Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 70
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Re:Cuidado exagerado!!

Os cuidados que eu tenho com a minha é manter a manutenção em dia. Limpeza, encerar, etc e tal quando dá tempo, claro que não deixo a moto porca, mais não evito de andar na chuva, terra, estrada, onde precisar ela vai, foi feita pra andar então vamos botar pra andar.

Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    O sofrer que eu falei não foi o de sentimento lógico, mas tudo se gasta em uma viagem, kit, pneu, motor etc.
    Pelo contrário thyago, kit relação, pneu e etc gastam muito menos em viagem. O que gasta pneu e relação são arrancadas e frenagens, pra gastar em pista só se vc tiver descendo uma serra cheia de curvas e ralando as pedaleiras em todas as curvas. Motor também, gasta mais o anda e para e quem anda percursos pequenos do que quem pega pista.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Eu lavo minha moto toda sexta feira.... lavou com sabão em pasta neutro.. depois passo vaselina liquida nas carenagens.. e sempre que lavo ela bato desengripante nela toda.... para repelia agua e proteger... ela so dorme na vanrada de casa coberta por uma capa de vinil....mas não tenho frescuras de sair na chuva não.. gosto de lavar ela toda semana pq moro em Salvador, tem muito salitre aki... ela vai encher de ferrugem... mas relamente, quem não usa a moto pra não estragar tá fazendo a mesma coisa que chupar bala com papel... tá conservando a moto pra o proximo dono...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por cahsantos Ver Post
    Eu lavo minha moto toda sexta feira.... lavou com sabão em pasta neutro.. depois passo vaselina liquida nas carenagens.. e sempre que lavo ela bato desengripante nela toda.... para repelia agua e proteger... ela so dorme na vanrada de casa coberta por uma capa de vinil....mas não tenho frescuras de sair na chuva não.. gosto de lavar ela toda semana pq moro em Salvador, tem muito salitre aki... ela vai encher de ferrugem... mas relamente, quem não usa a moto pra não estragar tá fazendo a mesma coisa que chupar bala com papel... tá conservando a moto pra o proximo dono...
    Boa é isso ai mesmo...
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009

cupando bala com papel. heuheuheuehuheuheue
    Ribeirão Preto - SP

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Aquele meu amigo que eucitei aui no início do tópico, pois é. Ferrou com a ignição, teve que trocar tudo. O mecânico disse que foi água que enguiçou a parada.
    Também, lavava a moto no lava-jato 1 ou 2 vezes por semana...
    Com a minha é assim, cuido todo final de semana, se estiver suja por causa de chuva, eu bato água pra tirar a sujeira, e se estiver apenas empoeirada, aí é só o pano úmido pra tirar a sujeira.
    E toda vez é cera, silicone, lubrificação e acertos preventivos.
    E isso só no final de semana, se chover na 2a feira, ela vai passar a semana toda suja, a única coisa que eu faço após a chuva é bater água no kit relação pra tirar a areia e lubrifico de novo.

[size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Eu mesmo cuido muito das minhas motos pq tenho muito zelo por elas, faço de tudo realmente para não andar na chuva, mas se for o jeito eu ando e está conservando para o próximo dono é bom que a moto fica mais valorizada e eu não penso no futuro e sim no presente, a moto é minha tenho que cuidar mesmo.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Eu mesmo cuido muito das minhas motos pq tenho muito zelo por elas, faço de tudo realmente para não andar na chuva, mas se for o jeito eu ando e está conservando para o próximo dono é bom que a moto fica mais valorizada e eu não penso no futuro e sim no presente, a moto é minha tenho que cuidar mesmo.
    Sim pô.. não to dizendo pra não cuidar....Eu tb cuido demais da minha.. minha namorada diz que eu gosto mais da moto do que dela.. Ehehehehe.. mas o que quero dizer é que se privar de usar a moto pra ela nao depreciar é meio paranoico...ehehehe.. e qt a ela valer mais na hora de venda isso é relativo.... não pense que ela vai valer muito mais nao, pq nao vai... nego olha o valor de mercado...Eu mesmo rodo pouco com a minha.. cerca de 30 kms por dia...quase nunca ela fica no sol.... Desculpe eu perguntar.. sua moto tá com qt tempo de uso?

Data de Ingresso
    Mar 2010

Sim pô.. não to dizendo pra não cuidar....Eu tb cuido demais da minha.. minha namorada diz que eu gosto mais da moto do que dela.. Ehehehehe.. mas o que quero dizer é que se privar de usar a moto pra ela nao depreciar é meio paranoico...ehehehe.. e qt a ela valer mais na hora de venda isso é relativo.... não pense que ela vai valer muito mais nao, pq nao vai... nego olha o valor de mercado...Eu mesmo rodo pouco com a minha.. cerca de 30 kms por dia...quase nunca ela fica no sol.... Desculpe eu perguntar.. sua moto tá com qt tempo de uso?
    Fala brother, vc tem razão sim eu acho que é meio paranoico mesmo e em relação a venda é como vc diz mesmo é relativo, pois eles olham muito para o ano e tals, mas não é por causa disso que zelo da minha não é pq gosto mesmo. Minha moto está com 2 meses de uso.
    Abraço!!

Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Fala brother, vc tem razão sim eu acho que é meio paranoico mesmo e em relação a venda é como vc diz mesmo é relativo, pois eles olham muito para o ano e tals, mas não é por causa disso que zelo da minha não é pq gosto mesmo. Minha moto está com 2 meses de uso.
    Abraço!!
    quando comprei a Fazer achei que eu ia me limitar apenas a asfalto
    mal sabia que na terra ela também ia de boa
    não tenho dó da moto não
    até porque quando for vender será pelo mesmo preço de que se eu não tivesse andando...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Abraço!!
    "...Minha moto está com 2 meses de uso..." É por isso esse cuidado todo.. depois melhora... logo qd compra é assim mesmo... depois que acostumar... a paranoia melhora.. Ehehehehehe.. mas tem que cuidar mesmo.. Afinal moto não é muito barato n....

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Chega em uma revenda de moto usada com a sua moto brilhando porque é lavada 3 vezes na semana ou coberta com 2kg de barro não faz diferença nenhuma.....eles olham é a mecânica.......estética galera da lavagem e uma pitadinha de funilaria deixa no grau......

Revenda de moto com um punhadinho de moeda e um lavador porreta deixa uma Fan de motoboy com aparência igual a sua.........

Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Chega em uma revenda de moto usada com a sua moto brilhando porque é lavada 3 vezes na semana ou coberta com 2kg de barro não faz diferença nenhuma.....eles olham é a mecânica.......estética galera da lavagem e uma pitadinha de funilaria deixa no grau......

Revenda de moto com um punhadinho de moeda e um lavador porreta deixa uma Fan de motoboy com aparência igual a sua.........
    Com certeza, mas eu não cuido só de lavar a moto não, cuido ainda mais da mecânica e uma moto bem cuidade é mais valorizada nem que seja pouco. :OK:

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

mAS se pensar direito se vc andar na chuva... e quando chegar em casa tacar uma água de leve na motoca e depois enchugar nao é a mesma coisa... muito melhor do que ta lavando envao a motoca pra sujar de novo? ... falar em cuidado alguem sabe quanto custa um bom lubrificante pra corrente e marca ?
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

Data de Ingresso
    Mar 2010

Neto, descobri que o melhor lubrificante para corrente é óleo de trator, testa e depois vc me diz o que achou.
    Abraço!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Eu só não gosto de pilotar na chuva,uso sem moderação sempre cuido bem da aparencia e mecanica se for necessário.

Permissões de Postagem