Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 52
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Re:Roleta Russa, mais um jovem se vai por irresponsabilidade.

Ainda bem que achou o que procurava na latera de um onibus e nao na lateral de outra moto ou de um automovel... Que vá sozinho.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

pior q nao é o primeiro caso de acidente q vejo q acontece apos briga com namorada

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Gente que age assim independente da crença que tem acima de tudo não tem amor pela família, amigos e todos que tinham afeto por ele.

Porque eu sempre digo isso quando vejo gente perdendo a vida: Eu tenho pena não é da pessoa, afinal, já foi (não sabemos pra onde) eu tenho pena é de quem fica com o sofrimento da perda.

Já imaginou como fica a consciencia da tal namorada por exemplo num caso desses?

Tirar a vida própria vida é egoísmo!!! É não se importar com quem ama a gente.

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Viúva também dá......já já arranja otro e tchau bocoió que suicidou......dó mermo eu fico é dos pais e irmãos.....esses de fato irão sentir falta do ente pro resto da vida.

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010

E se o restante da família do jumento for como ele,não é muito difícil de por a culpa da morte do animal na pobre da menina.
    13 nem a pau,só piloto ouvindo Metal.

Senior Member Avatar de chuckzin
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Ainda bem que foi só ele e não houve mais nenhuma fatalidade, que queime no inferno :k

Data de Ingresso
    Aug 2008

Devia ter enfiado o dedo no... e rasgado até nas costas. (pelo menos nao colocaria em risco ninguem mais) E ainda poupava uma TW...
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

So sabe quem realmente passa o sufoco em um relacionamento.. porem nada justifica tal burrice!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista Avatar de jabiro
    Data de Ingresso
    Apr 2009

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    So sabe quem realmente passa o sufoco em um relacionamento.. porem nada justifica tal burrice!
    2

http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29286.0.html
    não esqueçam de deixar seu comentario!!!valew!

Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Realmente falou tudo...Nos aqui do alto de nossa sabedoria e vivencia, seres intocaveis sem problemas não fariamos isso. Mas não estavamos vivendo com o cara pra saber os problemas que ele tinha, quem sabe ele não tinha depressão ou algo do tipo é uma doença muito conhecida vai saber se não tinha isso ou o cara ta num dia daqueles que tdo da errado e do nada o cara pira...é foda simplismente chegar chamar o cara de burro sei la mais quantas coisas disseram....Foi uma fatalidade e que descanse em paz.

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Darwin já dizia isso muito tempo atrás: "Seleção natural".

Somente os mais inteligentes, espertos sobreviverão, essa é a evolução da espécie! Por um lado é bom, menos um imbecil motoqueiro atrapalhando nossa vida.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por mandrakyy Ver Post
    Realmente falou tudo...Nos aqui do alto de nossa sabedoria e vivencia, seres intocaveis sem problemas não fariamos isso. Mas não estavamos vivendo com o cara pra saber os problemas que ele tinha, quem sabe ele não tinha depressão ou algo do tipo é uma doença muito conhecida vai saber se não tinha isso ou o cara ta num dia daqueles que tdo da errado e do nada o cara pira...é foda simplismente chegar chamar o cara de burro sei la mais quantas coisas disseram....Foi uma fatalidade e que descanse em paz.
    Sabe porque falo isso cara? porque tambem tenho meus problemas, fora isso sou Doenteee pela minha Noiva cara!

as vezes quando brigo com ela... saio loOko! e desconto tudo na moto.. e isso é ser "BurrOO"

Afinal o cara morre, ela fica! e quem se ferrou? o PaiaçOo!

entao Hoje penso diferente!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    eu tenho a seguinte opniao, se o cara quer se matar, porque ele nao se da um tiro na boca, o pior é que um *** desse ainda poderia ter matado um inocente
    É verdade. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Sabe porque falo isso cara? porque tambem tenho meus problemas, fora isso sou Doenteee pela minha Noiva cara!

as vezes quando brigo com ela... saio loOko! e desconto tudo na moto.. e isso é ser "BurrOO"

Afinal o cara morre, ela fica! e quem se ferrou? o PaiaçOo!

entao Hoje penso diferente!

Bom cada um é cada um, mais as vezes que brigo com a minha noiva eu vo tomar umas geladas com a galera ou vou jogar war rock...mais no andar de motoca nunca influenciou na minha maneira de dirigir...

Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Darwin já dizia isso muito tempo atrás: "Seleção natural".

Somente os mais inteligentes, espertos sobreviverão, essa é a evolução da espécie! Por um lado é bom, menos um imbecil motoqueiro atrapalhando nossa vida.
    Só que o Darwin tava errado.... e errou feio. todo mundo parou de evoluir, e nao existe nenhum fossil que comprove tal evoluçao... tipo, um ser metade peixe, metade tartaruga e por aí vai...
    os cientistas podiam bater com um caminhao carregado com, tijolo, cimento, agua, argamassa e todos os materiais necessarios pra fazer uma casa pra ver se a casa se constroi sozinha, tal como afirmam o acontecimento do big bang... tsc tsc, mas voltando ao topico, por mais problemas que ele tenha, se tivesse a cabeça no lugar, jamais teria feito tal burrada.

Permissões de Postagem