Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 76
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Re:Desesperado por uma CB 300, e sem saber o q fazer...

Só pra deixar claro, o "problema" do barulho da corrente persiste, ok?

Mas nada que possa ser contornado lubrificando bem a menina de vez em quando (eu faço limpeza e lubrificação da relação completa a cada 15 dias) e usando um capacete bom.
    Havaianas (83-?) -> Bike Caloi (90-?) -> Suzuki 50cc (02-06) -> NX 350 Sahara (05-10) -> CB300R (10-?)

Advogado
    [email protected]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Cara eu tava loco pela Fazer 2011, mas infelizmente a grana n deu pra compra!!! Até daria se eu n tivesse familia e pá!!
    Mas e outra e será q vo fica 4 a 5 anos trampando no mesmo trampo? pra pode fazer um financiamento de uma moto q custa 12 mil!!

Pois é a CB300 é linda mesmo!!! Gosto muito dela, mas com ABS... Mas assim eu fikei sem dormir uns dias pensando na Fazer 2011, mas n adiantava fica sonhando! Eu queria uma moto bonita, encorpada, painel digital é show de bola! adoro esse tipo de coisa! Então eis q surge o lançamento da Dafra a Apache q eu ja havia visto um ano antes os comentarios, eu simplesmente axei q er aimpossivel vir tal moto e veio!

E dai ela fica boa pra mim! É uma 150 q tem as coisas q eu quero! Ela n vai me da amnutenção gigantesca, e tem os brinquedos q eu gosto! Amei a moto, e concequente mente, fiquei sem dormir por quase 1 mes ate poder tirar a moto!!! Falaram q era dafra q n prestava, q era uma mer... e outras coisas mais! Mas sabe o q é melhor??? o Fod@-se! É meu e éra o q eu queria, n é ir atraz dos outros é fazer o q vai te satisfazer!!

Então pensa bem, calcula os riscos disso e vai la e tira a motoca! no teu caso tu n precisa se preocupa com a marca ´HONDA! vai ter peça em qualqer canto! Mas pensa nos asaltos e tal! Procura saber de seguro! Ve se vale apena e tals! Mas assim te do o meu total apoio!!! Vai la busca tua CB300R... É linda, e vai ser mais linda ainda quando tu tive encima dela! Pq essa vai ser tua!!

PS: Meu sonho é uma Hayabusa! Eu amo aquela moto, pra mim é o LUXO, é o Bonus round das motos! Eu ainda vo torra 60 mil em uma!! Mas por enquanto, so muito feliz com minha Apache 150cc, e logo tu será com a sua CB300R!!!

Boa sorte!!!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Sonho é sonho e se a gente nao se controlar, acaba fazendo besteira. Eu comprei uma Yes em 2008, zero financiada, no começo foi bom, mas surgiram despesas, pq na verdade em 4 anos muita coisa muda, se eu fosse vc, compraria uma twister usada ou compraria uma moto menor, mais barata, e como vc nao tem moto ainda, vai ver a diferença q é nao andar mais a pé (nao sei se vc tem carro) e vai acabar pegando amor pela moto menor, daí sim vc vai crescendo, pq a cb 300 vai demorar mudar pq ate hoje a tampa do tanque é a mesma da minha cbx 200 de 1998... as setas sao de 1998 tbm até hoje sao as mesmas.... e o retovisor é o mesmo da cbx 200 tbm... ou seja, a honda ganha muito em cima dos outros oferecendo pouca mudança e aumentando em MUITO o preço.
    Eu de raiva compraria uma fazer, muito mais moto, mais macia, silenciosa... e mesmo tendo menos cavalos q a twister ainda anda mais que a Cb300... q até hoje bate corrente e ainda mais q nao conseguiram arrumar um engenheiro até hoje q tenha competencia de arrumar esse barulho de carroça q vem desde a Cbx 200...
    "Honda, pouco por muito." this should be the original slogan....
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por TJChagas Ver Post
    Seguinte...
    eu andava tao desligado e com a vida tao conturbada, q nem sabia q tinha essa moto... fui ver ela mes passado na rua aki e foi amor à primeira vista...
    mas isso nao vem ao caso...

Ja li inumeras criticas sobre a moto quanto a motor, e principalmente barulho da corrente
    Mas 98% dos textos q li eram de 2009..
    Agora q enfim axei um forum atualizado, queria a opinião de voces...

Eu ganho quase 600 R$ por mes, e nao tenho nenhum gasto (aluguel, contas... nada)
    E eu nunca tive moto propria, sempre usava a dos outros XDD
    Entao eu tava afim de comprar uma titan 150 (a "moto power ranger") axei bonitinha e tals... mais encorpadinha um pouco...
    soh q desanimei ao ver o preço... no consorcio (esse ano pelo menos) saia mais de 10 mil no total...
    ai pensei, "se eh pra gastar, vamo compra algo q presta"
    e tava tão animado em adquirir uma CB 300... mas ja ouvi tantas criticas que agora estou com o pé atras...
    Problema que eu gostei d+ do visual da moto, mas d+ messssmo...
    parece q ela consegue fazer uns 150 km/h... pra mim ta otimo, os limites das rodovias do meu estado nao passam de 90km/h pra motos (apesar de ngm respeitar... mto menos eu)
    pra mim pegar 120 tranquilo ja ta bom

Ai ja li sobre vazamentos mirabolantes, fumaças misteriosas saindo do escape, travamentos por peças defeituosas...
    mas hoje ainda eu fui na concecionaria, muntei na moto... e meu deus, quase tive um orgasmo...

è linda d+... só que pelo que muita gente fala, ela eh apenas mais uma "carinha bonita"...
    ta, beleza... que seja, nao sou mto exigente, eu quero algo q eu goste de olhar e pensar "EH MEU!!" que seje aceiteval, que seje, como se diz... algo que de prazer em possuir.

Mas como todo mundo ja sabe, consorcio soh se pega a moto por sorte, ou se vc der um lance (o q eu nao tenho condição de fazer agooora agora).

Agora que vem o que interessa

Final do ano "ta ai", modelo novo ja deve ta pronto pra ser fabricado... e eu to com medo d+ da CB 300 mudar o visual dela.
    Eu nao quero uma moto modificada, eu quero ESSE design...
    Andei pesquisando, e parece q 2011 ela vai ter uma nova carenagem, akela lateral grande pra parecer moto "boa de verdade"
    mas eu nao gostie nem um pouco dakilo, eu quero o designs 2010... mas tbm vi q parece que akilo eh algo terceirizado, que nao vai sair de fabrica assim, e vai ser como um opcional, sei la..

Conversei com o vendedor, e ele disse q a unica coisa que vai mudar eh "as faixas", e q o designs vai ficar identico...
    pelo q ele me explicou a unica e exclusivamente coisa que mudará são os adesivos dela, como a logo, o modelo e td mais...

Agora pra voces q entendem de moto... isso varia muito? xega deixar a moto com cara diferente?
    sabem ou fazem ideia se a moto vai mudar algo do design e afins?
    Pq eu queria muito mesmo essa moto como está, mas como ela eh/foi lançamento, li tbm que sempre moto lançamento vem com coisas a serem melhoradas...
    entao na 2011 sairia mais "ajeitada" digamos assim? quanto a peças e etc...

O que me aflige tbm, eh q se essa moto for mudar algo do design, eu daria um jeito de tirar ela esse ano ainda...
    soh q eh akele eskema... comprar uma moto 2010 no final de 2010 tbm eh pra cabar neh? :k

Quarta feira farei um test drive nela pra ve comé que é...

Mas entao, conclusão:

A moto mudará o design pra modelo 2011? alguem sabe ou faz ideia?
    compensa comprar ela até o final do ano, modelo 2010 ainda? ou ja ir juntando pra uma 2011 (que se mudar algo imagino q ficará mais cara tbm)

PS: foi mal o post gigantescamente grande, mas isso literalmente (acreditem) está me tirando o sono...

Abraço galera
    Vc ja viu a Dafra Apache, vai na concessionaria ver

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Amigo, com certeza a moto não vai mudar, se mudar vai ser só grafismo (adesivos) e em relação a lançamento, a 2010 não é mais lançamento e já está vindo corrigida, mas eu sendo vc compraria a Fazer. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por TJChagas Ver Post
    Seguinte...
    eu andava tao desligado e com a vida tao conturbada, q nem sabia q tinha essa moto... fui ver ela mes passado na rua aki e foi amor à primeira vista...
    mas isso nao vem ao caso...

Ja li inumeras criticas sobre a moto quanto a motor, e principalmente barulho da corrente
    Mas 98% dos textos q li eram de 2009..
    Agora q enfim axei um forum atualizado, queria a opinião de voces...

Eu ganho quase 600 R$ por mes, e nao tenho nenhum gasto (aluguel, contas... nada)
    E eu nunca tive moto propria, sempre usava a dos outros XDD
    Entao eu tava afim de comprar uma titan 150 (a "moto power ranger") axei bonitinha e tals... mais encorpadinha um pouco...
    soh q desanimei ao ver o preço... no consorcio (esse ano pelo menos) saia mais de 10 mil no total...
    ai pensei, "se eh pra gastar, vamo compra algo q presta"
    e tava tão animado em adquirir uma CB 300... mas ja ouvi tantas criticas que agora estou com o pé atras...
    Problema que eu gostei d+ do visual da moto, mas d+ messssmo...
    parece q ela consegue fazer uns 150 km/h... pra mim ta otimo, os limites das rodovias do meu estado nao passam de 90km/h pra motos (apesar de ngm respeitar... mto menos eu)
    pra mim pegar 120 tranquilo ja ta bom

Ai ja li sobre vazamentos mirabolantes, fumaças misteriosas saindo do escape, travamentos por peças defeituosas...
    mas hoje ainda eu fui na concecionaria, muntei na moto... e meu deus, quase tive um orgasmo...

è linda d+... só que pelo que muita gente fala, ela eh apenas mais uma "carinha bonita"...
    ta, beleza... que seja, nao sou mto exigente, eu quero algo q eu goste de olhar e pensar "EH MEU!!" que seje aceiteval, que seje, como se diz... algo que de prazer em possuir.

Mas como todo mundo ja sabe, consorcio soh se pega a moto por sorte, ou se vc der um lance (o q eu nao tenho condição de fazer agooora agora).

Agora que vem o que interessa

Final do ano "ta ai", modelo novo ja deve ta pronto pra ser fabricado... e eu to com medo d+ da CB 300 mudar o visual dela.
    Eu nao quero uma moto modificada, eu quero ESSE design...
    Andei pesquisando, e parece q 2011 ela vai ter uma nova carenagem, akela lateral grande pra parecer moto "boa de verdade"
    mas eu nao gostie nem um pouco dakilo, eu quero o designs 2010... mas tbm vi q parece que akilo eh algo terceirizado, que nao vai sair de fabrica assim, e vai ser como um opcional, sei la..

Conversei com o vendedor, e ele disse q a unica coisa que vai mudar eh "as faixas", e q o designs vai ficar identico...
    pelo q ele me explicou a unica e exclusivamente coisa que mudará são os adesivos dela, como a logo, o modelo e td mais...

Agora pra voces q entendem de moto... isso varia muito? xega deixar a moto com cara diferente?
    sabem ou fazem ideia se a moto vai mudar algo do design e afins?
    Pq eu queria muito mesmo essa moto como está, mas como ela eh/foi lançamento, li tbm que sempre moto lançamento vem com coisas a serem melhoradas...
    entao na 2011 sairia mais "ajeitada" digamos assim? quanto a peças e etc...

O que me aflige tbm, eh q se essa moto for mudar algo do design, eu daria um jeito de tirar ela esse ano ainda...
    soh q eh akele eskema... comprar uma moto 2010 no final de 2010 tbm eh pra cabar neh? :k

Quarta feira farei um test drive nela pra ve comé que é...

Mas entao, conclusão:

A moto mudará o design pra modelo 2011? alguem sabe ou faz ideia?
    compensa comprar ela até o final do ano, modelo 2010 ainda? ou ja ir juntando pra uma 2011 (que se mudar algo imagino q ficará mais cara tbm)

PS: foi mal o post gigantescamente grande, mas isso literalmente (acreditem) está me tirando o sono...

Abraço galera
    Ler esse tópico pra mim, foi me enxergar a 10 anos atrás...

Naquele época, eu pagava (meu pai pagava) um consórcio de CBX Strada. Uns dois anos depois, lançaram a tal de Twister.

Quando lançaram a tal de Twister... meu Deus, eu sonhava com uma, pois era um troço completamente diferente do que existia até então... mas como a grana era curta, dei uma segurada.

Muita água pássou por debaixo dessa ponte... Depois desse anos todos, como 28 anos na cara... nem penso em ter uma TW!

Então fica a dica de quem já sentiu o que vc sente, TJ: Se vc gosta da moto, vai atrás. Mas não fique se remoendo pela moto. Viva COM a moto e não PARA a moto.

A CB 300, do jeito que está, dura mais alguns anos sem mudanças, então não se afobe. Junta um bom troco e dá de entrada. Ou compra algo mais humilde, pra ir aprendendo e paga um consórcio (se fores disciplinado, deposita a grana no banco e compra vista!)

O pessoal ai em cima falou sobre o custo de manutenção. Eu concordo come eles. Eu, que que ganho um pouco mais que tu, hoje ando de CBX 200 por ser muito mais barata de manter... e se hoje tu não tem gastos com nada, não pense que a vida toda vai ser assim. Não faça como eu fiz, que demorou a tomar jeito na vida e agora, perto dos 30 é que estou tentando dar rumo as coisas....
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010

cara, comprei minha moto no impulso, hoje, seis meses depois, podia estar rodando numa 0Km mas não me arrependo não. Vai muito de cada um, se eu fosse ficar pensando talvez ainda estivesse de bike e pedindo o carro emprestado ao velho.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Bem vindo... mas conselho que me deram e to repassando.... começa de baixo pow... começa numa 125 ou 150 .... melhor... quem muito quer pouco tem... sem contar que consocio blz... mas como vc ta agoniado ai... to ligado que quer tirar financiada ne??? o esquema é assim do financiamento... seu salario tem que ser tres vezes a parcela da motoca... entao se for financiar... pega uma 125 ou 150 mesmo pra pegar mais experiencia....

[move][size=36pt]Experiência Nunca é De Mais!!![/size][/move]
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Olha, com esse salário dá pra manter uma CB300 sim só que um detalhe, com tudo paralelo. Pneu vc vai ter que por Levorin, Kenda ou Maggion, pastilhas de freios paralelas, filtro de óleo paralelo, e por aí vai. Se vc não se importar de ficar assim, dá. Pra manter ela com tudo original, revisão na consecionária e tal td certinho seria mais de acordo uma Titan.
    Moto é tudibão!

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    ganhando meio salário comprei a titan
    ganhando 500 reais comprei a Fazer
    agora que eu ganho 630 e mantenho ela de boa!!!
    e ainda to pensando em Up's já eim
    o negócio é ser controlado!!
    Pois eh eu tb, meio salario e comprei a minha Yes, ai comecei a ganhar um salario e ja tava pensando em Nova Fazer ou a Cb msm, negocio eh q eu tb nao tenho gastos (aluguel, contas entre outros), e como sei muito bem controlar minha grana nao me preocupo, ja tem 2 anos q tenho a minha yes e nunka atrasei nenhuma parcela....
    Mas agora to achando q vou da um segurada com ela, investir a grana extra com meu proprio negocio, ai daki a um tempo eu deixo de Sonhar com Cb, pra sonhar com Hornet ]

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Pois eh eu tb, meio salario e comprei a minha Yes, ai comecei a ganhar um salario e ja tava pensando em Nova Fazer ou a Cb msm, negocio eh q eu tb nao tenho gastos (aluguel, contas entre outros), e como sei muito bem controlar minha grana nao me preocupo, ja tem 2 anos q tenho a minha yes e nunka atrasei nenhuma parcela....
    Mas agora to achando q vou da um segurada com ela, investir a grana extra com meu proprio negocio, ai daki a um tempo eu deixo de Sonhar com Cb, pra sonhar com Hornet ]
    Nao pow... mas ele ta louco por uma CB300 .... porrs acho massa... mas melhor pegar experiiência com uma de menor cc... ai depois ele ja tem uma base de como é andar de moto todos os dias... custo... apesar de nao ser o mesmo de uma fan e uma cb 300... mas melhor na minha opiniao pegar uma de baixa cc pra pegar mais experiencia... nao é nem nada relacionado a dim dim... eu tirei a minha sem ta trabalhando de carteira assinada!!! isso nao é nada nao... hj ate autonomo ta tirando moto ai... que nao tem nem renda comprovada direito...

[move][size=36pt]Experiencia nunca é d +[/size][/move]
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Tipo do questionamento de quem faz ja esta resolvido. Quero dizer qdo escreveu ja tinha se decidido . Seja FELIZ com sua máquina .......Compra a verrmelha , corre mais . Beto
    P paulo

Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Velho, a 3anos atrás eu ganhava o mesmo que você e sustentava um carro que ainda por cima era velho e dava despesa uma atrás da outra, então quanto a isso não se preocupa.

Acontece que a experiência faz agente se ligar em alguns detalhes importantes, HOJE eu nunca financiaria uma moto de 13mil, seja lá qual for a renda, pois EU acho burrice pagar 20000 em um bem que no final do financiamento vai valer 8,9 mil, mesmo que rasgar dinheiro. Digo isso porque já fiz várias vezes, financiei minha xtz 0km, depois financiei o meu primeiro carro(escort velho 89), depois financiei meu segundo carro(palio 99) e tudo que paguei em juros hoje eu estaria andando de carro 0km dos bons e ainda sobrava uma merraca pra uma motinha. Hoje tenho um golzinho 1.6MI 97. |

Poderia muito bem ter ficado com a XTZ e devagar juntando grana e fazendo os ups mas fui levado pela falta de experiência de vida e ansiedade, "rasguei" muito dinheiro.

No teu caso meu camarada, como você disse que não tem gasto com nada, junta uma grana rapidinho, em 6 meses juntando 500,00 e com sobra pra uma breja no final de semana, com 3000,00 na mão você já anda de, por exemplo, yes 2008, moto novinha, completa, muito boa de andar (minha ultima moto foi uma dessas), sem aquele carne que mais parece uma bíblia pra pagar. Daí pra frente é rápido trocar de moto, pois com as pequenas qualquer 1000, 1500 já da pra fazer um up.

Tá com pressa? Junta só 2000, vai na loja e ofereçe 2000 na mão e dois cheques de 500,00, 30/60 dias, duvido que não aceitem.

Pensa bem meu camarada, falar pra vc "vai, compra, realiza teu sonho!" é muito fácil ], mas quem vai arcar com as consequências depois é você. :OK:

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007

Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Velho, a 3anos atrás eu ganhava o mesmo que você e sustentava um carro que ainda por cima era velho e dava despesa uma atrás da outra, então quanto a isso não se preocupa.

Acontece que a experiência faz agente se ligar em alguns detalhes importantes, HOJE eu nunca financiaria uma moto de 13mil, seja lá qual for a renda, pois EU acho burrice pagar 20000 em um bem que no final do financiamento vai valer 8,9 mil, mesmo que rasgar dinheiro. Digo isso porque já fiz várias vezes, financiei minha xtz 0km, depois financiei o meu primeiro carro(escort velho 89), depois financiei meu segundo carro(palio 99) e tudo que paguei em juros hoje eu estaria andando de carro 0km dos bons e ainda sobrava uma merraca pra uma motinha. Hoje tenho um golzinho 1.6MI 97. |

Poderia muito bem ter ficado com a XTZ e devagar juntando grana e fazendo os ups mas fui levado pela falta de experiência de vida e ansiedade, "rasguei" muito dinheiro.

No teu caso meu camarada, como você disse que não tem gasto com nada, junta uma grana rapidinho, em 6 meses juntando 500,00 e com sobra pra uma breja no final de semana, com 3000,00 na mão você já anda de, por exemplo, yes 2008, moto novinha, completa, muito boa de andar (minha ultima moto foi uma dessas), sem aquele carne que mais parece uma bíblia pra pagar. Daí pra frente é rápido trocar de moto, pois com as pequenas qualquer 1000, 1500 já da pra fazer um up.

Tá com pressa? Junta só 2000, vai na loja e ofereçe 2000 na mão e dois cheques de 500,00, 30/60 dias, duvido que não aceitem.

Pensa bem meu camarada, falar pra vc "vai, compra, realiza teu sonho!" é muito fácil ], mas quem vai arcar com as consequências depois é você. :OK:
    Concordo plenamente contigo.

Único problema que acaba pesando é "quem hoje em dia consegue guardar 500 reais por mês durante 1 anos para trocar de moto?"

Nos 3 primeiros meses tenho quase certeza que voce consegue, e nos outros? acho dificil. Por isso acabei financiando a minha (Vou pagar 3mil de juros).

Abraços
    Daniel
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Daniel, no caso dele seria apenas um esforço de no máximo 6 meses, para dar o primeiro passo, depois disse vai depender da força de vontade e condições dele.

Permissões de Postagem