na sua moto com a sua patroa, **** escuridão olha no retrovisor tem uma moto "te seguindo" com garupa de capacete san marino rosa, blusa e calça de moleton kkk, tenis de mola no minino desconfiado voce fica, brincadeira a parte hoje em dia ta complicado mesmo muita violencia, esse velhinhos são da epoca que motoqueiro era tudo malandrão
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Eu parava no acostamento e esperava ele se sumir da minha frente. Se tentar ultrapassar corre o risco de ser jogado pra fora sem ter nada a ver com nada. Pior que se tu para num lugar desses aí é tu que corre o risco de ser assaltado de verdade.
    É... se correr o bixo pega, se ficar o bicho come meus amigos!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    esse velhinhos são da epoca que motoqueiro era tudo malandrão
    qual epoca? a atual né?
    Moto antigamente era coisa de ricaço, hj é coisa de favelado ou asssaltante

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Bendita lei q nos obriga andar desarmados,sua historia poderia ser mto mais feia se vc estivesse armado .Com espírito armado e um trezoitão........ai seria tragico. Td é bom qdo termina bem........foi só um susto e uma bronca por se sentir impotene diante dos fatos........mais uma vez: "menos mau" .Beto
    P paulo

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Passa o peão e assim que possível usa o motor da cb pra distanciar e se possível, mudar o caminho.
    Na dúvida, não pague pra ver.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Dica, quando você ver pessoas com esse nível de comportamento, claramente extrapolando os limites da racionalidades, não tente ultrapassá-lo ou ficar perto, mantenha a maior distancia possível, pois qualquer atitude sua será uma afronta e essa tipo de pessoa, de preferência fique a mais de 1 quilometro desses indivíduos, para você ter alguma garantia de que ele possa usar você para elevar o seu ego.
    Pois é!

Mas o primeiro episódio dessa saga foi justamente assim. Mantive distância dele e evitei ultrapassá-lo pq ele estava dirigindo loucamente. Não tive nenhuma maldade em relação a mim mesmo. Não poderia sequer imaginar q ele já teria me percebido ali, e talvez até já estava dirigindo daquele jeito para FUGIR de mim, ainda q eu não tivesse feito nada a ele. A minha simples presença já o assustou. Até que ele deu aquela freiada brusca. Eu estava tão inocente na história, q a primeira coisa q me passou pela cabeça foi q ele tivesse avistado algum animal na estrada.

Depois descobri, pelas atitudes posteriores, q o animal era ele mesmo...

Abs!
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Passa o peão e assim que possível usa o motor da cb pra distanciar e se possível, mudar o caminho.
    Na dúvida, não pague pra ver.
    Até pensei nisso na hora, renanperim. Mas correr não dava pq era uma estrada cheia de curvas (tanto q ele estava perdendo o ponto e entrando na contra-mão na hora de fazer as curvas, quase morreu e machucou alguém), e mudar de caminho tb não rolava, pq naquele ponto da estrada só existia UM caminho a seguir. Foi quando eu tive a ideia desesperada de jogar pro acostamento e freiar quando eu percebi q ele jogou o carro pra esquerda... Quando ele viu q eu estava muito devagar, sei lá... a cabeça doentia dele deve ter imaginado q eu estava empunhando e carregando uma bazuca ou um lançador de granadas pra atirar no carro dele. Foi quando ele acelerou e foi embora.

Mais à frente, já num local mais habitado e claro, eu me aproximei dele e consegui pegar a placa do carro quando ele freiou pra passar num quebra-molas.

Cena de filme mesmo.. chegamos em casa muito nervosos, minha esposa e eu.
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

Manoel Araujo dos Passos
    Guest

Boa tarde irmão,
    Sou morador de Arraial do Cabo e estou impresionado em saber disto, enfim isso foi em que lugar de Arraial irmão?
    Vc anotou a placa do carro, se não, deveria para poder denuncia-lo, provavelmente este motorista não eh daqui, por que sempre andei aki e nunca tive problemas com motoristas imprudentes..

Fica o alerta, pelo que vejo vc é turista, e aconselho que venha sempre a Arraial do Cabo...

Grande Abraço.

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Não precisava parar, era só andar a 40km/h por uns 5min até ele sumir na frente.
    Podia ser simplismente um louco que pois na cabeça que queria matar um motociclista naquela noite. Distância é a melhor coisa.
    Moto é tudibão!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Citação Postado originalmente por Manoel Araujo dos Passos Ver Post
    Boa tarde irmão,
    Sou morador de Arraial do Cabo e estou impresionado em saber disto, enfim isso foi em que lugar de Arraial irmão?
    Vc anotou a placa do carro, se não, deveria para poder denuncia-lo, provavelmente este motorista não eh daqui, por que sempre andei aki e nunca tive problemas com motoristas imprudentes..

Fica o alerta, pelo que vejo vc é turista, e aconselho que venha sempre a Arraial do Cabo...

Grande Abraço.
    Olá, Manoel!

Foi ali em Monte Alto, naquele pedacinho escuro pra quem vem do centro de Arraial. A nossa casa é na rua dos Prazeres. Na pracinha q tem logo depois, existe um posto da PM. Foi ali que o denunciei.

Segundo o PM, o senhor em questão está sempre por ali. Vai comprar pão de manhã. O PM só não soube dizer q se ele mora ali ou tb tem casa de praia, como nós. Eu sou do Rio de Janeiro, capital.

A placa do sujeito é HNI 2967. Mas acho que o carro não é do Rio (não consegui ver o Estado), pois não achei no site do Detran.

Não deixarei de ir em Arraial por conta disso. Já vou há anos e aí é lindo e tranquilo. Pelo menos na maior parte do tempo... hehehe...

Abs!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Não precisava parar, era só andar a 40km/h por uns 5min até ele sumir na frente.
    Podia ser simplismente um louco que pois na cabeça que queria matar um motociclista naquela noite. Distância é a melhor coisa.
    Mas não parei não. Na hora q joguei no acostamento e freiei para deixá-lo passar (q foi quando eu consegui me livrar dele), eu comecei a andar bem devagar... Aí q ele abriu vantagem e eu dei graças a Deus...

Vou ver o jogo do Brasil, daqui a pouco volto!

Abs!

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Tenho um conhecido que trampa com seguro a anos e mais anos...ele me contou uma coisa que não é lenda:

Existe sim motoristas que derrubam motociclista por prazer/fetiche.....ele disse que é até relativamente comum ver casos no meio onde trabalha.....ele conta que já viu muitos relatorios de seguradora onde mostra que o motorista chegou por tras e bateu de propósito mesmo só pra jogar no chão.....e o mais perverso de tudo não foi por maldade por incrivel que pareça por prazer de ver o nêgo cair e se estrepar........

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Tenho um conhecido que trampa com seguro a anos e mais anos...ele me contou uma coisa que não é lenda:

Existe sim motoristas que derrubam motociclista por prazer/fetiche.....ele disse que é até relativamente comum ver casos no meio onde trabalha.....ele conta que já viu muitos relatorios de seguradora onde mostra que o motorista chegou por tras e bateu de propósito mesmo só pra jogar no chão.....e o mais perverso de tudo não foi por maldade por incrivel que pareça por prazer de ver o nêgo cair e se estrepar........
    Tentativa de homicídio, ah se pega o cara vai mofa na prisão. Sinceramente cada dia me desanimo mais com o ser humano. Filmes exagerados como o Albergue que uns milionários matam pessoas por prazer, com furadeira, alicate arrancado o olho e demais crueldades doentias deve existir mesmo.
    Moto é tudibão!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Placa: HNI2967 Placa Anterior:
    Município: BELO HORIZONTE
    Município Anterior:
    Marca: PASSAGEIRO / AUTOMOVEL /GM/CELTA 4P SPIRIT
    Ano de Fabricação 2009 Ano do Modelo: 2010
    IPVA Pago: 2010 Parcela: UNICA
    Seguro: 2010 - Pago 2009 - Pago
    Taxa Licenciamento Paga: 2010
    Data Licenciamento: 25/02/2010

Multas do carro:

Placa: HNI2967
    Situação: NOTIFICACAO DA AUTUACAO EMITIDA
    Marca/Cor: -
    Código: 745-5
    Data: 23/04/2010
    Hora: 14:16
    Descrição: TRANS.EM VEL.SUP. MAX.PERM.ATE 20%
    Local: RJ106 - KM128 FX 1 SENTIDO RIO
    Município: CABO FRIO
    Incluída em: 01/05/2010
    Número AIT: X34114304
    Número Processamento: 3737910

Código: 745-5
    Data: 23/04/2010
    Hora: 15:15
    Descrição: TRANS.EM VEL.SUP. MAX.PERM.ATE 20%
    Local: Av.Jos Bento R.Dantas,pr.5400
    Município: ARMACAO DE BUZIOS
    Incluída em: 20/05/2010
    Número AIT: S29658514
    Número Processamento: 3759359

Código: 519-3
    Data: 15/04/2010
    Hora: 16:16
    Descrição: TRANSP.CRIANCAS S/OBS.NORMAS DE SEG
    Local: RUA ANA BENEDITA, N.582
    Município: MACAE
    Incluída em: 04/05/2010
    Número AIT: O28861973
    Número Processamento: 3740379

PS: Pelas multas já percebe-se que é um animal mesmo, reparem vocês.

Permissões de Postagem