Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 31

Tópico: Partida a pedal

Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Re:Partida a pedal

Citação Postado originalmente por andey_arcanjo Ver Post
    exato é a cbx750 four com partia a pedal e eletrica mas ela tem um sistema de descompressao como da rd 350z o pedal fika levinho levinho pra bater mas ele volta mais rapido ainda por tanto num caso desses deve tomar cuidado redobrado....hehehe

( fike claro q nunca liguei uma 750 no pedal mas as cb 400 ja por tanto mesmo sistema....)
    esse sistema e descompressao da xlx 350 é uma manetinha tipo a do freio né?

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

A Cb400 aqui tem partida no pedal e elétrica, e é mais fácil ligar ela no pedal do que ligar uma CG no pedal, sempre pega de primeira, e é muito leve.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Eu imaginava que a compressão seria absurda em motos grande, mas já tomei de uma XLX 250 que quase morri de dor kkk
    [img width=186 height=130]http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/bandeira%20bahia.jpg[/img]

Suzy Yes 08/08 (morena)
    CNH - ok
    Xenon - ok
    Led no painel e Farol - ok
    Rodas pretas -
    Frisos -

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010

eu nunca vi pessoalmente .. mas jah videos na internet de uma moto 2 tempos de 500 CC partida no pedal .... mas eh impressionante o pedal eh minusculo e com curso bem pequeno. ... parece ateh o da DT 200

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Impossível não é.
    Vejam as CBs, XLões, e até as CRF 450r, se o descompressor estiver funcionando certinho é mais fácil de ligar do que uma CG...

Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    esse sistema e descompressao da xlx 350 é uma manetinha tipo a do freio né?
    Aquele manetezinho tem nas motos de cross, e não é um descompressor mas sim uma válvula de partida, em outras palavras, um afogador

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    A Cb400 aqui tem partida no pedal e elétrica, e é mais fácil ligar ela no pedal do que ligar uma CG no pedal, sempre pega de primeira, e é muito leve.
    A daqui tb é leviho só q a cg ainda ganha vai ver q é pq ela é nova a cb vc liga de primeira já a cg quando fk muito tempo parada tem q pedala umas 5 vezes.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    A daqui tb é leviho só q a cg ainda ganha vai ver q é pq ela é nova a cb vc liga de primeira já a cg quando fk muito tempo parada tem q pedala umas 5 vezes.
    A Cb é incrível, fica a semana toda sem funcionar, é só acionar o afogador e dar meia pedalada que ela pega de primeira e fica ligada sem acelerar.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Data de Ingresso
    Dec 2009

A cb no carburador dela tem um gicleur só pra lenta,e com o afogador fuxado ela tem um dispositivo q acelera mais um pouquinho automaticamente.
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

O que eu mais queria era que as Lander viessem com partida a pedal tb., não gosto de partida eletrica não. :P
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    O que eu mais queria era que as Lander viessem com partida a pedal tb., não gosto de partida eletrica não. :P
    Dá para fazer adaptação, não?
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

Data de Ingresso
    Dec 2009

Pq será tb não gosto .

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Dificil né... porque, querendo ou não, as montadoras tem que ir avançando junto com a tecnologia... tem moto atualmente aí que liga só de apertar um botao num controle remoto....

Pedal mesmo hoje em dia só nas motos mais básicas, e nas chinesas...
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    Dificil né... porque, querendo ou não, as montadoras tem que ir avançando junto com a tecnologia... tem moto atualmente aí que liga só de apertar um botao num controle remoto....

Pedal mesmo hoje em dia só nas motos mais básicas, e nas chinesas...
    Se não me engano a YBR bem antiga aqui no Brasil vinha com os dois e acho que até 2009 a YBR européia tinha tanto pedal como partida elétrica.

Não sei se o motivo de deixar apenas um foi uma simples questão de corte de custo.

Usuário de motoneta Avatar de vareschi
    Data de Ingresso
    May 2010

Nao sei se falaram.... dei uma lida rapida no forum... mais a Teneré XT600
    tem partida no pedaal... uma vez fui dar partida em uma tinha que subir no pedal pra dar partida hahaha tava sem batera!!

clique na imagem para ver minha neguinha!!!
    Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo.

Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Se não me engano a YBR bem antiga aqui no Brasil vinha com os dois e acho que até 2009 a YBR européia tinha tanto pedal como partida elétrica.

Não sei se o motivo de deixar apenas um foi uma simples questão de corte de custo.
    Acredito nesse motivo também, pois numa linha de produção a redução do custo do pedal e do mecanismo de engate pode se transformar numa economia sensivel para a montadora....seria muito mais util ao usuario a existência dos dois, pois evitaria a possivel necessidade de dar tranco...não consigo ver outra razão para se abolir o pedal de partida nas motos...estetica é somente uma desculpa, pois ela pode ter os dois dispositivos....e acho que o carão seria maior em dar um tranco em uma 1000cc do que dar uma partida no pedal...
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

Permissões de Postagem