Ainda bem que achou o que procurava na latera de um onibus e nao na lateral de outra moto ou de um automovel... Que vá sozinho.
Ainda bem que achou o que procurava na latera de um onibus e nao na lateral de outra moto ou de um automovel... Que vá sozinho.
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
pior q nao é o primeiro caso de acidente q vejo q acontece apos briga com namorada
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
Gente que age assim independente da crença que tem acima de tudo não tem amor pela família, amigos e todos que tinham afeto por ele.
Porque eu sempre digo isso quando vejo gente perdendo a vida: Eu tenho pena não é da pessoa, afinal, já foi (não sabemos pra onde) eu tenho pena é de quem fica com o sofrimento da perda.
Já imaginou como fica a consciencia da tal namorada por exemplo num caso desses?
Tirar a vida própria vida é egoísmo!!! É não se importar com quem ama a gente.
Viúva também dá......já já arranja otro e tchau bocoió que suicidou......dó mermo eu fico é dos pais e irmãos.....esses de fato irão sentir falta do ente pro resto da vida.
E se o restante da família do jumento for como ele,não é muito difícil de por a culpa da morte do animal na pobre da menina.
13 nem a pau,só piloto ouvindo Metal.
Ainda bem que foi só ele e não houve mais nenhuma fatalidade, que queime no inferno :k
Devia ter enfiado o dedo no... e rasgado até nas costas. (pelo menos nao colocaria em risco ninguem mais) E ainda poupava uma TW...
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
So sabe quem realmente passa o sufoco em um relacionamento.. porem nada justifica tal burrice!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29286.0.html
não esqueçam de deixar seu comentario!!!valew!
Realmente falou tudo...Nos aqui do alto de nossa sabedoria e vivencia, seres intocaveis sem problemas não fariamos isso. Mas não estavamos vivendo com o cara pra saber os problemas que ele tinha, quem sabe ele não tinha depressão ou algo do tipo é uma doença muito conhecida vai saber se não tinha isso ou o cara ta num dia daqueles que tdo da errado e do nada o cara pira...é foda simplismente chegar chamar o cara de burro sei la mais quantas coisas disseram....Foi uma fatalidade e que descanse em paz.
Darwin já dizia isso muito tempo atrás: "Seleção natural".
Somente os mais inteligentes, espertos sobreviverão, essa é a evolução da espécie! Por um lado é bom, menos um imbecil motoqueiro atrapalhando nossa vida.
Parem o mundo que eu quero descer...
Sabe porque falo isso cara? porque tambem tenho meus problemas, fora isso sou Doenteee pela minha Noiva cara!
as vezes quando brigo com ela... saio loOko! e desconto tudo na moto.. e isso é ser "BurrOO"
Afinal o cara morre, ela fica! e quem se ferrou? o PaiaçOo!
entao Hoje penso diferente!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Só que o Darwin tava errado.... e errou feio. todo mundo parou de evoluir, e nao existe nenhum fossil que comprove tal evoluçao... tipo, um ser metade peixe, metade tartaruga e por aí vai...
os cientistas podiam bater com um caminhao carregado com, tijolo, cimento, agua, argamassa e todos os materiais necessarios pra fazer uma casa pra ver se a casa se constroi sozinha, tal como afirmam o acontecimento do big bang... tsc tsc, mas voltando ao topico, por mais problemas que ele tenha, se tivesse a cabeça no lugar, jamais teria feito tal burrada.