Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 44 de 44
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Re:Final da suzuki yes

Citação Postado originalmente por DeDeBoY Ver Post
    OPAAA.... QUERIA DAR UMA ESTICADA NESSA MOTINHA AI PRA VER COMO TAA......
    cara a moto ta d+++ logico nao ta uma 250 mais ta boa sim
    ficou muito diferente ainda mais ke eu gosto assim de coisas diferentes umas apimentadas
    potencia nem sempre e tudo, vai do piloto tambem
    foto antiga breve foto nova com escpe novo

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por miacon Ver Post
    cara a moto ta d+++ logico nao ta uma 250 mais ta boa sim
    ficou muito diferente ainda mais ke eu gosto assim de coisas diferentes umas apimentadas
    é... mas toma cuidado nao fica comparando mto com 250cc por que essas nossas yes nao foram projetadas para correr tantooo, por cauza da estabilidade, mas com garupa descendo a serra pra praia deve ser showw no tuneooooo......

Da ultima vez que desci para a praia com garupa colei o ponteiro a 140km.... mas também enrrolei todo o caboo + o vacuo do tuneoo... mas como todos sabem, acredito que nao estava realmente a 140km.....

Mas estava mtoooo rapidoooo........... hhhuuuuuuuuuuuuuuuhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....... ... FUUUUUUUUIIIIIIIII...............
    Andre
    Diadema-SP
    Yes 2008 Preta

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por DeDeBoY Ver Post
    é... mas toma cuidado nao fica comparando mto com 250cc por que essas nossas yes nao foram projetadas para correr tantooo, por cauza da estabilidade, mas com garupa descendo a serra pra praia deve ser showw no tuneooooo......

Da ultima vez que desci para a praia com garupa colei o ponteiro a 140km.... mas também enrrolei todo o caboo + o vacuo do tuneoo... mas como todos sabem, acredito que nao estava realmente a 140km.....

Mas estava mtoooo rapidoooo........... hhhuuuuuuuuuuuuuuuhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....... ... FUUUUUUUUIIIIIIIII...............
    num tem radar alí não???

Eu desci pianinho alí... 80tinha no painel...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    num tem radar alí não???

Eu desci pianinho alí... 80tinha no painel...
    Intaooo, tem sempre na entrada e na saida, dentro eu nao vi nenhum nao, mas olhaaa, faz tempo em, se eu tivesse pegado uma multa ja tinha chegado,

Entao... ate aquele dia não tinha.....
    Andre
    Diadema-SP
    Yes 2008 Preta

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2008

ai pessoal? cade vcs? vamos movimentar aki...
    pra kem kiser saber mais da preparaçao ke eu fiz vai ai:
    uns dos segredos pra tudo aguentar o rebaixamento do cabeçote em 2mm ea regulagem das valvulas e deu um certo trabalho tirar de giro nem pensar pode atropelar tudo
    o mecanico me passou uma preparaçao mais pesada ke da certo tbm ´pistao, cabeçote completo, carbura de dt 180, gira aliviado tudo isso menos o carbura neh, da stz 200 ke segundo ele eo mesmo motor praticamente, mais so ke 200cc se alguem ja montou ja ouvia falar opine ai blz
    vlw pessoal e vamos movimentar tudo aki

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Bem, sobre a pergunta do topico...eu ja dei 140 no painel da minha yes. Original e com as modificações que tenho hj...original fiz isso duas vezes na reta, naum vou falar que foi facil, mas fiz. Agora com o filtro e escape, ela faz bem mais facil. E com certeza não é 140 real...é só no painel...mas sempre em quinta com o conta giro la nos 12000 giros... :drool: Não vale a pena...da uma dó...e um medão kkkk :drool: :drool: :drool: | |
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

120km/h
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por Lucas machado Ver Post
    Coloquei o pinhão de 15 dentes na minha yes e ela ficou melhor na arrancada, pois consigo uma velocidade maior esticando as marchas o mesmo que esticava antes, porém perdi em velocidade final, antes 115Km/h e agora 100Km/h e a pergunta que faço é: Isso é normal?
    vc kis dizer 15 dentes ??
    pq o original eh 15 dentes meu amigo !!!

se vc por um menor menos arrancada mais final
    pinha maior mais arrancada menos final !!

vlwww
    [img width=296 height=130]http://img407.imageshack.us/img407/7242/cpiadedsc07152.jpg[/img]

corÒ
    ;P mais pequenas mais velozes e mais adrenalina

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por nelsinh0 Ver Post
    vc kis dizer 15 dentes ??
    pq o original eh 15 dentes meu amigo !!!

se vc por um menor menos arrancada mais final
    pinha maior mais arrancada menos final !!

vlwww
    Se não me engano, original é 14 dentes!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    Se não me engano, original é 14 dentes!
    Isso mesmo...14 dentes :OK: Pelo menos a minha qdo comprei zero km tinha 14 dentes. Tem um pessoal que compra usada e vem alterada, e as vezes acha que a medida que ta la é original pq o antigo dono falou. Mas pode bater la no manual...14 dentes.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por miacon Ver Post
    entao, eu tenho uma 2008, to com escape rs aluminium, sem filtro, cabeçote rebaixado em 2mm, e gicle 110 de alta e bem regulado, relaçao to usando assim pinhao 14 coroa 39 (da rd tem ke refazer a furaçao so levar em um torneiro que ele faz mole mole) fikou outra moto melhorou pra c@$%&*o a final chega nos 140km/h facil e com garupa consigo manter uma media de 100 a 110km/h o consumo fico na faixa de 27 a 28 km gastei mais ou menos 200,00 pra fazer isso e vale cada centavo nao me arrependo a motoka ja vai pros 20.000km rodados assim e nunca deu nehnum problema se vc kiser fazer essa alteraçao eu recomendo... so te falo isso por causa da experiencia propria com a motoka sem problema algum e nao foi dificil igual o povo fala por ai nao viu so pega um mecanico bom ke da pra fazer sem surpresas FLWWW ] ]
    fora ke ta dando trabalho pra 150 aki :G :G :G :G
    tu rebaixou o cabeçote 2mm tu ta doido? :0_0: :0_0: que combustivel vc ta usando alcool,podium porque com gasolina comum não vai dar a minima diferença se aumentar a taxa de compreção e não mudar o combustival fica a mesma merda ou pior que original, mas sobre os 140 km/h que vc sitou, bom permanesso sético quanto a isso :G :G :G
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    tu rebaixou o cabeçote 2mm tu ta doido? :0_0: :0_0: que combustivel vc ta usando alcool,podium porque com gasolina comum não vai dar a minima diferença se aumentar a taxa de compreção e não mudar o combustival fica a mesma $#@%$# ou pior que original, mas sobre os 140 km/h que vc sitou, bom permanesso sético quanto a isso :G :G :G
    no começo so rodava com a podium mas fiko meio dificil pra mim tinha ke pegar na cidade vizinha aki (e hj to sem habilitaçao o jeito por enquanto foi passa pra alcool e abastece aki mesmo)
    toh rodando no alcool mesmo, mas e isso ultimamente so podemos acreditar vendo mesmo pq do resto e f*%a

eo video pretendo fazer esse fds por enquanto ta tudo certo ai posto pra vcs

vlww

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Olha Também coloquei um pinhão 15, mais a minha YES não Centiu tanto antes ela dava de final
    120km/h com o pinhão 14 agora com o pinhão 15 ela dá de final 138km/h

Pra ela ganhar em Arranque passe ela pra ALCOOL ela ganha muito em Torke
    Regula a lenta em 1500 RPM...

Mais não recomendo passar a Alcool no frio ela é um Saco pra pegar :NOOK:

Até Mais...

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por TiuKnight Ver Post
    Entao se enrolar o cabo.. logico q gasta mais, mais vai andar mais tbm né.. mais se anda de boa, acho q é imperceptivel..

minha antiga CG Sport nao mudo nada o consumo ao mudar relacao escapamento e TIRAR o fiultro de ar..

logico q enrolando o cabo ela fazia 27 km/L e andando de boa fazia uns 33...

sei la az veis na YES da muito diferença.. nao sei te dizer, falei em base da minha CG Sport.. posso ta errado em relação a YES

Desculpe koké coiosa não quis prejudicar ninguem se falei bestera.. ok? :OK:

Minha Yes com o cabo enrolado faz 15 km/ L Passada a ALCOOL À 138km/h + OU -
    -----------------------------------------faz 21 km/ L a GASOLINA A mesma Velocidade

Bebe Muiiiiiiiiiito essa moto... :0_0:

Permissões de Postagem