Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 86
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Re:O ACABAMENTO PAROU NO TEMPO. VOCÊ CONCORDA???

Citação Postado originalmente por amoras007 Ver Post
    Ae galera "Honda é Honda", se os caras deixarem só o quadro com o motor e as asa da honda a galera compra
    e sai na maior alegria pelas ruas so pq esta em uma Honda, ae gosta de osso, mais fazer o q gosto é gosto
    eu prefiro a minha yes. Aki no trabalho tem um cobrador que tem uma fan 125 mais noma que a minha uns 10 dias
    a Honda com o seu motor confiavel pelo menos na dela já se foi tá parecendo uma caiera fumaçando toda enquanto
    a minha yes ta de boa olha que eu rodo mais que ele, mais é isso "Honda é Honda" e "Osos é Osso".

Não quis ofender os usuarios de honda.
    Dá sua moto pra ele trabalhar q a sua vai fumar em menos tempo q a dele :G
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Acho que não é bem o acabamento. Acabamento seria se as peças que a moto tem fossem mal feitas ou frágeis demais.

A riqueza de detalhes e de acessórios é que ficaram décadas pra trás. As últimas moto pequenas que a Honda fez nesse estilo foram a CG bolinha, a ML e a Turuna. Com várias peças cromadas, freio a disco, conta-giros, cavalete central e até marcador de combustível (no caso da ML).
    tirando o conta giros o Painel da Factor tem marcador de combustivel ...

mas de resto ela tem tudo o que foi citado ... acho que só a Yes e a Apache tem conta giros ... a EX Mix num tem que eu saiba ...

como Bleno disse a ultima Honda pequena foi a Strada ... depois só moto cara e feia ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

as motos não são ruins. mas o preco pqp, uma cg ou ybr completa custa 7 mil reais, uma broz xtz com disco e partia eletrica quase 10 mil. eu tenho uma xtz e tudo nela é de plastico, so o tanque é de ferro nao tem marcador de combustivel nao tem conta giros. a moto é otima resistente, confortavel, mas nao tem o que justifique o preco cobrado por ela. comprando yamaha e honda a gente ta pagando uns 30% a mais só pela marca
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Motociclista Avatar de amoras007
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Dá sua moto pra ele trabalhar q a sua vai fumar em menos tempo q a dele :G
    A minha moto não dou pra ninguem, agora a dele na quinta feira estara levando pra concercionária
    para ser revisada.

Acredito que a minha moto vai demora bastante pra fumar agora a sua
    ja deve ter mechido um bocado. o bom é que as peças são baratas
    e vc encontro em qualquer boteco de esquina.
    Vingança não é Justiça!!!
    Justiça é a punição
    aos que cometem qualquer
    crime ou ato de imprudencia ao
    seu semelhante.

minha ex-moto suzuki Yes clik no link e veja as foto.

http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-1/

Data de Ingresso
    Dec 2009

A minha moto não dou pra ninguem, agora a dele na quinta feira estara levando pra concercionária
    para ser revisada.

Acredito que a minha moto vai demora bastante pra fumar agora a sua
    ja deve ter mechido um bocado. o bom é que as peças são baratas
    e vc encontro em qualquer boteco de esquina.
    A minha ou a dele?
    se for a minha pra começo de conversaa minah tem o motor levou a primeira retífica com 150,000km usando mobil, e meu pai só tracava o oleo uma vez por ano,imagina usando yamalub ia ter que qntrar naquela comunidade do orkut da scania,"grupo do 1,000,000" 1 milhao de km rodados,e eu acho peças faceis e vc?
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010

Ae galera "Honda é Honda", se os caras deixarem só o quadro com o motor e as asa da honda a galera compra
    e sai na maior alegria pelas ruas so pq esta em uma Honda, ae gosta de osso, mais fazer o q gosto é gosto
    eu prefiro a minha yes. Aki no trabalho tem um cobrador que tem uma fan 125 mais noma que a minha uns 10 dias
    a Honda com o seu motor confiavel pelo menos na dela já se foi tá parecendo uma caiera fumaçando toda enquanto
    a minha yes ta de boa olha que eu rodo mais que ele, mais é isso "Honda é Honda" e "Osos é Osso".

Não quis ofender os usuarios de honda.
    Já vi isso acontecer com outras motos de outras marcas.
    Acho que isso não é suficiente pra fortalecer a idéia de não comprar uma Fan 125cc porque com 10 dias o seu motor vai fumar.

resumindo a Honda não obriga ng a compra moto nehuma,compram pq querem.
    Exato. Aliás, nenhuma marca.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Exato. Aliás, nenhuma marca.
    Vc inrendeu o q eu quiz dizer!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    as motos não são ruins. mas o preco pqp, uma cg ou ybr completa custa 7 mil reais, uma broz xtz com disco e partia eletrica quase 10 mil. eu tenho uma xtz e tudo nela é de plastico, so o tanque é de ferro nao tem marcador de combustivel nao tem conta giros. a moto é otima resistente, confortavel, mas nao tem o que justifique o preco cobrado por ela. comprando yamaha e honda a gente ta pagando uns 30% a mais só pela marca
    Não só nas motos...
    Compre uma blusa da "Oakley" no shopping, você pagará no mínimo 300 reais... compre a mesma blusa no Brás, sem o emblema da "Oakley" , você pagará 40 reais....

Isso vale para tudo, desde refrigerantes até marca de sabão em pó...
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Acho que a honda é uma boa moto, mas sinceramente, ele ta zuando os brasileiros. Me desculpem quem acha que uma titan ex tem que custar o olho da cara... tirando o motor 150cc com injeção que deve encarecer (acho que não, pela qtde que é feito deve sair barato, mas em fim) uma yes com todos os equipamentos dela sai bem mais barato. A dona honda não vende em torno de 1 milhão de motos pequenas dessa linha 125/150 por ano ? Uai podia sim ter um conta giro, um freio a disco na dianteira em todas as motos, cavalete central, rodas de liga com pneu sem camara, pra maior segurança, partida eletrica. Sei la, com o montante que ela vende...mas em fim. Acho que a ultima boa moto pequena que a honda fez não foi a strada (sim ela é otima) mais foi a titan sport, pena que era cara, mais ela era digna das antigas 125 que a honda fez história. E sim, a honda caiu no conceito de qualidade do produto que vende, quando ela começou a depenar as motos dela e fazendo existir uma opção mais simples e cara pelo que é e uma absurdamente cara, completa, mas não vale o que é tb.
    E sim, a honda pode trazer peças da china, como as outras, um disco de freio pode ser comprado de la em qtde (e duvido que os raros que vem nas motos dela não sejam de lá)...o que custa pra honda isso ? Ela ganha é muito em cima dos admiradores fiéis da marca.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    tirando o conta giros o Painel da Factor tem marcador de combustivel ...

mas de resto ela tem tudo o que foi citado ... acho que só a Yes e a Apache tem conta giros ... a EX Mix num tem que eu saiba ...

como Bleno disse a ultima Honda pequena foi a Strada ... depois só moto cara e feia ...

valeu ...
    A Strada eu nem quiz mencionar porque já é uma cilindrada maior então é esperado que seja o que é e tenha o que tem.
    Mas digo e repito motos Honda 125 que eram bem feitas foram a CG bolinha, a Turuna e a ML. Bons tempos que se usavam cromados em várias peças. Daqui a algum tempo até as rodas e o guidom vão vir pintados ao inves de cromados.

Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010

com certeza as motinhos mais antigas da honda são melhores e mais bonitas!!!!! :OK: sempre gostei de moto mais antiga!!!
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Honda é Honda acha peças em qlq buteco
    yamaha so vende peças na autorizada e a facada é grande
    yamaha ker derruba a Honda abaixa o preço das motos
    na honda tu abre um consorcio facil na yamaha tu
    desiste de tanta burocracia
    crf 230 vende muito mais q a ttr 230
    porque crf 230 tem consorcio ttr 230 nao

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

A minha ou a dele?
    se for a minha pra começo de conversaa minah tem o motor levou a primeira retífica com 150,000km usando mobil, e meu pai só tracava o oleo uma vez por ano,imagina usando yamalub ia ter que qntrar naquela comunidade do orkut da scania,"grupo do 1,000,000" 1 milhao de km rodados,e eu acho peças faceis e vc?
    Mas vc tem uma moto ou uma Fan??
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Como sempre digo: a Yamaha é bem mais moto, só não tem o mercado da Honda, mas está chegando junto e eu estava lendo uma matéria em uma revista que o custo de manutenção da Yamaha que todos reclamam está baixando cada vez mais. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    Como sempre digo: a Yamaha é bem mais moto, só não tem o mercado da Honda, [glow=red,2,300]mas está chegando junto [/glow]e eu estava lendo uma matéria em uma revista que o custo de manutenção da Yamaha que todos reclamam está baixando cada vez mais. :OK:
    Ahahahahahahahahahahaha!

Permissões de Postagem